Red Moon escrita por Tha


Capítulo 8
Você?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, como vão?
Muito obrigada pelos favoritos ~coraçãozinho~ e agradeço muito a todos que estão acompanhando.
Bora para mais um capítulo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792134/chapter/8

Torre Norte do castelo, 23:12 horas

Jane olhava para as duas vampiras com um sorriso no rosto, ela se manteve afastada em respeito já que são as esposas de seus líderes e fundadoras de seu clã. A torturadora era a braço direito de Aro, mas coordenou em segredo essas movimentações seguindo ordens de outra pessoa que não era Lilith.

A rainha do inferno acabou sendo convocada intencionalmente para ajudar enviando reforço diretamente do inferno, a demônio concordou prontamente já estava sentindo que cedo ou tarde a Terra iria passar pela sua tão aguardada renovação e essa era a sua chance.

O que preocupou Jane foi a chegada dos filhos de anjos, eles já haviam vencido várias vezes Lilith e sabiam como lidar com hordas demoníacas como ninguém, mas a caçadora Isabella era a que mais a preocupava já que o seu dom não a atingia de forma alguma.

— Notícias? – perguntou Athenodora cruzando os dedos em seu colo vendo sua cunhada se sentar na outra poltrona.

— Os caçadores já chegaram – informou Jane – Estão descobrindo rápido as coisas e já sabem que Lilith está planejando a sua vingança.

Sulpicia suspirou profundamente fechando os seus olhos enquanto Athenodora mantinha a sua postura fria, o que fez Jane se lembrar do marido da vampira, Caius, a postura do vampiro também era fria e indiferente causando uma impressão maquiavélica.

— E qual foi a reação de nossos maridos e de Marcus? – Sulpicia abriu os olhos

— Aro quase entrou em colapso, ele sabe que é Lilith fazendo as matanças, mas não sabe o porquê da punição – respondeu Jane – Já Caius e Marcus ainda mantem as posturas indiferentes.

— Caçadores de sombras – murmurou Athenodora levemente interessada – A quanto tempo não os vejo.

Os olhos da vampira mais velha se fixaram em Jane que olhou para baixo em respeito.

— Interessante... Gostaria de ficar para ver o desenvolvimento, mas é uma pena que não vou poder, nos tire daqui imediatamente – a loira se levantou se virando para pegar a sua capa preta de veludo – E sequestre mais um vampiro da guarda tenho algo em mente.

— Como a senhora quiser – Jane se curvou

Sulpicia pegou a sua capa e a vestiu assim como Athenodora, as duas olharam pela última vez a torre em que ficaram por décadas e saíram de lá trancando a porta deixando a vampira Corin desmembrada.

Jane as guiou sorrateiramente pelos corredores e parou em frente á uma porta, a vampira rasgou o seu polegar para sair o seu veneno e o encostou na pedra fazendo um círculo.

— Uma pessoa estará esperando vocês do outro lado – Jane se afastou dando passagem para as outras duas

— Quem? – questionou Sulpicia

Jane apenas se delimitou a sorrir e abriu o braço apontando para uma espécie de portal, desconfiadas as vampiras mais velhas passaram pelo portal que se fechou atrás delas.

As duas olharam em volta vendo que estavam no meio de uma sala grande, que continha varias pinturas no teto de onde desciam enormes e belos candelabros, a esquerda da sala haviam janelas que davam visão para a rua movimentada, já a direita tinha um sofá aparentemente confortável, no chão um tapete esbanjava a sua elegância, por fim em duas paredes haviam prateleiras com livros denunciando que a sala onde estavam era uma biblioteca.

Elas se viraram ao ouvir o barulho das portas de carvalho escuro se abrindo, revelando uma mulher de longos cabelos pretos lisos e de olhos vermelhos leitosos.

— Sejam bem vindas a Turim – a mulher abriu um sorriso enorme

— Você?! – exclamaram Sulpicia e Athenodora

Biblioteca do castelo Volturi, Volterra-Itália, 23:00 horas

— Sempre duvidei deles – revelou Jace – Me desculpe, mas Aro nunca me desceu como diz Bella, meu deus interior não bateu com o deus interior dele. Realmente tem algo que eles escondem a sete chaves principalmente ele.

Olhei para Carlisle buscando informação, mas o mesmo negou com a cabeça percebendo o meu olhar.

— Não sei responder essas perguntas, imagino que nem Eleazar sabe – Carlisle continuou a negar com a cabeça – Nós dois já fomos dos Volturi, mas saímos pois não compactuávamos como o jeito de justiça e alimentação deles, eu era o braço esquerdo de Aro e Eleazar era da guarda.

— Por isso que eles são simpáticos com vocês – supôs Bella

A história dos caçadores era fascinante e pensar que deixar Bella iria resolver tudo a tirando desse mundo, mas se provou o contrário ela já havia participado de duas guerras, lutou e continua lutando contra demônios, foi para o inferno e voltou de lá viva e pelo que eu consegui pegar da mente de Isabelle a minha Bella dividiu a runa com outro vampiro em uma das guerras.

Por incrível que pareça não fiquei com ciúmes como achei que ficaria pelo visto as palavras de Esme surtiram efeito, tinha que aprender sobre a nova vida de Bella para conseguir ter mais uma chance.

Como que esse Simon se tornou humano novamente pensou Rosalie

Todos nós sabíamos que Rosalie não gostava de ser vampira, pois não teve opção de escolher o seu destino, mas esse desgosto passou um pouco depois que encontrou Emmett. A simples menção desse amigo dos caçadores e pelo que entendi namorado de Isabelle, ativou essa vontade de Rose de voltar a ser humana.

Alice levantou a mão sabendo que eu já tinha lido o que ela iria perguntar por Rosalie.

— Mudando um pouco de assunto, apenas por curiosidade – começou Alice – Como que esse amigo de vocês voltou a ser humano?

Os caçadores se entreolharam e percebi que Isabelle afundou na cadeira, ao que parece aquele assunto era complicado para eles.

— Podem falar – sussurrou Isabelle

— Bem – Bella olhou para a amiga antes de dirigir o olhar para nós – Simon é o melhor amigo de Clary, quando ela descobriu que era uma caçadora acabou trazendo ele para o nosso mundo. Em uma festa ele acabou sendo sequestrado por vampiros que estavam no local e isso é estritamente proibido pelos Acordos.

— Um dos vampiros de lá, Raphael, acabou sendo mordido por Simon – falou Alec

— Pera um humano mordeu um vampiro? – Emmett deu uma risada

Bella e os outros olharam seriamente para Emmett que se calou

— No nosso mundo a pessoa deve beber o sangue do seu vampiro criador para ter o veneno em sua corrente sanguínea e o criador deve o morder fazendo uma troca e por fim essa pessoa deve morrer, ser enterrada e finalmente acordar como um noturno – explicou Isabelle – Prossiga, maninho.

— Em uma noite Raphael apareceu na porta do instituto carregando o corpo de Simon, tivemos uma discussão é claro, mas no fim concordamos que Simon deveria passar de mundano para noturno. Ele acabou acordando como um vampiro recém-criado doidinho por sangue quase atacou a gente se não fosse por Raphael que interveio. – Alec olhou para Clary que suspirou antes de continuar

— Depois de várias coisas, Simon virou um diurno podendo ser capaz de andar a luz do sol sem se preocupar e engatou um relacionamento com Izzy que se demonstrou ligeiramente interessada. – Ela olhou divertida para a outra

— Que foi? Tenho tendência a me relacionar com submundanos e Simon era um vampiro diurno interessante – se defendeu Isabelle

— Muito interessante – alfinetou Bella sorrindo pela primeira vez fazendo Isabelle corar violentamente – Ih olha lá ela corou.

— Vai se ferrar, Isabella – xingou – Seu histórico também não é um dos melhores.

Percebi pelos pensamentos de todos que estavam se divertindo com aquela situação principalmente Jasper, Kate e Emmett.

Então os caçadores se relacionam com seres do submundo pensou Alice divertida Olha ai a sua oportunidade Eddie.

Emiti um rosnado baixo fazendo Alice sorrir divertida, ela sabia que detestava esse apelido.

— Agora o ponto central da pergunta – falou Bella – Estávamos presos em Edom e a única saída era invocar um demônio que possibilitaria a nossa saída, Magnus invocou o pai, Asmodeus, o demônio maior tele transportou Jocelyn, Luke e Jonathan para Alicante e para nós que sobramos ele pediu um ‘’sacrifício’’. Ele se recusou a voluntariedade de Magnus, mas aceitou o de Simon, Asmodeus retirou todas a memorias de Simon e a sua imortalidade.

— Saímos de lá após isso e agora nos encontramos com Simon recuperando a memorias e como já falamos prestes a se tornar um caçador – finalizou Jace

Pelos seus pensamentos Rosalie deixou a sua esperança de lado e decidiu ficar como vampira ao lado de Emmett.

— Imagino como deve estar sendo duro tentar reviver lembranças – falou Esme – Principalmente para vocês duas que eram as mais próximas.

— Sim, mas estamos superando isso – Clary deu um sorriso

Mesmo com aquele clima descontraído olhei em direção a lareira e me deparei com um quadro dos Volturi, nunca tinha visto como era a esposa falecida de Marcus ou como era as esposas em geral.

Sulpicia e Athenodora eram trancadas em uma das torres do castelo para se protegerem caso o assassino volte a aparecer, a duvida entorno dos Volturi era palpável entre nós e os outros que pensavam em sair de Volterra para não participar de uma guerra, principalmente Amun, ele escondia Benjamin das garras dos Volturi, para ele o vampiro talentoso era o seu maior triunfo.

A situação toda saiu do controle deles e agora estão depositados nos caçadores, imagino o peso que está nos ombros dos filhos de anjos, desviei o olhar para direcioná-lo a Bella. Ela havia mudado não tinha como negar, vi como ela amava as runas, seu trabalho e sua nova vida, mas uma dúvida surgiu em minha cabeça.

— Acham que toda essa situação, haverá hordas demoníacas? – perguntei fazendo todos me olharem

— Isso será inevitável – respondeu Alec – Lilith é a governante do Edom, ela vai enviar os seus melhores demônios para tentar nos matar.

— Por isso temos laminas e armas que são uma beleza matando demônios – Jace sorriu sarcasticamente – E vocês tem os dentes para degolar eles.

Os pensamentos de Jasper começaram a ficar mais táticos, quando o assunto era como matar o inimigo de forma rápida e precisa, Jazz se interessava mais, percebi que Isabella tinha pegou a mesma linha de raciocínio quando olhou para o meu irmão.

— Para vocês que nunca ouviram falar de nós, temos um material chamado Adamas, esse material é extraído diretamente do céu e é trabalhado pelas Irmãs de Ferro que produzem os nossos armamentos e estelas – explicou ela calmamente – Quando nossas lâminas entram em contato com demônios ou qualquer ser do submundo podem ocasionar a morte ou em graves ferimentos, normalmente usamos lâminas de Serafim elas somente podem ser utilizadas quando damos o nome de um anjo a ela. Porem caçadores, por exemplo, Izzy, usam armas exóticas.

— Nossos movimentos ao matar um demônio devem ser precisos e rápidos, já que estamos lidando com uma horda – complementou Isabelle – Por isso ativamos as runas, elas nos dão força, precisão, velocidade e por ai vai.

— Como Lilith está decidida em matar os Volturi ao que parece, uma horda de demônios vai ser pouco – afirmou Clary

— E novamente voltamos a pergunta inicial – Tanya suspirou – Por que ela faria isso?

— Teremos que ir mais afundo para descobrir, por ora só temos isso de informação, vamos investigar até chegar o solstício de inverno, pois é ai que vai começar a correr os sete dias – falou Eleazar

— E talvez nesses sete dias a lua se tornara sangue e o sol em trevas – teorizou Kate – Sete dias de lua vermelha, e essa chegada será por meio de um solstício junto com o dia de São Marcus, tem como ficar pior?

— Acredite sempre tem – murmurou Irina

— Bem – Jace se levantou se espreguiçando – Não sei vocês, mas estou com sono

— Também – concordou Clary – Acho melhor continuarmos amanhã. Bellinha, o escudo.

Bella olhou mortiferamente para a ruiva como uma gatinha raivosa quase sorri ao pensar nisso.

— Não me chame de Bellinha – rosnou – E para a sua informação eu já removi o escudo.

— A menina tá brava – Isabelle enganchou o braço no de Bella e se virou para nós – Boa noite para vocês.

Nos despedimos dos caçadores que saíram da biblioteca em silencio e seus pensamentos eram direcionados a cama e dormir feito anjinhos, mas os de Bella ainda eram um mistério para mim.

— Vamos tentar descobrir algo – falou Carlisle – Afinal temos a noite toda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram? Espero muito que sim hahahaha
E quem será essa mulher misteriosa? E suas suspeitas já estavam em Jane ou era em outra pessoa? Os Volturi estão encrencados.
Comentários para o capítulo, perguntas ou críticas são bem vindas
Bjs Bjs Tha