Red Moon escrita por Tha


Capítulo 3
Precisamos conversar


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal, como vocês estão?
Como já havia falado a fic vai contar a história de Bella e Edward, porem o mistério dos Volturi é ainda maior....
Obrigada pelos comentários ♥ E bora para a leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792134/chapter/3

Volterra, Itália 1:30 da manhã

Ao ver Bella pela primeira vez em cinco anos, senti que meu coração morto ia sair pela boca. Ela havia ficado mais bonita e mais confiante, percebi isso pela maneira que falava de forma despreocupada para uma sala cheia de vampiros, mas nunca imaginava que ela estava totalmente inserida no mundo das sombras como chamou.

— A Bella mudou tanto – comentou Rosalie quando chegamos em nosso andar

Aro havia providenciado um andar inteiro para cada clã, com direito a sacada e sala de estar. Parecia mais uma casa do que um ‘’castelo’’, imagino que tenham planejado isso para que fiquemos mais à vontade, pois era palpável que ninguém queria comparecer, mas ou era isso ou era morto pela guarda.

— Sim, ela não é mais a menina que conheci em Forks – falou Esme se sentando em uma cadeira com uma expressão saudosa

— Era de se imaginar que ela iria mudar – Emmett se encostou na parede ao lado de Rose – Cara ela é uma caçadora de sombras, vai me falar que isso não é legal?

— Não sei, Emm – Jasper balançou a cabeça – Pelo que ela falou, eles protegem o mundo dos humanos e o mundo das sombras de demônios. Me pergunto o que é especificamente esse ‘’mundo das sombras’’.

Carlisle que estava perdido em pensamentos sentado ao lado de Esme, olhou para o Jasper.

— Na época em que eu vivi com os Volturi, já ouvi eles conversando sobre os caçadores, ao que parece o mundo das sombras é formado pelos seres do submundo. – falou Carlisle – Marcus era o mais aberto para conversar sobre isso e estava curioso para saber mais sobre esses temidos caçadores. Ele me contou que esses seres eram compostos por várias espécies diferentes sendo elas: Vampiros, lobisomens, feiticeiros e fadas.

— Por que eles esconderam isso de nós sendo que fazemos parte desse mundo? – questionou Jasper

— Aro respondeu isso – falei – Eles não assinaram os Acordos e por isso não viram a necessidade de informar que havia uma autoridade maior.

Alice estava quieta, mas batia o pé freneticamente no chão, seus pensamentos eram tão rápidos que era difícil acompanhar.

— O que eram aqueles símbolos no braço de Bella? – perguntou finalmente

Me lembrei de quando ela retirou a jaqueta de couro preta e revelou os seus braços rodeados por símbolos estranhos e belos ao mesmo tempo, pareciam uma espécie de tatuagem.

— Segundo Marcus, aquilo são runas e são elas que promovem a eles habilidades que nenhum humano seria capaz de realizar – respondeu Carlisle – Não sei o que cada uma significa, mas sei que elas não podem ser aplicadas em seres do submundo, pois não resistimos a dor que é causada por elas.

— Pera então está me dizendo que elas são tatuadas neles? – questionei

— Não, elas não são tatuadas – Carlisle olhou para mim – Elas são queimadas na pele com auxílio de um instrumento que queima.

Ficamos em silencio, e fomos capazes de escutar passos vindo do andar de cima, foi quando me toquei que o andar de cima era onde os caçadores estavam e consequentemente era onde Bella estava.

Alice me olhou desconfiada, ela não podia prever, pois não havia decidido nada, mas tinha que conversar com a Bella.

Último andar, cede temporária dos caçadores, 01:30 da manhã

— Se tiver algo além do acabada estou nele – falou Izzy se jogando no sofá – Viado, a Clave investiu mesmo, parece que estou nas nuvens.

— Não é para tanto, Izzy – revirei os olhos para logo em seguida olhar para o andar que era enorme

— Mal amada – ela me deu a língua e voltou a se esticar no sofá

Quando foi mesmo que ela virou a minha parabatai?

Alec caçou o seu meio de comunicação com o Magnus e se trancou no quarto, provavelmente vai começar a falar aquelas coisas melosas. Ouvi falar que Magnus comentou que iria pedir para retirar a sua imortalidade para ficar ao lado de Alec, isso acaba me lembrando quando eu namorava com o vampiro de olhos dourados.

Parecia tão puro o sentimento, a parceria, mas o encanto se quebrou em vários pedaços. Tentei engatar em um novo relacionamento, porem nenhum caçador me chamou atenção ou sempre acabava o comparando com Edward.

Respirei fundo e andei até o meu quarto para começar a organizar as minhas coisas, já que Clary e Jace se enfiaram em um quarto, Alec conversava com o Magnus e Isabelle capotou no sofá provavelmente vou ter que arrastar ela de lá e a jogar em sua cama.

Simon deve estar ficando preocupado, normalmente Isabelle manda uma mensagem para ele. Será que eu devo avisá-lo que a namorada se entregou aos braços de Morfeu?

Dando de ombros, peguei o meu celular e mandei uma mensagem para Simon.

Bella

02:00 am

‘’ Simon, venho lhe avisar que a Izzy capotou, está além do orgasmo do sono. Caso queira mandar uma mensagem amanhã assim que acordar é bom, pois não quero ter que a aturar no meu ouvido falando que você não liga para ela.’’

Eu prezava pela minha sanidade mental, joguei o celular na cama e fechei os meus olhos se preparando para ouvir a sua queda, mas respirei aliviada por não ter acontecido nada.

Estávamos todos animados para ascensão dele, ainda mais Isabelle já que o relacionamento dos dois evoluiu depois que iniciou o ‘’tratamento’’ de recuperação de memorias, torcíamos que sua ascensão resolvesse essa barreira assim teríamos mais um no time e na família.

Criei coragem e organizei as coisas, estava esperando que o Volturi venha me trazer o HD se não ia ter que colocar ordem nessa bagaça de manhã.

Após tudo em ordem hora de arrastar a princesa para o quarto, sai do meu e balancei a cabeça a vendo toda largada no sofá cinza.

— Izzy, vamos – chamei a sacudindo – Melhor você ir para cama ou vai acordar toda torta de manhã

Como sempre ela me ignorou se virando para o outro lado, revirei os olhos e tentei mais uma vez.

Loki, está ouvindo os meus pensamentos? Sabe aquele favor de empurrar ela do sofá então tá na hora de colocar para funcionar.

Observei a minha parabatai se virando e se espreguiçando tanto que acabou caindo do sofá causando um baita barulho, obviamente eu comecei a gargalhar quem mandou ela não me escutar? Ela que lute.

— Cadela – xingou se levantando e esfregando o nariz – Foi uma das suas macumbas né?

— Eu? – coloquei uma mão no peito ofendida – Que isso não mexo com essas coisas não. Agora anda, arrasta esse corpinho e essa bunda para o seu quarto que de manhã começa o nosso trabalho.

— Ok, mamãe – resmungou e caminhou até o seu quarto parecendo uma bêbada

Rindo um pouco me virei para ir para o meu quarto já que se for para esperar o HD que eu espere deitada porquê de pé cansa a beleza. Quando ouvi alguém batendo na porta suavemente

Olha a esperança é a última que morre pensei dando de ombros e indo para a porta principal do andar, eu tinha a adorado já que era de madeira escura e cravejada de runas de proteção pintadas de dourado.

— Muito obrigada por ter me entregado o HD e... – Olhei para frente e travei – Edward? O que faz aqui?

Ele me olhou como se eu fosse uma miragem que apareceu no deserto do Saara, ou sei lá o que. Não era um irmão do silencio para saber o que esse telepata do Paraguai quer.

— Bella, precisamos conversar – falou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostara? Espero que sim
Como que vai ser essa conversa dos dois? Acham que a Bella vai soltar os ''cachorros'' para cima do Edward?
Cometários para o capítulo, duvidas ou criticas são bem vindas
Bjs Bjs Tha