Dragon ball: Eu sou um Tsufurujin escrita por Luquest


Capítulo 1
Introdução




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792168/chapter/1

Planta era um pequeno planeta localizado num canto pouco visitado do universo. Tinha uma boa variedade de biomas tais como florestas, desertos, oceanos e montanhas. As pessoas de lá eram simples mas ambiciosas. Gostavam de tudo que envolvesse ciência e tecnologias usadas para manter um estilo de vida confortável e feliz. Não precisavam de muito, eram um povo pacífico – à exceção de umas poucas contendas isoladas – e possuíam recursos em abundância em seu próprio planeta. Eles também adoravam olhar para o céu e refletir sobre os maravilhosos mistérios do universo. Então assim era a vida dos tsufurujins e desse jeito foi por muito tempo, até que tudo mudou.

Os sayajins vieram de algum lugar desconhecido do espaço em suas naves e pouco se sabe sobre eles antes do dia em que aterrissaram em um dos desertos de Planta e ali ficaram. Era um povo bárbaro; trocariam qualquer coisa por uma boa luta e uma boa refeição. Também eram fortes, tendo se adaptado quase que imediatamente à gravidade de Planta, dez vezes mais elevada que na maioria dos planetas habitáveis. Não tiveram problemas em construir suas moradias e em caçar para sobreviver.

Os tsufurujins logo foram conhecer seus novos colegas de planeta. Ambas as raças eram até bem parecidas, embora os sayajins tivessem uma musculatura mais avantajada e fossem mais altos. Além de terem uma cauda de macaco. O primeiro encontro entre as duas raças ocorreu bem e pouco mais se falou sobre os sayajins desde então, até que eles começaram a atacar, alguns anos após terem chegado ao planeta. Clamavam principalmente por mais conquistas territoriais em Planta. Os tsufurujins não estavam acostumados a esse tipo de conflito, mas logo construíram armas e armaduras, e juntando com o fato de serem mais numerosos, conseguiram fazer frente à força dos sayajins.

Essa guerra durava um ano e já tinha um alto número de mortos, abalando completamente a paz já quase esquecida do Planeta Planta. Mas algo muito, muito pior estava prestes a acontecer, e nada voltaria a ser como antes.

Mas antes disso tudo, um jovem tsufurujin estava feliz da vida, olhando as estrelas com seu avô...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon ball: Eu sou um Tsufurujin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.