Maktub escrita por Dreams of a Blindspot fan


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792175/chapter/6

O final de semana se passou mais rápido do que Reade pensava, e com isso a volta para a cidade que cada vez se tornava mais difícil, deixar sua Tash sozinha era a parte mais complicada.

O escritório de Nova York se tornou sinônimo de problemas e estresse, já não era mais o seu lugar preferido.

— Reade onde você estava? — Patterson perguntou assim que o viu entrando na sua sala. — Eu te liguei varias vezes.

— Eu precisei sair nesse fim de semana, o sinal é péssimo lá.

— Não sei não, mas você está muito estranho ultimamente. — Disse ela.


— Eu estou estranho? Você que está ficando paranóica.

— E não era pra estar? — Eu sinto que você está me escondendo  alguma coisa, e com certeza é algo grave. — Falou Patterson.

— Me diga se você tem novidades sobre as investigações? Alguma coisa sobre o paradeiro da Zapata? — Perguntou ele querendo fugir das perguntas dela.


— Não, e você alguma coisa sobre a Zapata? — Perguntou Patterson sugestiva.


— Como? — Reade ficou surpreso com aquela pergunta. Será que ela sabia de alguma coisa ou estava querendo testá-lo?


— Digo... — A tentou corrigir.

— Não precisa dizer nada! — Ele falou irritado. — Estavam caçando a Tasha como se estivessem caçando as bruxas para a fogueira, enquanto vocês que são a família dela ficam de braços cruzados, isso não é justo! — Disse Reade se levantando da sua cadeira. — Você precisa colocar essa raiva pra fora, ela ainda é a mesma Tasha!


— Não foi você que foi sequestrado e torturado , teve uma escuta colocada na boca, e quando já estava superando o trauma  descobriu que a sua melhor amiga estava aliada coma pessoa que acabou com a sua vida! — Patterson falou um tom mais alto.


— Ela foi obrigada a trabalhar com eles!

— Assim como ela foi obrigada a trabalhar com a Madeline? Ou a verdade foi que ela se cansou de trabalhar com o lado certo? — A loira parecia está fora de controle.

— Patterson eu não quero discutir com você, foi você que esteve ao meu lado no meu pior momento, e ainda está comigo. Mas pare de levar isso para o pessoal. — Pediu ele.

— Não estou levando para o pessoal, você está omitindo informações e pode se prejudicar, pode perder o seu trabalho. — Disse ela.


— Eu quero ficar sozinho Patterson, preciso me atualizar. — Alguém precisava por um fim naquela discursão.


— Aproveite para refletir melhor Reade. — Alfinetou ela.

Patterson saiu da sala depois de uma discussão acalorada entre os dois, Reade não imaginava que seria confrontado logo de manhã e ainda por Patterson.

Eles precisavam dela, mas aparentemente ela não estava receptiva para ajudar Tasha, e com certeza esse não era o momento certo para falar que Tasha estava há algumas horas de distância.


— Reade já chegou? — Perguntou Kurt assim que entrou no laboratório

.
— Sim. — Ela respondeu de forma ríspida.


— Está tudo bem? O que eu perdi logo cedo? — Perguntou Kurt.


— Nada! — Disse ela.


— Eles já discutiram bem cedo. — Rich respondeu entrando no laboratório.

— Tem a ver com a investigação? Patterson? — Kurt perguntou intrigado.

— Não quero falar sobre isso. Tem uma nova pista que eu preciso que vocês investiguem.

— Não é melhor esperar o Reade? — Jane questionou.

— Depois ele se atualiza. Este homem aqui. — A loira falou apontando para o computador. — Eu estava o investigando nos últimos dias, ele possui ligações com a Madeline e com a HCI GLOBAL, viajou para a Suíça três vezes no último mês para algumas reuniões, desde que a Blake foi assasinada todos os funcionários foram demitidos, menos ele e a Zapata. Preciso que descubram qual a ligação dele com a Madeline ou se a ligação dele é com a Zapata ele pode estar prestando asilo para ela.


— E se esse homem estiver com ela? E para arrancá-la de lá a forças e algema-la? — Perguntou Jane.


— Eu não sei Jane o que vocês vão fazer, apenas sigam o protocolo. — Disse ela.


— Patterson ainda é a nossa Tasha que está lá. — Jane respondeu esperando uma explicação pra tamanha raiva que a cientista estava sentindo.


— Eu já mandei as coordenadas para vocês, me avisem qualquer coisa. — Disse ela.


— E o Reade não vai com a gente? — Perguntou Kurt.

— Não Kurt, vocês dois dão conta. Eu preciso do Reade em outro assunto. — Justificou ela.


Eles saíram em direção ao endereço que Patterson tinha passado, mesmo sem terem ideia do que iriam encontrar e se Tasha estaria receptiva a eles.

— Fala! Oque você tá me olhando? — Ela perguntou a Rich que a encarava.


— Porque você está tão nervosa? Porque discutiu com o chefe logo cedo? — Quis saber ele.


— Não discutimos, apenas estávamos falando dos nossos pontos de vista em relação a Tasha. — Explicou ela.


— E qual o seu medo? Que a Tasha seja realmente a pessoa que estão dizendo? — Rich quis saber. — Ela não é assim, não é da Tasha que eu conheci que o Weitz está falando. Vamos provar isso. — Disse Rich, até ele acreditava na inocência dela, e olhe que eles nunca foram tão próximos.


— Vamos? — Ela o questionou.


— O chefe precisa disso e você também. Porque não o chamou? — Quis saber Rich.


— Não quero que ele crie falsas esperanças de acharmos ela. A Tasha pode está em qualquer lugar, e pra ser bem honesta, duvido que a Tasha esteja aqui. Ela é esperta de mais para ficar sabendo que estão atrás dela e ela continuar no mesmo lugar, ela sabe que esse seria o primeiro lugar que eles a procurariam. — Disse a loira. — Pedi para que Jane e Kurt fosse porque são amigos, não teria nenhum confronto de interesse, ela vai conversar com eles, diferente de mim ou do Reade. E é melhor acharmos ela primeiro assim podemos ajudá-la.


— Viu você acredita que ela é inocente. — Afirmou Rich após ouvir tudo o que ela tinha falado.


— Ela tem a chance de se explicar, todos nós temos. — Concluiu ela.

Duas horas, foi o tempo gasto por Jane e Kurt para voltarem até o escritório, mas a cara deles não era das melhores. Reade também já estava no escritório, ele e Patterson estavam conversando e se desculpando um com o outro pela forma que conduziram as coisas mais cedo. Os dois falaram coisas que não deviam, sabiam da importância que Tasha tinha sobre a vida deles e precisavam trabalhar juntos para ajudá-la.

— Me digam que vocês têm novidades? — Pediu Patterson assim que os viu.


— Nada! Só os capangas dele estavam, ele já tinha fugido quando chegamos lá. — Falou Jane.


— Droga! —  Patterson falou batendo na mesa.


— Onde vocês estavam? —  Questionou Reade.


— Eu acreditava que ele poderia nos ajudar a encontrar a Zapata, ele trabalha pra Madeline, foi o único que não tinha sido demitido.


— E quando você iria me dizer Patterson? — Perguntou Reade.


— Quando tivéssemos certeza que ele nos ajudaria a encontrá-la. — Ela foi sincera ao responder.


— Mas isso não é tudo. — Kurt falou interrompendo eles. — Achamos esses papéis aqui. Parece que é um trajeto de voo ou algo do tipo.


Reade se recordou do que Tasha tinha falado assim que se encontraram, sobre o plano da Madeline, sabia que as informações que estavam no pendrive poderia ajudar, mas ele não poderia chegar com esse material sem explicar como conseguiu.


Patterson não sabia como o homem saiu do local, justamente no dia em que iriam atrás dele, a loira estava há alguns dias o monitorando e ele não saia nem na porta de casa, ela comentou com Rich isso quando os demais saíram, precisava descobrir se tinha algo de errado.

— Acho que estamos grampeados. — Rich falou. — Não é possível esse homem saber o que estávamos investigando sem que alguém tenha dito, e ninguém aqui abriu a boca.


— Rich se você estiver certo isso é uma caça às bruxas, sabem que ajudaríamos a Tasha se soubéssemos onde ela está. — Disse ela.


Ela e Rich decidiriam investigar isso também, seria mais um problema nas mãos deles. E se estivessem certos, teriam que redobrarem a segurança. Decidiram mudar toda a rede de intranet do laboratório bem como os seus celulares.

Essa semana estava sendo bem complicada no escritório, e Reade já percebeu que não teria descanso, achou por bem avisar a Tasha através de um celular descartável, o que Tasha estranhou logo quando o atendeu, sabia que tinha algo acontecendo ali, porém Reade insistiu que ela não deveria se preocupar, que tudo estava bem.

Ele sonhava em terminar logo com aquilo, provar a inocência dela e poder levá-la para casa e tornar daquele lugar o lar deles, bem, era isso o que ele planejava depois que aquela missão terminasse.


Como Rich já desconfiava os celulares deles tinham sido grampeados, e cada passo deles estavam sendo vigiados, o que dificultou bastante que Reade voltasse para ver Tasha, eles decidiram comprar celulares pré-pagos, usariam os seus apenas para falarem dos assuntos do cotidiano, qualquer assunto referente a investigação ou a Tasha eles tratavam pessoalmente em um local totalmente aleatório.


Precisaram de três semanas para sentirem que podiam resolver as coisas tranquilamente, isso mesmo, esse foi o tempo em que Reade não pôde voltar para a casa segura, o que deixou Tasha bastante preocupada e ao mesmo tempo irritada por não saber o que estava acontecendo.
Ela pensou que iria enlouquecer sem notícias dele ou do time, a morena desenvolveu necessidade absurda de se livrar das suas paranóias e preocupações, atrás da casa onde estava tinha uma pequena floresta onde ela cultivou a rotina de correr varias vezes em dois momentos do dia, logo pela manhã quanto acordava e antes do final da tarde, se ela continuasse trancada naquela casa mais um dia ela tinha a certeza de que iria enlouquecer.

Tasha estava em casa repassando o catálogo da TV, nada prendia a sua atenção, todos os dias ela assistia aos telejornais torcendo para que nada tivesse acontecido, por muitas vezes lhe passava pela cabeça a ideia absurda de pegar um carro até NY, mas sabia que isso só os colocariam ainda mais em perigo

Seu telefone tocou lhe fazendo pular do sofá.


— Ah meu Deus Reade! — Ela expressou sua felicidade ao ouvi-lo. — Reade como você está?


— Tash estou bem, me desculpa não ter ligado antes! Estamos sobre vigilância aqui. — Explicou ele.

.
— Weitz? — Ela já desconfiava.

—  Sim!


— Maldito Weitz! — Protestou ela. — Vocês estão bem?


— Estamos, e você? Como está?


— Agora eu estou bem Reade, não fica mais sem dar notícias, pensei que não iria aguentar. — Confessou ela.


— Eu vou nesse sábado, prometo! Tasha eu não vejo a hora resolver tudo isso.


— Eu também Reade, isso parece um pesadelo.


— Preciso desligar Tash, te vejo logo.


— Toma cuidado por favor. — Pediu ela.


— Pode deixar, se cuide também. — Ele se despediu dela.


Reade logo desligou o celular para voltar para as investigações, Tasha estava um pouco mais aliviada, porém sabia que alguma coisa muito errada estava acontecendo.

Com sorte e muita paciência o final de semana estava se aproximando, e Reade decidiu fazer uma surpresa para sua Tasha, afinal de contas era o seu aniversário.

Reade falou para os demais que essas três últimas semana tinham sido bem exaustivas para todos e que eles mereciam um descanso, a proposta era que todos descasassem e que na segunda eles iriam voltar mais relaxados de tudo. Isso foi a única coisa que ele conseguiu pensar, para que todos saíssem do escritório juntos, ele teria esses dias para pensar em como contaria ao time onde ela estava sem causar maiores danos.


Antes de pegar a estrada Reade parou numa confeitaria, era um dos lugares preferidos dela, comprou a sua torta favorita, decidiu que essa noite ele iria cozinhar para ela, era o dia dela e tudo o que ele mais queria era comemorar ao seu lado.


Assim que ele chegou, notou que a casa estava vazia, e com certeza ela deveria está caminhando, entrou bem rápido, arrumou a mesa para os dois, e tratou de fazer o jantar, seria algo bem simples, uma pasta italiana com vinho.
Quando Tasha chegou e viu o carro de Reade estacionado nos fundos da casa ela quase que não conseguia sair do lugar, ela nem imaginaria que passaria o aniversário ao lado dele, mesmo com as pernas um pouco bambas tanto pela corrida como pela surpresa ela correu em direção a casa.

— READE? — Ela entrou o procurando pela casa. — Onde você está?


— Ei, você chegou! — Ele falou a abraçando bem forte, logo em seguida depositando um beijo nos seus cabelos. — Feliz aniversário Tash!


— Meu Deus como eu senti sua falta, Reade nunca mais some desse jeito. — Ela falou ainda abraçada a ele, ouvindo os batimentos cardíacos dele, enquanto ela tentava acalmar a sua respiração.


— Ei olha pra mim! — Ele disse segurando o seu rosto. — Eu estou bem, e agora estou aqui com você entendeu? Eu te amo! — Disse ele olhando profundamente em seus olhos.


— Eu também amo você! — Falou Tasha correspondendo os olhares dele. — E o que você está aprontando aí? — Ela falou chegando próximo ao fogão. — Há quanto tempo eu não comia o seu famoso italiano, isso sim é uma surpresa. — Ela sorriu provocando ele.


— Eu também trouxe sua torta preferida.


— Reade nem brinca com isso, você está falando sério? — Ela se mostrou muito feliz.


— Sério de mais, mas é só para depois do jantar.

.
— Como estão todos em NY. Algum progresso?


— Ainda não, mas a gente pode conversar sobre isso depois? — Pediu ele. — Agora eu quero muito jantar e comemorar o seu dia.

— Podemos sim, você quer ajuda? — Perguntou ela.


— Está tudo em andamento por aqui!


—Então eu vou subir para tomar um banho e volto logo. — Ele concordou positivamente e logo voltando para terminar o jantar.

Em alguns minutos Tasha desceu com os cabelos um pouco molhados ainda, um vestido amarelo de alças finas na altura dos joelhos, Reade a olhava feliz e realizado, era ótimo estarem na bolha deles, a morena colocou uma música para tocar, enquanto eles aproveitavam para curtir a companhia um do outro, e conversar apenas sobre eles, o assunto trabalho e NY estava proibido naquele momento.


— Nossa como está maravilhoso esse jantar Reade. — Elogiou ela.


— E olhe que eu nem cozinho muito tão bem assim. —Ele deu de ombros provocando ela.


— Metido! — Ela se aproximou depositando um beijo suave nos lábios dele, lhe surpreendendo.


— Vamos comer a torta? — Perguntou ele enquanto procurava algo para partir.


— Vamos sim, estava contando as horas para isso. —  Ele retirou da embalagem com calma, enquanto Tasha sorria de felicidade. Ele ali com ela, em meio a todo o caos que estavam enfrentando, tentando ser felizes era algo surreal, ela não estava passando por aquilo sozinha, ele prometeu que estaria com ela sempre, e em nenhum momento quebrou essa promessa.


— Vamos cantar parabéns para você! — Ele falou enquanto acendia algumas pequenas velas sobre o bolo. Após um parabéns Tasha estava com os olhos cheios de lágrimas. — Faz um pedido Tash!


— Eu não tenho muito a pedir, um dos meus maiores sonhos está bem aqui comigo, eu na verdade só tenho o que agradecer.


Ela saiu da cadeira em que estava sentada, e foi ao encontro dele que estava na cadeira ao lado, depositando um beijo calmo mais que ganhou velocidade a medida que o corpo dela encontrou o dele, as mãos dele estava na sua cintura aproveitando todo aquele momento. Quando o ar se fez necessário, eles se afastaram um pouco,  para respirar.

Reade a conduziu para o sofá após saborearem a deliciosa torta de doce de leite, a musica calma ainda tocava, e ele pode aproveitar a companhia dela ali com ele, segura, feliz.

Permaneceram ali abraçados enquanto tomavam mais um pouco de vinho e trocavam alguns carinhos se lembrando dos momentos felizes que eles já passaram juntos até hoje.


— Amor dança comigo? — Reade perguntou a ela, que o olhou assustada porém não negou o pedido.


Tocava uma play list de musica totalmente aleatória, e nesse momento ele agradeceu pela música calma e a puxou para dançar, ela o olhava incrédula mais não hesitou.

— Reade... — Ela falou de uma forma doce e melodiosa.

— Vem, dança comigo. — Pediu ele. — Quero aproveitar a nossa noite, eu sei que isso pode até parecer um clichê mas é a verdade. O aniversário é seu mas o presente é todo meu por tê-la na minha vida, eu te amo minha Tasha. — Disse ele carinhosamente lhe beijando.


— Eu também te amo meu amor. — Ela sorriu e ele colocou os braços em volta da sua cintura colando os seus corpos, enquanto ela encostava a cabeça no seu peitoral, ele pôde sentir novamente o cheiro dos seus cabelos e seu corpo relaxando a cada movimento que as suas mãos faziam nas suas costas.

Tasha fechou os olhos e levou as mãos ao pescoço dele, deixando-se levar pela sensação maravilhosa de estar nos  braços de Reade, enquanto balançavam no ritmo da música, cada célula do corpo dela vibrou ao sentir Reade parar a dança e seus lábios irem em direção a sua orelha deixando um beijo lá descendo os beijos para até o seu pescoço, logo em seguida ela sentiu o quão arrepiada sua pele estava  (algo que ela  não sentia há muito tempo). A sua respiração se torna falha a medida que ele beija o seu pescoço, suas pernas estavam bambas e ele colou ainda mais o seu corpo ao dela.


— Obrigada por me permitir conhecer essa mulher tão incrível e poder aproveitar cada minuto da minha vida ao seu lado, eu quero tanto isso até o fim dos meus dias. — Ele falou com uma voz rouca. E essas foram as últimas palavras que Tasha escutou, antes de sentir seu beijo de forma calma e delicada.

Ela decidiu  aprofundar ainda mais aquele beijo, ansiosa por mais e mais, a língua acariciava o lábio inferior dele e logo em seguida continuou a explorar a sua boca, ela decidiu provocá-lo sugando a sua língua e mordendo o seu lábio em seguida.

Tasha estava excitada apenas com um beijo, seu corpo todo ardia em chamas só pelo fato de está nos braços dele, após recuperar o ar ela o puxou para outro beijo dessa vez mais agressivo, ficando na ponta dos pés. Ele a pegou no colo passando as pernas dela ao redor da sua cintura e segurando-a firme pelas coxas.


Reade a carregou até o quarto, ela  não conseguia tirar os olhos da boca dele, que provavelmente estava latejando depois de todas as mordidas isso era o de menos comprado aos desejo que emanava daqueles dois, caíram na cama com ele pressionando o seu corpo ao dela, Tasha conseguia sentir a ereção dele na sua perna, ela arranhava as  costas dele por cima da blusa enquanto ele espalhava beijos pelo seu colo, as alças do vestido foi deslizadas delicadamente pelos ombros dela  ao mesmo tempo que a  boca seguia o mesmo caminho do seu busto.


Ela tentava respirar fundo enquanto sentia sua boca quente dele brincar com os seus  seios, lhe provocando um gemido baixo. As mãos de Reade  dançavam pela coxa dela apertando nos lugares certos como se ele soubesse o mapa de todos os seus  pontos sensíveis, ela  estava completamente louca e entregue aquele homem.

— Ed... — Ela tentou pronunciar algo mais não conseguia seu corpo todo formigava com as sensações que ele a fazia sentir, Reade avançou em sua boca percebendo o quão excitada ela estava.

Num beijo quente e selvagem, ela o empurrou ficando em cima dele, começando a desabotoar sua camisa, saboreando cada pedaço de pele que aparecia, sentando em  cima da sua ereção, os beijos que ela distribuía pelo seu peitoral logo alcançaram seus pescoço e sua boca, enquanto rebolava devagar em seu colo.

Ele sentou, puxando seu vestido para tirá-lo completamente, deixando-a apenas de lingerie preta o que ele admirou por alguns instantes, logo o sutiã estava junto com a peça de roupa jogada em algum lugar daquele quarto.


Tasha decidiu provocá-lo ainda mais, abrindo o seu cinto e o botão da calça bem devagar enquanto ele suspirava a cada movimento dela, enfiando a mão para encontrar seu membro rígido, grande e grosso. Reade lhe ajudou a livra-se da calcinha que por algum motivo ainda estava entre eles, Tasha estava sentada em seu colo, sentido-se preencher de uma forma anormal, tornando prazeroso de mais está ali com ele, ela gemeu ao sentir  uma mordida no pescoço.

Ela segurou firme seu rosto o fazendo olhar para ela e o beijou apaixonadamente, aquele beijo quis dizer tantas coisas, um desejo que estava contido a anos enfim sendo liberado pelos dois.

Quanto tempo eles ficaram longe um do outro por medo de se machucarem? Reade alisava todo o corpo dela, desde as costas até a bunda, apertando-a enquanto ela subia e descia em cima dele, a forma como ele pronunciava o nome dela, ou ao menos tentava devido as sensações que ela provocava toda vez que tocava o corpo dele.

POV TASHA 

Caímos na cama exaustos, comigo em cima dele, deitada em seu peito. Respirei fundo, sentindo o seu cheiro misturado com o cheiro de sexo, ele entrelaçou nossos dedos enquanto acariciava meu cabelo.

Tomamos um banho juntos compartilhando sorrisos e carícias, fomos dormir abraçados, essa noite eu não pensei no “depois”, no “talvez” e no “e se”, essa noite eu só baixei a guarda e me entreguei pra ele por inteira assim como ele fez desde o primeiro dia, eu só me arrependo de não ter feito isso antes. Eu não estava mais com medo do que aconteceria amanhã ou daqui a uma semana ou um mês, eu só queria viver o meu agora, com ele, apenas.

POV READE 

Finalmente eu pude ter seu corpo sobre o meu, sentir sua pele em minha boca, ouvi a sua voz manhosa no meu ouvido chamando o meu nome enquanto se desmontava ao meu toque, poder percorrer cada pedacinho daquele delicioso corpo com a palma de minhas mãos. Sentir seu cheiro se misturando ao meu e ter a sensação maravilhosa de estar dentro dela, sentindo todo o seu prazer.

Após um banho nos deitamos para dormi, entrelacei nossos dedos e dei um beijo em sua mão, ela se aconchegou no meu peito e foi a primeira a adormecer. Vê-la dormindo daquela forma nos meus braços, calma como seu o mundo lá fora não existisse era a melhor sensação.

Tasha não era algo que eu queria só por alguma noite ou por alguns momentos, ela era o que eu sempre sonhei, eu sempre planejei ter uma família, e ter alguém que eu pudesse compartilhar minha vida, e desde de que eu a conheci sempre era ela em que vinha a cabeça quando eu projetava o meu futuro, e naquela época eu nem tinha a noção que aquilo tudo era recíproco, era real, estava sendo real para nós dois.

Os dois dormiram abraçados, ali naquele lugar só deles, que Reade jurou não deixar que nada acontecesse a nenhum dos dois. Ele estava confiante que usaria todos os seus recursos para ajudá-la. E em breve ela estaria livre de qualquer acusação ou pessoa que ousasse lhe fazer mal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maktub" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.