Cowboys and Angels escrita por Alina Black


Capítulo 52
Revelações


Notas iniciais do capítulo

Dou boas vindas as novas leitoras.
A nossa história de amor do Cowboy e seu anjo esta chegando a reta final, meu coração ta ficando apertado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792111/chapter/52

Sam e Quil se sentaram a frente de Jacob no sofá da sala, os amigos estavam apreensivos, ambos sabiam que algo não estava bem com o Cowboy desde a última visita recebida de sua mãe e seu advogado, o clima no rancho não era o mesmo.

Renesmee apareceu na sala com o pequeno Billy nos braços seguida por Leah e Claire que também foram convidadas a se sentarem com eles.

— Agora que nós tá aqui, desembucha o que ta acontecendo homi, nós já tamo numa aflição só – Disse Quil olhando para Jacob.

O Cowboy trocou olhares com a ruiva e pegou o filho nos braços após a criança estender os bracinhos pedindo pelo colo dele – Cês são meus amigo desde que nós era pequeno – iniciou Jake – Sam e Leah são nossos compadres, intão nós acha que cês precisam saber o que ta acontecendo.

— Isso tem a ver com a Emily? Perguntou Leah.

O Cowboy negou com  a cabeça – Não, nem nós e nem a policia sabe daquela ali, e nós espera que ela nunca mais apareça.

— Intão o que é? Perguntou Sam.

— Nós vai viajar pra cidade amanhã, eu num sei quanto dia vamo passa longe – explicou Jacob, olhando para a esposa que sorriu e tocou a mão dele.

— Nós precisamos que vocês conheçam como Jake e eu nos conhecemos – Disse Nessie ajudando o Cowboy que parecia buscar as palavras certas – Acontece que Jacob e eu vamos enfrentar uma briga judicial daqui a alguns dias pela guarda do Billy – explicou a ruiva sem rodeios.

Os dois casais olharam surpresos para o Cowboy e para ela – diacho, por quê? Perguntou Sam.

— Biologicamente – Renesmee deu uma pausa olhando para o marido que assentiu – Jacob não é o pai do Billy.

Os olhos de Leah, Claire, Sam e Quil se arregalaram.

— O Jake num é pai do nosso afilhado? Perguntou Sam.

— Biologicamente não! Disse a ruiva dando ênfase ao biologicamente – Jake me conheceu na ponte do Saõ Francisco, eu ia me suicidar, eu já estava gravida e então ele me salvou.

— Diacho – murmurou Quil se levantando – que história maluca é essa?

— Vamos explicar a vocês – Disse Renesmee acalmando o amigo que concordou com a cabeça e voltou a se sentar ao lado de Claire.

O casal contou aos amigos tudo que havia ocorrido a mais de um ano, como haviam se conhecido, e a forma a qual havia iniciado aquela relação, quando finalmente terminaram os amigos olhavam para os dois surpresos.

— Intão agora esse safado quer tomar o menino de ocês? Perguntou Sam em um tom de aborrecimento – Olha Jake se ocê quiser eu vou com ocê e nós da uma boa corça nesse safado.

— Sam! Leah falou em um tom de repreensão – Tu sussega homi, cês vão é preso se fizer isso e só vai piorar a situação do Jake.

— Vontade num me falta viu Sam! Respondeu o Cowboy entregando o menino que estava dormindo em seus braços a mãe.

— Não se preocupe Leah, Jacob sabe que não pode cometer nenhuma besteira – Disse Renesmee pegando cuidadosamente o pequeno Billy dos braços de Jacob – Nós vamos lutar pela guarda do nosso filho diante do juiz, meu irmão é um excelente advogado e está cuidando de tudo isso.

Leah sorriu timidamente – Mas oia, eu nunca que ia pensar que cês dois num eram um casal de verdade quando chegaram aqui, um olhava pro outro com um olhar de peixe morto.

Todos riram.

— Porque já estávamos apaixonados – Respondeu a ruiva olhando para o Cowboy que sorriu com o canto dos lábios dando um beijo no alto de sua cabeça.

—Mas Jake – Disse Quil em um semblante de preocupação – Cê disse que o velho Billy deixou la no testamento dele parte do rancho pro seu filho, e agora com isso, Embry num vai se aproveitar?

Jacob suspirou – Se eu perder o rancho eu tenho umas economias e cê lembra que to de olho naquelas terra? Num me importo de começar de novo não desde que tenha minha esposa e meu filho comigo.

O amigo concordou dando um sorriso – E cê pode contar comigo, eu vo com ocê.

Mesmo diante de tantas preocupações o Cowboy sentiu uma alegria invadir seu peito, era reconfortante para ele saber que tinha amigos com quem contar mesmo que perdesse tudo o que havia conquistado com seu suor – Obrigado! Foi a única palavra que conseguiu falar naquele momento.

A ruiva ficou pensativa, sabia que as terras e o rancho significavam muito para o marido, mesmo o pequeno Billy não sendo seu filho legitimo Jacob o amava de uma forma a qual nenhuma palavra poderia decifrar e ele jamais havia visto o menino apenas como a segurança de ter o rancho com ele, fazia alguns dias que suas suspeitas sobre uma possível nova gravidez se tornavam mais certas devido ao grande atraso de sua menstruação, apesar de não sentir nenhum tipo de enjoo ou mal estar, após o pequeno devaneio a ruiva se levantou com o menino nos braços para coloca-lo em seu berço deixando Jacob e os amigos conversando na sala.

Deitou o menino em seu berço e o cobriu com um cobertor dando um beijo carinhoso em sua testa, em seguida cobriu-o com o mosqueteiro evitando assim que os pequenos mosquitos do rancho o incomodassem, após fechar as janelas suspirou saindo do quarto deixando a porta aberta para que ambos pudessem ouvir caso o pequeno acordasse e foi para o seu quarto.

Lembrou que havia comprado o teste de gravidez, talvez houvesse uma esperança para que o rancho continuasse nas mãos de Jacob mesmo a esposa de Embry estando gravida, segundo seus cálculos seu atraso era de três meses, mas como o médico havia dito que em algumas mulheres era normal que seu fluxo menstrual desaparecesse por um longo período depois de dar a luz precisava ter a certeza de que realmente havia um novo bebê em seu ventre.

Entrou no quarto de forma apressada indo ao banheiro e procurou a pequena bolsa de maquiagem onde havia guardado o teste, olhou para a caixinha e suspirou, ao contrário da ultima vez em que havia feito um teste onde desejou imensamente que desse negativo dessa vez ela desejou o contrário, ela desejou imensamente que desse positivo, Jacob precisava de uma esperança e ela daria duas esperanças a ele, a primeira de não perder a porcentagem do rancho e outra de que um futuro lindo esperava por eles dois, onde havia mais um pequeno ser para completar a vida deles.

Abriu a caixinha com as mãos trêmulas e após ler a bula abriu os botões da calça jeans realizando o teste, deixou o pequeno aparelho sobre a bancada da pia enquanto voltava a abotoar a calça ansiosa para que os minutos necessários para que ela tivesse o resultado passassem depressa, fechou os olhos e passou ambas as mãos em suas madeixas ruivas e após olhar para o relógio suspirou pegando o teste com ambas as mãos.

Seu coração disparou.

— Eu estou grávida!

Murmurou ela com um sorriso largo mordendo seu lábio inferior, antes mesmo de tudo que havia acontecido no último mês, o reencontro com seus pais, a notícia sobre a briga judicial que teriam com Alec Volturi, ela já tinha a suspeita sobre sua gravidez, a ruiva sentiu uma pequena lagrima rola em seu rosto e após colocar o teste em seu bolso saiu do banheiro de forma apressada.

Enquanto isso, Jacob, Sam e Quil continuavam sua conversa sobre as terras que haviam visitado nos últimos dias – O bom de tudo é que cê tem aquele lago, aquilo vai ser bão demais pros cavalo.

— É por isso que to negociando! Disse o Cowboy empolgado, apesar do medo de perder o filho para Alec falar das terras e de seus sonhos amenizava todo seu sofrimento.

— Billy está dormindo tão pesado que não vai acordar por enquanto – disse a ruiva retornando à sala, o Cowboy sorriu enquanto se levantava a puxando para seus braços, a ruiva tinha um sorriso largo em seu rosto e logo Jacob desconfiou da sua atitude lançando sobre ela um olhar de desconfiança.

— Aconteceu alguma coisa amor? Perguntou ele.

A ruiva sorriu e olhou para o marido e em seguida para os amigos que também sorriram trocando olhares – Eu vou aproveitar que nossos melhores amigos estão aqui porque eles compartilham e sempre compartilharam do seu sonho – disse ela.

Os cinco trocaram olhares de curiosidade e então a ruiva colocou a mão dentro do bolso direito da calça tirando o teste de dentro – Eu já estava desconfiada disso a algum tempo – disse ela mostrando o teste para o Cowboy que a olhou confuso e surpreso.

— Ruana você...

Renesmee sorriu largamente- Jacob eu estou grávida, estou esperando um filho seu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cowboys and Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.