O Diário de Renesmee escrita por BrunaNagorski


Capítulo 2
Amigas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79214/chapter/2

Minha primeira aula seria Lingua Inglesa. Nada mal, pra mim, pelo menos. Não sou uma menina que tira notas excelentes, 10 todo trimestre, uma nerd. Mas não sou também uma menina extremamente desligada do mundo, que tira notas vermelhas, e não para quieta na sala de aula. Apesar que, minha super-hiper-mega mãe não liga se eu for dar uma passeda na diretoria. Se eu for expulsa do colégio, pra ela tudo bem. É o que sempre acontece com o Seth.

Entrei na sala, e ela estava praticamente vazia. Tinha um grupo de amigas conversando num canto. Então sentei na última cadeira da fileira do meio. Não gostava de sentar na frente, eu me dava mal, e além disso, sentar atrás tinha muitas vantagens.

Peguei meu Ipod e coloquei meu fone de ouvido, e selecionei qualquer música para passar o tempo. A primeira que começou foi 'Alejandro - Lady Gaga'. Eu sou uma garota que curte quase todos os tipos de som. Não gosto muito de rap, hip-hop, e essas coisas. Mas curto os outros estilos. Mas sou fã mesmo é de rock - Desde rock antigo até rock-pop - e de musica pop. Uh, Lady Gaga é T-U-D-O! Adogoo. Ah loka, haha. oO

Depois de ale-alejandro, começou 'The party in U.S.A. - Miley Cyrus'. Aff, não estava nem um pouco a fim de ouvir Miley Cyrus. blé. Então mudei para uma de rock. A que eu escolhi foi 'California Paradise - The Runaways'. Quando estava na metade da musica, percebi que a sala estava cheia. E os olhares de volta. Treva, eu hein. ¬'

Então o professor entrou. A aula foi só apresentação e esquema de notas, essas coisinhas assim. O sinal bateu, e eu me levantei rapidamente e fui em direção ao meu armário. Vi que a próxima aula seria Espanhol, então peguei minhas coisas e fui pra aula de espaanhool. óohh. .-.

Sentei no mesmo lugar que eu sentei na aula de Ingles, mas logo uma menina sentou no meu lado. Ela era morena, seu olhos eram escuros, e tinha um cabelo liso que ia até o ombro. Ela era muito bonita. Ela parecia ter bastante grana, também. Eu até reconheci uma blusa que ela estava usando, e era lá da loja da minha mãe. Lá só vendia grifes, e eram peças u-n-i-c-a-s! Ela se virou pra mim com um brilhinho nos olhos.

 

-------: Oooooiiii!!!

Ness: o-oi.

-------: eu me chamo Leaahh! ^^

Ness: A-ahh.. oi Leah. Sou Renesmee, mas se você quiser me chamar de Nessie, é meu apelido e..

Leah: Ahh, tá bom, nessie... Você é nova por aqui?

Ness: so..

Leah: Ah, sim. então. Depois eu mostro pra você os gatinhos daqui da escola, e..

 

Leah era uma pessoa extremamente falante, incrivel como ela superou a minha irmãzinha. A aula de Espanhol foi igual a primeira. A professora só passou o esquema, e deixou a gente conversar. Leah me disse que tinha duas amigas que ela queria apresentar, Marie e Elizabeth, e também falou dos garotos populares e lindos da escola - que provavelmente eu iria conhecer depois por conta do meu irmão - e me falou sobre as patricinhas. Ela disse que elas faziam festas quase todos os meses, e disse que elas e leah eram arqui-inimigas. Ela disse também que na primeira semana o pessoal não ia pra aula, e que era mais para os novatos, mas ela queria re-encontrar as amigas, por isso veio. Eu disse do meu irmão, da minha história, que minha mãe trabalhava na loja de grifes e que tinha uma irmã igual ela. O papo rolou, e o sinal bateu.

 

Nós saimos da aula, e fomos em direção aos nossos armários, que ficavam bem pertos.

 

Leah: Hey! HEEEY! MAAAARIIIEEE! LLLIIIIZZZAAAAA!

 

Tadinho dos meus tímpanos..

 

Leah: Hey. Essa é nossa nova amii-gaaa.. A Nessie.

Marie e Elizabeth: ooi. :)

Ness: oi. ^^

 

Marie era uma menina ruiva, com cabelos laranjadinhos e curtinhos até o ombro, e tinha sardinhas na pele. Ela parecia meio tímida.

Elizabeth era loira, alta, tinha cabelos ondulados e compridos, e tinha olhos azuis.

Ambas eram bonitas, também.

 

Elizabeth: éhh.. ãnn.. que aula.. que você tem agora?

Nessie: hmm, deixo ver aqui.. Acho que é Educação Física..

Elizabeth: Ow, o professor não veio hoje. Nós ia ter a primeira com ele..

Nessie: Hmm.. Éhh, qual sua próxima aula, hein Leah?

Leah: Fí..sica.

Marie: é, eu tenho física também.

Elizabeth: Hey, vai ficar sozinha nessiee.. òò.. eu tenho Artes agora.

Leah: é, liza, mas você também vai ficar sozinha. :|

Elizabeth: >< é, eu sei, tá?

Nessie: eu, é.. vou indo.. Tchau. Até o intervalo.

Leah, Elizabeth e Marie: Tchaau.

 

Eu fui em direção a sala onde tinha aula de Educação Física. O professor realmente tinha faltado, então eles iriam repor as aulas.

 

O dia passou. As meninas me apresentaram o colégio no recreio, e eu não tive a última.

 

E aqui estou eu, sentada, relembrando meu primeiro dia de aula no canto do salão de entrada esperando o tiozinho achar a chave, que eu  acho que perdeu, pra poder abrir a porta pra gente sair. Estou ouvindo meu Ipod de novo, agora ao som de 'Ignorance - Paramore'.

Okay. Finalmente o tio achou a chave. Deus é pai.

 

Eu sai, e fui em direção ao estacionamento, para ir embora. Peguei minha chave no bolso, desliguei meu Ipod, e girei a chave na moto. Eu realmente não estou com vontade de ir pra casa, não mesmo. Hoje é dia da empregada arrumar o apartamento, e eu não quero ter que aturar barulho de aspirador na casa.

 

Então guiei minha moto ao lado contrário pelas ruas movimentadas e coloridas de New York, deixando o vento e o barulho da moto dominar minha mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hey, hey, galerinha. Vou pedir a mesma coisa de sempre. :~
COMENTEM,COMENTEPELOAMORDEDEEEUS. o_______________________O

Tay+Kisses.. =*

@madam_bruna



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Renesmee" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.