Eles dois. escrita por SabstoHoku


Capítulo 1
Capítulo Único - Love the way you lie.


Notas iniciais do capítulo

Heeeey! Vem eu aqui com mais uma one SasuSaku, dessa vez uma feita graças ao desafio "Music makes me feel" do grupo Fanfics Naruto Shippers.

Essa fic se passa no período em branco pós The Last, e é baseada na música "Love the way you Lie" - Eminem feat.Rihanna.

Espero que gostem ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792121/chapter/1

—Eu volto pela tarde.

—Eu sei que não. —Sakura observou Sasuke, uma sombra silenciosa, colocar a camiseta enquanto ainda se mantinha sentado na cama. Os anos haviam feito bem ao corpo dele: as cicatrizes de batalha tinham tomado formas escurecidas agora, ao invés do vermelho que mantinham quando eram mais jovens, e os músculos que antes se apresentavam estáveis na forma franzina de adolescente tinham, finalmente, dado à ele a aparência de um homem adulto. 

—Sakura, eu… 

—Você não precisa se justificar. —Ela comentou, sentando-se também, encarando as costas cobertas pela camiseta de um tom cinza-escuro. —Eu sei que ainda não confiam em você.

Apenas Naruto confiava nele, se fossem encarar a verdade fria. Sakura não poderia julgar os outros amigos. Sabia o quanto Naruto e sua natureza bondosa estavam errados, e que Sasuke, irreverente e imprevisível, não era digno de dúvida quanto à possibilidade de deixar a vila de novo. Então, eles faziam aquilo; se encontravam de vez em quando, esporadicamente, se entregavam nos corpos um do outro e Sasuke permitia à ela e a si mesmo fazer juras que ambos sabiam estarem fadadas a jamais serem cumpridas. 

Tinham 21. Eram adultos, tinham suas vidas, seus trabalhos, deveriam ser responsáveis ao invés de impulsivos como estavam sendo. A Haruno, mais do que tudo, não hesitava em admitir seu erro - e estar ligada a Sasuke àquela altura talvez parecesse absurdo, principalmente quando se tinha o entendimento de que ele pudesse não ser capaz de dar à eles a vida que a mulher pensava que mereciam. Depois de tanta dor, tantos anos de luta, não parecia justo que devesse enfrentar mais uma, principalmente se tratando deles dois. 

Sasuke se levantou, buscando pelo chão as sandálias que tinham sido jogadas de qualquer maneira na noite anterior. Ele não era idiota: sabia que, em algum momento, teria de se estabelecer ali, teria de se comprometer com ela, oficializar de alguma forma aquele relacionamento configurado de maneira quase insustentável. Mas era insuportável ficar agora, quando todos ainda lançavam à ele olhares tortos de desconfiança justificada por anos de ódio e vingança. 

—Eu queria que você pudesse ficar. —Sakura murmurou, alisando o cobertor sobre a cama com uma das mãos. A estampa florida, que alternava entre pétalas rosas e azuis num fundo branco, parecia adequada às duas pessoas presentes na quarto. Havia uma pontada de mágoa na voz dela: se dele ou de si mesma, não saberia dizer. 

Sakura jamais assumiria que as palavras guardadas em sua garganta eram, na verdade, "eu gostaria que você tivesse coragem de ficar"

—Eu estava pensando, —Começou ele, soturno. —Se dessa vez, você…

Ela levantou uma sobrancelha. Não era comum que ele hesitasse assim. 

—Se tivesse a opção de vir comigo, você viria? 

A resposta mais óbvia era não. A Haruno sentiu os olhos arderem, sedentos por derramarem lágrimas cansadas, mas impediu-se de chorar. Não. Não estaria ali, vitimizada e fraca, enquanto ele mantinha-se parado vendo-a queimar de dentro pra fora, executando sua auto-destruição por um amor que não tinha certeza valer o esforço. Sakura era um campo cheio de vida, e não se deixaria reduzir a cinzas pelo incêndio ébano e interminável que caracterizava Sasuke Uchiha. 

—Eu pensei… Talvez, quando voltássemos, as coisas estariam melhores. Eu poderia ficar. —Continuou, dando a proposta final. Ela sabia. Levantou-se, deu passos leves na direção dele, envolveu o pescoço forte com os braços alvos e encarou-o, vendo a verdade, repassando tudo o que vivera. Sasuke não mais a tinha nas mãos dele - não como antes - mas Sakura mantinha-se escondida ali, por comodidade, por algum tipo de sentimento cujo nennum dos dois tinha pleno entendimento. Beijou-o, deleitou-se nos lábios dele, sentiu a pele quente e o toque rude da mão em sua cintura. E então acabou. Sorriu um sorriso fino, genuíno e muito inclinado ao arrependimento, ao responder: 

—Eu vou. 

Sasuke escondeu muito bem o espanto ao receber aquela resposta, ela notou. E muitos eram os obstáculos, os impedimentos que sua mente colocava ao imaginar aquele caminho tortuoso. Era loucura e ilusão, insensatez bruta da qual ela não se orgulhava nenhum pouco. Mas o amava e tinha dito sim sob aquelas circunstâncias, ciente de que ele não a merecia, que o mínimo jamais seria suficiente para ela, e que Sasuke amava algo muito maior do que poderia dar à ele. Dizia sim por ego, orgulho, pela trajetória seguida até aquele ponto. 

—Quando voltarmos, falarei com Naruto. —Afirmou o Uchiha. Sakura encostou a testa no peitoral dele, sentindo as batidas daquele coração rachado. Não emitiu som algum, apenas deixou-se ali, sem ver caminhos possíveis de escapar, sem querer dar o passo para trás que deveria dar. 

Aquelas inverdades não poderiam estar mais claras, mais óbvias, mais tristes. A voz rouca de Sasuke reforçava a tentação que a fazia cair sem olhar para trás. Assentiu, de olhos fechados. 

Afinal, amava o jeito que ele mentia. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eles dois." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.