O Diário de Renesmee escrita por BrunaNagorski


Capítulo 3
Biblioteca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79214/chapter/3

Deveria fazer uns 10 minutos que eu estava rodando com minha moto pela grande NY. Mas ainda assim, parecia que não tinha saido do lugar. Os prédio eram enormes, as ruas eram coloridas e movimentadas. Então estacionei minha moto, e não tinha idéia de onde eu estava. Olhei para o lado, e vi a grande Biblioteca Pública de New York. Num impulso, eu me levantei da moto, e fui em direção a biblioteca. Muito melhor do que ficar por aí andando sem rumo.

Entrei na biblioteca, e ela não estava movimentada. E aí você vê a diferença entre as ruas de NY, e a Biblioteca de NY. :o

Vi que alguém tinha deixado um livro em cima da mesa, e eu, como curiosa que sou, fui checar. ¬'

Ele era grande, e não era grosso. Na capa estava escrito 'Guia para acampadores - Edição 4 - New York -- John M. Luker'. Eu peguei, e abri em qualquer página. Nela havia fotos de alguma floresta em New York, e muito bonita. Dizia que ficava, aproximadamente, a 3 Km da capital de New York, e que era um lugar pacífico para quem gostaria de acampar em descanso. E, não sei por quê, me interessei nele. Logo senti meu bolso vibrar. Meu celular. Vi que estava escrito 'Seth', suspirei e atendi.

::::: Começo de ligação :::::

Ness: Alô!

Seth: Renesmee Carlie! Onde você está que não esta em casa?

Ness: Ah, qual é, hein?

Seth: Eu chego da escola, e vou perguntar pra você onde é que tá aquele seu anel que tu não gosta.. e cadê você?

Ness: Peraí! O que você quer com aquele anel?

Seth: Não interessa. Onde que você tá?

Ness: na biblioteca, Seth, na bi-bli-o-te-ca. òó

Seth: tá. volta agoooora pra casa. E onde que ta aquele anel?

Ness: Não interessa. u_______u tchau.

Seth: cadêe o a..

::::: Final de ligação :::::

Poxa. Ele sendo mais velho que eu, eu 17 e ele 18, achava que mandava em mim. Okay. Ele mandava. õo.

E, assim, ele virava.. o irmão, tipo, MAISMALADOPLANETA! òó

Caaalma. Respira, Ness. Respira.

Eu peguei minha carteirinha que eu sempre carregava na bolsa, e emprestei o livro.

Sai da biblioteca e fui em direção ao apartamento. Eu estava morreeendo de fome, quaze parei no Mc'Donalds comer alguma Mc'comida, mas lutei contra a tentação.

Cheguei no Apartamento, e dei um baita abraço da minha mana, e fui pro meu quarto. Estranhei do Seth não encher meu saco.

Ness: Ô CLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARIE!

Clarie: QUÊE?

Ness: Cadê teu irmãao?

Clarie: Ele disse que ia na casa de uma guria lá.

Puff! AHHHHHHHHHHHHHHH, que filho da.. mãe. Porra, porra, e porra. ÒÓ Ele fez eu vir correndo pra casa , e .. Okay. 1-2-3-4-5-6-7-8-9-10.

Liguei meu MSN, e vi que não tinha ninguém ON. Então dexei no ausente, e liguei meu Ipod. A primeira música que começou foi 'When Look At You - Miley Cyrus'. Pô, Miley Cyrus DE NOVO? Mas desta vez não me incomodei em trocar de música. Fechei meus olhos. Começei a recapitular o dia de hoje.

Logo adormeci.

----

Acordei, sem lembranças do meu sonho. Como meu quarto ficava na parte da frente do apartamento (minha mãe deitava nos fundos, porque não gostava da barulheira do trânsito, mesmo que eu insistia em dizer que não tinha barulho nenhum, porque ficavamos no último andar, minha irmã ficava num quarto ao lado da minha mãe, e do meu irmão ficava entre o meu e o da Clarie), as paredes eram espelhadas do lado de fora, e transparentes do lado de dentro. Então eu vi que estava escuro.

Tinha acabado a bateria do meu Ipod, então eu me levantei, e meio que cambaleando, fui até a escrivaninha onde normalmente ficava meu Notebook, e peguei o carregador. Coloquei pra carregar, e sai do meu quarto.

Minha irmã tava dando altas gargalhadas na sala, assistindo alguma coisa, que vi que era Madagascar. ¬'

E meu irmão?

Ness: Clarie, cadê seu irmão?

Clarie: Ele sai.. HAHAHA..

Ness: ¬' ok.

Fui pra cozinha e preparei um sanduiche. Fui a sala, e comecei a assistir Madagascar, mesmo. Hmm. deseinho legal.. ^.^

Depois mudemos para a Telecine Premium, e tava passando Homem-Aranha 3. Só pode ser perseguição. õo

Ficamos lá assistindo, e tal. Já eram umas 11h00min. Clarie estava dormindo no meu colo. Então o telefone de casa tocou.

::::: Começo de Ligação :::::

Ness: Alô?

Bella: Oi, querida. Como que estão as coisas aí em casa?

Ness: AH, tão bem. .-. Eu e a Clarie estamos assistindo TV. Eu não sei é onde o Seth se meteu.

Bella: Ah, filha, o Seth disse que vai posar na casa do amigo, e não sei o quê. É pra você nem esperar amanhã ele, tá?! E.. Hoje eu vou chegar bem tarde, tá, então dorme ai, bota a Clarie dormi.

Ness: Tá, mãe. Bgsbgs.

Bella: Bgsbgs, coisa mais linda da mãe.

Ness: :B xau.

Bella: xau.

::::: Final de Ligação :::::

Acordei minha maninha, que tava dormindo.

Ness: Clarie. Clarie.

Clarie: Hmm.. quêee??

Ness: Você quer comer alguma coisa, ou quer ir dormir jáah?

Clarie: dor...mii..

Ness: Tá. Levanta vai. Vem, vem, vem.

Depois de muuuito esforço, consegui fazer ela escovar os dentes, e botei ela deitar.

Tava tarde, e eu tinha que ir à aula amanhã.

Arrumei minha cama, peguei meu livro, dei uma breve olhada, e o sono veio, então deitei, e fiquei lá no escuro, olhando através da minha parede de 'vidro' as luzes dos outros apartamentos vizinhos. Então, adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, hey.

Queria agradecer á 'Anahh' que é minha primeira leitora e está acompanhando a minha Fan. Valeu, . amoamoamoamoamo.
Bgsbgs.. =*@madam_bruna



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Renesmee" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.