Comentários em Eles dois.

Clara Foster

16/06/2020 às 21:38 • Capítulo Único - Love the way you lie.
Muito lindo! Adorei a história, amo SasuSaku e tudo que envolve eles! Essa one deixa o nosso coração quentinho pelo modo como esses dois acabam se entendendo de uma maneira só deles!
Parabéns!


Resposta do Autor [SabrinaUzumaki]: Obrigadaaaaa!!!! Eu não costumo escrever SasuSaku (muito embora tenha mais duas ones do shipp), mas leio muitas fics deles e tenho um certo apego pelos dois. Eu tava bem perdida tentando pensar num plot pro desafio com essa música, mas no final acabou que essa one surgiu de forma repentina, de uma vez só. 
O relacionamento deles aqui é reflete muito a forma como vejo eles no universo canônico - é problemático e imperfeito. Mas eu realmente gostei de escrever essa one, e fico muito feliz que tenha gostado!!


P Capuleto

17/06/2020 às 11:46 • Capítulo Único - Love the way you lie.
 
Oq fazer quando vc ama a Sakura, detesta o Sasuke mas tá sempre lendo fanfic SasuSaku? kkkkk
Vamos lá: Poucas palavras, muitos sentimentos. Gosto de histórias do universo original q mostram como esse relacionamento é fadado e complicado. Gostei da força da Sakura de escolher se entregar à algo burro e n simplesmente ser tomada pela emoção como no anime.


Resposta do Autor [SabrinaUzumaki]: Você faz como eu: escreve uma one SasuSaku e o resto é história ahshsshhs 
Primeiramente, muito obrigada por comentar. "Segundamente", eu compreendo seu ódio pelo Sasuke. Sério. Já passei por momentos onde não suportei ele, e hoje em dia digamos que depende
Quando escrevi essa one, quis expôr meu sentimento quanto ao casal no universo canônico: instável e imperfeito. Escrever em terceira pessoa não foi uma estratégia minha, mas calhou bem pra mostrar tanto a visão do Sasuke sobre o que estava prestes a dizer quanto da Sakura, que entendia a dinâmica do que eles tinham naquele momento. Gosto de pensar que essa fic retrata um momento decisivo: o de quando Sasuke e Sakura viajaram juntos, o que levaria ao nascimento da Sarada e, algum tempo depois, à todo o percurso que levou Sakura a criar a filha sozinha na vila. 
Sempre me incomodou essa noção geral de que Sakura simplesmente estava "cega" por amor e as coisas foram dessa forma simplesmente por serem. Então aqui, nessa one, tentei explicitar a reflexão dela, a escolha dela, o quanto ela sabia quando decidiu manter o que eles tinham. 
Fico muito feliz que tenha gostado! Obrigada por comentar!!