Red Moon escrita por Tha


Capítulo 2
Enfim nos reencontramos


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pela recepção positiva da fic, fiquei extremamente feliz e desculpe pela demora de um novo capítulo
Mas chega de enrolação e bora para o capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792134/chapter/2

Aeroporto do Alaska, 17:00 horas

Andávamos rapidamente pelo aeroporto pouco se importando os olhares dos humanos. Carlisle e Eleazar estavam na frente conversando preocupados já que os Volturi não contavam conosco para nada apenas confiavam cegamente em sua guarda e nada mais, nós éramos quase inúteis para eles. Foi uma surpresa eles terem mandado a carta para nós pedindo ajuda.

Algo deve ter acontecido e deve ter sido bem feio pensei 

Meus irmãos estavam na mesma linha de raciocino. Emmett, Rosalie e Jasper estavam nervosos era a primeira vez que iam para a Itália e seria justamente para ajudar quem eles menos gostavam. 

Olhei para Alice que estava ainda tentando ver as decisões dos Volturi, mas pelo jeito não estava conseguindo, julgando pela sua cara frustrada. A baixinha detestava ficar no escuro, assim como eu detestava ficar no escuro quando estava com Bella.

Balancei a cabeça para tirar a imagem dela da mente, porem como será que ela está? E Charlie?

Tinha pedido para Alice parar de ver o futuro de Isabella assim que saímos de Forks o que não foi bem aceito por ela que passou meses sem me dirigir a palavra até mesmo pelos pensamentos que se mantiveram fechados. 

Vi Jasper me olhando e enviou uma onda de animação, agradeci com a cabeça.

Ele ficou se culpando pelo que fez o que gerou um enfraquecimento nas relações de nossa família, Emmett parou de fazer suas piadas, Rosalie passava mais tempo arrumando os carros junto com Kate, Alice evitava de falar comigo e ajudava o marido, eu ficava ainda mais recluso já que se falasse algo iria gerar briga, apenas Esme e Carlisle seguraram as ponta para não se romper completamente. 

Inda imerso em pensamentos que entramos no avião em direção a Itália, ignorando mentes humanas comentando sobre nossa beleza ou tendo uma linha de pensamento uma pior que a outra.

Kate havia se sentado do meu lado, mas respeitou o meu espaço se entretendo com um filme bobo que passava na tela a sua frente.

Suspirei e fechei os meus olhos esperando que o tempo passasse mais rápido e fui pego por uma lembrança de minha mente. 

Flashback on 

Denali, Alaska 18:00 horas 

Estava sentado em uma cadeira na varanda do quarto de hospedes folhando algum livro de fantasia qualquer quando ouvi o pensamento de culpa se apoderando novamente de Jasper, as lembranças vividas de Bella se cortando com o papel o cheiro inebriante de seu sangue empesteando a sala inteira e o som de seu coração batendo rapidamente gerado pelo medo ao ver os olhos famintos de Jasper. 

Um rosnado saiu de uma garganta e desci rapidamente até a sala, Alice que já havia previsto se colocou a frente de Jasper e cruzou os braços. 

— Não rosne para o meu marido - Alice estreitou os olhos 

— Então fale para ele parar de se lembrar dela - minha voz saiu em meio a um rosnado 

— Fale isso para você, Edward - a voz azeda de Rosalie deu as graças na sala 

Edward olhe como vai falar com ela pensou Emmett ao se aproximar

— Não se meta a onde não é chamada, Rosalie. 

— Se Jasper está sofrendo por sua — Rosalie apontou para o meu peito -Culpa, eu me meto sim. 

— Minha culpa? - perguntei engolindo mais um rosnado 

— Sim sua culpa, se ajudasse Bella a abrir o presente não estaríamos passando por isso. Jazz não estaria sofrendo com o sentimento de culpa e ainda continuaríamos vivendo em Forks. - Alice apoiou Rosalie 

— Alice! - Emmett olhou para ela repreensor 

— Desculpe, Edward - murmurou Jasper atrás de Alice - Não queria ter me descontrolado daquele jeito 

— Não queria, mas fez! - falei irritado 

— Qual é Edward, ele já se desculpou, aposto que Bella o teria perdoado sem pensar duas vezes - Emmett abriu as mãos em afirmação 

Se aquela humana não tivesse ido para Forks nada disso estaria acontecendo ou melhor ainda se ela já estivesse morta.

Me virei lentamente com olhos arregalados para Rosalie, tudo ficou vermelho minha mente entrou em estupor e um rosnado brutal saiu de mim, nem percebi quando ataquei ela. Minha mente captou uma defesa vindo de Emmett, desviei e no minuto seguinte estava segurando Rosalie pelo pescoço a pressionando violentamente na parede que rachou imediatamente.  

Ela tentava sair a qualquer custo, batendo em meu braço ou chutando o ar. 

— Ed... Edward me... Me solta - pedia se engasgando com o ar 

— Nem tente, Emmett! - rosnei olhando para ele - Fala para eles o que você pensou - minha voz saia travada por conta da furia e meus dedos se fechavam ainda mais em torno de seu pescoço- FALA! 

Mas o que esta acontecendo? 

O pensamento de Carlisle sobressaiu aos pensamentos de Esme que se encontravam preocupados antes de entrarem na casa. 

— Me solta! - Rosalie batia no meu braço com força 

— Edward solte a Rosalie - A voz de Carlisle soou autoritária - Agora!  

Pressionei um pouco mais antes de solta-la e deixar ser segurado por Emmett e Jasper, Rosalie segurava o seu pescoço com suas mãos respirando  de forma cortante e foi amparada por Esme.  

— O que aconteceu? - perguntou Carlisle olhando para nós 

Automaticamente todos falaram juntos e Carlisle esfregou a têmpora irritado. 

— Se ela estivesse a sete palmos abaixo da terra nada disso teria acontecido - Rosalie soltou a sua perola paralisando todos 

— REPETE! Repete para ver se eu... - me debatia nos braços de ferro de meus irmãos tentando avançar nela 

— SE VOCÊ O QUE, Edward?! - gritou ela - Você é fraco, fraco 

Começamos a gritar uma ofensa pior que a outra em uma briga sem fim, jogando verdades na cara um do outro enquanto os outros assistiam como se fosse uma partida de tênis. 

 

— CHEGA! SILENCIO! - Gritou Carlisle nos silenciando 

É a primeira vez que o vejo gritar pensou Emmett 

— Edward saia, vai caçar e espairecer - ordenou Carlisle me olhando autoritário - Rosalie peça desculpas. 

— Carlisle, eu... - ela tentou argumentar 

— Chega Rosalie! Já tolerei muito suas intrigas com Edward, mas dessa vez passou dos limites. Bella ainda é um membro de nossa família e a considero minha filha não vou admitir esses tipos de comentários dentro desse clã, estamos entendidos? 

Rosalie olhou feio para mim e bufou virando o rosto para o lado. 

— Estamos entendidos Rosalie? - perguntou novamente meu pai 

— Sim, pai - resmungou e saiu da sala 

Flashback off 

 

Despertei de minha lembrança assim que ouvi a risada controlada de Kate, peguei o meu celular vendo o horário 21:00 horas, pelo que Carlisle falou os Volturi iriam mandar alguns de seus motoristas provavelmente vampiros da guarda, para nos pegar no aeroporto e nos levar para o castelo.

Fechei meus olhos novamente e apenas os abri quando o comandante avisou que havíamos chegado a Itália, peguei o meu celular novamente o destravei vendo o horário 23:00 horas, pelo menos eles já terão jantado. Assim que o avião pousou, esperei Kate se levantar para fazer o mesmo e descemos da aeronave, logo o leve calor italiano nos atingiu.

— A quanto tempo não sinto um vento quente – comentou Kate

— Sim – concordou Rosalie – Além disso é a minha primeira vez pisando em solo italiano, eu e Emm sempre escolhemos outros países para evitar ao máximo a Itália.

— Apenas estamos aqui para saber o que os Volturis querem – falou Jasper olhando preocupado para Alice, ele sabia que Aro desejava que ela entrasse para os Volturi de qualquer jeito. 

Quando chegamos no local onde pegamos os carros encontramos dois deles nos esperando encostados nos carros.

— Sejam bem-vindos a Itália – desejou o homem se desencostando 

— Obrigado – agradeceu Carlisle

Colocamos nossas coisas no porta malas e partimos para Volterra o que esteja afligindo os Volturi irá ser revelado quando chegarmos.

Instituto dos caçadores de sombras, New York, 19:00 horas

— Tem certeza de que isso vai funcionar, Magnus? – perguntou Clary acomodando a mochila em suas costas

— Claro que sim – respondeu ele finalizando a última coisa que faltava para ativar o portal – Voilà

Magnus saiu da frente revelando o portal em pleno funcionamento e ele se virou para nós nos olhando preocupado. 

— Desejo sorte a vocês – desejou – Os Volturi não são muito legais, eles não sabem se divertir.

— Para quem não fez parte dos Acordos é fácil acreditar nisso – comentou Simon encostado na parede ao lado de Izzy

— Não sei que acordo eles fizeram com a Clave para eles deixarem a gente ir ‘’socorrer’’ as purpurinas – Jace pegou a sua mochila pela alça e a jogou no ombro – Vamos logo antes que o portal se feche.

Nos despedimos de Simon e Magnus e entramos no portal, pensando exatamente em Volterra para não nos perdemos entre as dimensões, acredite isso já aconteceu.

Quando percebi já estava parada de pé em um beco junto com os outros, rapidamente ativamos a runa de invisibilidade para não corrermos risco e fomos andando até acharmos a torre do relógio que tocava de forma ensurdecedora. 

Volterra, Itália, 23:00 horas

Aro andava de um lado para o outro preocupado, quase todos já haviam aparecido e nada dos Denali, Cullen e dos caçadores. A cada minuto que passava o vampiro ficava cada vez mais impaciente e sua sala de reuniões quase lotada de vampiros curiosos. 

Caius e Marcus acompanhavam o irmão com os olhos prestando pouca atenção para as conversas paralelas dos outros vampiros, apenas desviaram o olhar quando a porta principal foi aberta por Eloá que trazia atrás de si os clã de vampiros que faltavam.

— Carlisle, Eleazar – saudou Aro sorrindo – Quanto tempo não nos vemos. Não sabia que iriam vir juntos.

— Concordo, Aro – concordou Eleazar cortês deixando que o vampiro telepata pegasse a sua mão – Carlisle e sua família estão passando um tempo em casa.

— Sejam bem-vindos – desejou Caius com um sorriso de canto

— Obrigado Caius – Carlisle balançou a cabeça e se virou para Marcus – Como vai, Marcus?

— Sigo bem, Carlisle – respondeu o vampiro com sua voz rouca

— Bem, Bem – Aro deu as costas – Estamos esperando mais algumas pessoas que imagino que chegaram rapidamente e iniciaremos a nossa reunião.

Foi ouvido alguns resmungos já que todos estavam curiosos para saber o que estava acontecendo com os poderosos. Assim que os Denali e Cullen foram para o lado cumprimentando os outros e se ajeitaram em seu canto, uma Jane entrou correndo na sala atraindo toda a atenção para ela que parou no meio respirando fundo. 

— Aro, eles chegaram – anunciou ela após fazer uma reverencia e se colocar ao lado de seu irmão 

— Finalmente - sussurrou Aro se sentando e olhando fixamente para a porta aberta

Curiosos os outros olharam para a mesma direção que Aro estava olhando, logo eles escutaram sons de coturnos batendo de forma ritmada no chão, o barulho de coração batendo calmamente foi ouvido e o cheiro de sangue humano foi sentido por todos. 

— Humanos? – perguntou Amum olhando assustado para os três irmãos que olhavam intensamente para a porta

Eles estavam esperando humanos? pensava Liam 

Isso é uma blasfêmia! Eles que sempre presaram em nos esconder dos humanos. Os pensamentos de Zafrina eram revoltados 

Edward ouvia os gritos dos pensamentos de todos da sala até que sentiu uma mão segurar o seu pulso, ele olhou vendo que era a mão de Alice que o apertava fortemente.

— Alice por que você... – Edward se interrompeu quando o cheiro de frésias invadiu o seu nariz – Não.

A vidente segurou mais forte o pulso o irmão o impedindo de se mover, era o cheiro de sua amiga, o cheiro de Bella e a cada vez que o som de passos se aproximava o cheiro de intensificava que uma forma quase insuportável 

— Rose, me belisca para ver se não estou doido – pediu Emmett travado 

— Não você não está doido, pois estou sentindo o mesmo cheiro – sussurrou a loira – É ela.

— É a Bella – murmurou Jasper surpreso 

Marcus ouviu a conversa e esticou a mão para Aro que a pegou lendo os pensamentos do irmão 

— Interessante – sussurrou Aro soltando a mão de Marcus sem tirar os olhos da entrada

Foi então que apareceu cinco pessoas, totalmente vestidas de preto e com uma beleza intensa, dois deles tinham um cabelo em uma cor preta apenas se diferenciavam pela cor dos olhos, a outra era ruiva, um era loiro com os olhos dourados e a última era morena com os olhos castanhos, mas algo em suas áureas impedia de qualquer vampiro se aproximar.

Os cinco entraram na enorme sala tendo consciência de que todos os olhavam em silencio.

Bella olhou para todos os cantos da sala, travando o seu olhar nos olhos dourados tão conhecidos que a olhavam surpresos, ali estava o seu ex namorado, Edward Cullen. Rapidamente ela desviou o olhar e olhou para as três figuras que estavam a sua frente, ignorando as recordações de quando era apaixonada por aquele vampiro do Volvo idiota o que chamou e muito a atenção de Marcus. 

— Sejam bem-vindos e bem-vindas a Volterra – falou Aro se levantando e andando lentamente até a ponta do degrau 

— Obrigado, Aro – agradeceu Alec

— Devo agradecer a Clave por deixar vocês virem nos ajudar, mas por motivos de nós não termos assinado os Acordos não vi a necessidade de falar sobre vocês aos outros – Aro rodou um dedo indicando todos que estavam no recinto – Acho que eles estão curiosos para saber quem vocês são.

Era só o que me faltava pensou Jace revirando os olhos e cruzou os braços

Ta com medinho de perder o controle pensou Isabelle amargamente o que não passou despercebido por Edward 

— Era o que imaginávamos – declarou Clary irônica – Bella faça as honras, por favor.

Os Cullen olharam automaticamente para a morena que olhou de forma cumplice para a ruiva e sorriu arrogantemente o que era atípico de Isabella. 

Quando foi que Bella começou a gostar de preto? Pensou Emmett 

— Claro – Bella deu as costas para os três irmãos andando um pouco para frente e olhou para os outros – Bem, como Aro falou, vocês nunca ouviram falar sobre nós e não somos humanos normais antes de mais nada. 

Todos prestavam atenção na morena que colocou os braços para atrás de seu corpo e limpou a garganta. 

— Alguns nos chamam de Nephilim, outros de Caçadores de Sombras – Bella olhou discretamente para os Cullen – Somos filhos de anjos, temos habilidades que nenhum humano teria, transitamos pelo mundo mundano e pelo mundo das sombras tranquilamente presando para que o mundo dos mundanos não descubra sobre o nosso.

Qual foi a desculpa que você deu para ela quando você terminou com ela? Ah é que ela não pertence ao nosso mundo pensou Alice acidamente encarando Edward que continuava a olhar a sua antiga parceira ali no meio de um bando de vampiros toda vestida de preto e se possível ainda mais linda 

— Por conta disso, mantemos a ordem, acordamos com os seres do submundo para manter uma paz e é claro nosso cargo maior antes que me esqueça protegemos os dois mundos dos demônios – a caçadora olhou afiadamente para um vampiro da guarda que não segurou a risada – Acha que o nosso trabalho é brincadeira vampiro? O inferno é real e acredite não invoque um demônio a não ser que queira morrer em nossas mãos o que faríamos com o maior prazer. 

Isabella sorriu acidamente para Felix o vampiro que havia rido e que acabou achando a caçadora interessante pela sua ousadia. 

— Agora que vocês conhecem o nosso trabalho e como somos chamados – Alec atraiu a atenção – Nada mais justo saberem os nossos nomes.

— Sou o Jace, essa é Clary, Alec, Isabelle e Isabella – Jace apontou para cada um  que acenaram – Agora vamos ao que interessa, o que aconteceu e por que fomos chamados? Sabem que somos ocupados temos que ter um bom motivo para ficarmos. 

Dessa vez todos os olhares se voltaram aos Volturi, Caius soltou um suspiro e colocou a mão na testa apoiando o cotovelo no apoio da cadeira, Marcus apontou para um ponto específico para os caçadores ficarem e se ajeitarem. Os cinco se dirigiram para lá deixando o ‘’palco’’ para os três ou melhor para Aro.  

— Bem, novamente obrigado por todos estarem presentes – Aro ficou na ponta do degrau – A algum tempo viemos recebendo ameaças escritas sempre falando a mesma coisa que iriamos pagar por ter tanto poder, não conseguimos rastrear o cheiro ou alguma coisa parecida.

— A última que apareceu foi uma mensagem falando para irmos até a frente, pois haveria algo que nos interessaria – continuou Caius – Mandamos Félix e Jane para verificarem.

Os olhares se voltaram para os dois que viraram estátuas, Edward conseguiu pegar as imagens pelos pensamentos dos dois e ficou horrorizado pelo que viu.

— Quando chegamos encontramos um pacote como se fosse um presente, sentimos o cheiro de sangue humano velho. Jane pediu para que eu abrisse o pacote – Félix deu uma pausa – Assim que abri encarei duas orelhas e dois glóbulos oculares junto com uma carta ensanguentada e um HD.

— O que vocês fizeram com a carta e o HD? – perguntou Bella pouco se ligando pelos sons de nojo dos outros vampiros

A frieza que Isabella demonstrou deixou Jasper surpreso assim como Emmett, os dois sabiam via Edward que ela ficava enjoada com essas coisas ainda mais na presença de sangue. 

Ela amadureceu pensou Jasper 

— Pegamos os dois e voltamos correndo para dentro,  e os entregamos para Aro – respondeu Jane

Isabella voltou o olhar para o vampiro esperando mais explicações.

— A carta declarava que aquilo era apenas o começo e que teríamos o período de sete dias assim que o solstício de inverno começasse – informou Aro – No HD havia um vídeo... Mostrando a nossa secretária Gianna morta e na parede estava escrito ‘’ E le bestie del deserto si incontreranno con le iene; e il satiro griderà al suo compagno; e..... atterrerà lì e troverà un luogo di riposo per se stessa." Isaia 34:14 

— Ok tradução – pediu Isabelle olhando ao redor esperando que alguém traduzisse 

— E as feras do deserto se encontrarão com hienas; e o sátiro clamará ao seu companheiro; e.... pousará ali, e achará lugar de repouso para si. – traduziu Alice automaticamente 

— Isso é um trecho bíblico, Isaías era um dos profetas – comentou Clary franzindo o cenho 

— Ah não – resmungou Jace suspirando irritado– E lá vamos nós nos meter novamente em assuntos bíblicos.

— Sobre o solstício de inverno, é o dia mais escuro que tem, exceto quando tem um eclipse – comentou Amun o que era obvio para todos 

— Tem mais alguma informação? – questionou Garett

— Um dos nossos, Ethan desapareceu a três dias – informou Marcus

Todos ficaram imersos em seus pensamentos um pouco assustados com as informações, os caçadores não estavam gostando nada daquilo já tinham saído de uma guerra e pelo que os Volturi informaram vai vir a guerra deles e os caçadores estariam no meio.

— Preciso do HD, espero que a Clave tenha colocado algum computador com alta inteligência para trabalharmos – falou Bella

— Claro, eles fizeram um bom andar para vocês no último andar alegando que ficariam melhores lá – Aro apontou para cima – Não conseguimos entrar já que virou um ‘’lugar sagrado’’, e o HD estará em suas mãos assim que se estabelecerem no andar.

— Ok, acho melhor irmos para lá estamos cansados da viagem pelo portal – Bella se esticou e tirou a jaqueta revelando os seus braços com os desenhos das runas que eram uma mais bonita que a outra – Vou analisar o HD amanhã para ver se descubro mais alguma coisa e espero que tenha algo para comermos de manhã.

— Claro, tenham uma boa noite. Demetri – chamou Marcus – Os acompanhe para mostrar o caminho.

— Como quiser, Marcus – Demetri fez uma reverencia e saiu com os caçadores

Edward pensou em ir atrás de Bella que foi a última a sair, mas Alice o impediu pois previu o que ele iria fazer.

Depois pensou

— Acho melhor todos nós nos recolhermos e amanhã daremos continuação na reunião com as informações que a caçadora nos dará – declarou Aro dispensando todos

Os vampiros saíram de lá comentando o que fora falado na reunião, mas uma coisa era certa havia algo se formando e não era nada bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram? Espero que sim hahahaha
Comentários para o capítulo, perguntas ou criticas são bem vindas
Bjs Bjs Tha