Cowboys and Angels escrita por Alina Black


Capítulo 21
Disputa


Notas iniciais do capítulo

Casal fofo demais esses dois ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792111/chapter/21

Após uma longa noite o Cowboy acordou com o cantar dos galos, moveu-se na cama abrindo os olhos e sorriu ao sentir o peso do corpo de Renesmee sobre o seu peito, a admirou por alguns minutos e deslizou as mãos pelas costas nuas da esposa que se moveu lentamente mas sem acordar.

— Ruana linda! Murmurou sentindo toda felicidade da noite que haviam tido juntos irradiar por seus olhos, ainda não acreditava que ela estava em seus braços, que era dele de uma forma completa, beijou a testa da moça e lentamente se levantou a deitando na cama ao seu lado, Renesmee novamente se moveu sem abrir os olhos enquanto ele a cobria com o cobertor e se levantou em seguida.

Tomou o seu banho frio, a água fria foi o suficiente para acordá-lo de vez, saiu do banheiro enrolado na toalha e admirou a sua Ruana mais uma vez, em seguida se vestiu e antes de sair do quarto beijou novamente os lábios da moça.

— Bom dia meu amor! Murmurou fechando a porta.

Seguiu pelo largo corredor da grande casa com um sorriso bobo nos lábios, passou pela sala e seguiu para a cozinha, Leah e Claire já estavam acordadas preparando o café, conheciam os horários do Cowboy como ninguém – Bom dia! Ele falou em um tom animado e as duas moças trocaram olhares sorrindo.

— Tem café pronto Jake! Leah respondeu colocando o bule no centro da mesa da cozinha – O padeiro acabou de deixar os pão, tão quentinho.

O Cowboy se sentou a mesa, serviu o café em sua caneca pegando um pedaço de pão em seguida – Hoje nós tem muita entrega, quando a Ruana acordar cês avisa ela!

— Pode deixar! Claire respondeu.

— Cê precisarem de algo cês me avisa! Falou se levantando e colocando o chapéu em sua cabeça e saiu pela porta da cozinha.

Deu a volta pela casa encontrando Seth e Emily que pedia algo ao rapaz – Bom dia! Cumprimentou os dois – Ta acontecendo alguma coisa aqui?

— Bom dia Jake! O garoto respondeu.

Emily ergueu as sobrancelhas – Só tô pedindo pra ele arrumar a porta do galinheiro.

—O que tem a porta do galinheiro Emily?

— Tem umas tabua sorta! A morena explicou – Aquilo é uma armadilha viu, quando nós força a porta pode cai na cabeça de nós.

— Eu tive um trabalho e tanto pra abri, caiu e a porta num queria abri! Seth explicou.

— Pois mas tarde nós vê isso! O Cowboy falou dando as costas para eles e seguiu na direção do portão principal, já havia alguns peões a sua espera, cumprimentou todos e seguiu acompanhado de Quil e Sam para um dos estábulos, Sam entregou a ele uma prancheta com papéis enquanto conversavam sobre as vendas daquele dia.

— Os dois caminhão estão na outra estrada! Quil falou enquanto segurava um dos cavalos – Eles disseram que a outra tem alguns buracos e os bicho se assusta.

Jacob suspirou – As máquina não tão funcionando?

— Sim! Respondeu Quil.

— Intão a noite nós passa a maquina na estrada e deixa mais lisinha, eu já disse que num vou meter asfalto, esse povo é muito cheio de fricote com esses carro.

Quil e Sam riram.

— Parece que nós tem muito serviço pra hoje! O Cowboy comentou olhando os papéis – e eu ainda tenho que arruma o galinheiro.

— Cê passou dias fora, dá nisso!

— Mas valeu a pena! Jacob sorriu lembrando de Renesmee, e ao perceber o olhar dos dois amigos disfarçou – Vamo trabalha que o dia é curto.

Os amigos concordaram com a cabeça e em alguns minutos outros peões se juntaram a eles, levaram com cuidado os cavalos para os caminhões enquanto Jacob conversava com os responsáveis, lia alguns papéis e os assinava, deram uma pausa após carregarem o segundo caminhão descansando a sombra de umas das arvores, Seth chegava levando água e algo para eles lancharem antes de carregar o próximo caminhão que chegaria em breve.

— A Nessie já acordou? O Cowboy perguntou ao garoto enquanto pegava o garrafão de água.

— Já sim Jake, ela foi lá pra vila com a Leah, precisavam fazê compra – O garoto respondeu.

— A patroa foi pra cidade? Um dos peões murmurou ao ouvir a resposta de Seth.

— Sim com a Leah! Seth confirmou, o peão olhou para Jacob com um semblante de preocupação.

— Pois olhe patrão, eu não quero lhe preocupar não, mas um dos homi dos caminhão disse  que seu irmão ta na vila.

Mal ouvira o que o peão havia dito Jacob largou a caneca no chão – Diacho! Murmurou olhando para Sam – Segura as ponta pra Sam! Caminhou de forma apressada soltando o cavalo que estava na sombra de uma arvore próxima e montou saindo em disparada.

O cavalo correu pelo campo que rodeava a estrada de terra, cortou a estrada na direção da vila e quando finalmente entrou diminuiu a velocidade passando com o cavalo entre as pessoas tentando avistar a esposa, estranhou o pequeno círculo de peões próximo a taberna dos Clearwater então seguiu naquela direção, o sangue ferveu ao ver o irmão mais novo enfrentando a sua esposa, ouviu a voz de um dos peões a defendendo e desceu do cavalo – CARECE NÃO! Gritou chamando a atenção de todos, entregou o cavalo a um dos peões que estavam ao seu lado e caminhou dando passos largos para frente de Renesmee.

— QUER FALAR ALGUMA COISA IRMÃO FALA PRA EU AGORA!

Os irmãos se encararam por alguns segundos e logo ambos se viram rodeados de peões lançavam sobre Embry um olhar de desconfiança, um sorriso irônico se abriu nos lábios de Embry e suas mãos se uniram ocasionando o som de palmas – O Cowboy chucro e seus leais súditos!

— Cai fora daqui Embry, antes que eu...

— Que você me bata? Eu não esqueci que é somente isso que sabe fazer não é “irmão”. Embry manteve o seu sorriso, dando ênfase a palavra irmão e em seguida seu olhar se direcionou para Renesmee, Jacob deu dois passos para o lado cobrindo metade do corpo da ruiva com o próprio corpo em um gesto de proteção, sentiu a mão macia da moça segurar seu braço, após olha-la carinhosamente voltou o olhar para o meio irmão.

— Pois fale logo o que cê quer, ao contrario de ti eu tenho muito o que fazer!

— Você achou mesmo que ia tentar me enganar e eu não saberia?

Jacob sorriu com o canto dos lábios – Cê quer reclamar pega seu advogadozinho e reclama pro Juiz.

— Pois fique sabendo que é isso mesmo que eu farei! Embry respondeu – A vida toda eu vivi na sua sombra irmão, sempre foi você, dessa vez você não vai tirar o que é meu por direito, eu vou provar que esse bastardo não é um Black e que essa garota não passa de uma...

— É UMA O QUE EMBRY! Jacob deu dois passos na direção do irmão que recuou, mas parou ao sentir ser segurado pela ruiva – CÊ NUM VAI VIR AQUI OFENDER A MINHA MULHER NÃO! Continuou enquanto era segurado por Renesmee.

— Aproveitadora! Embry murmurou o provocando, olhou em sua volta percebendo os olhares de fúria em sua direção desfez o sorriso de seus lábios, aproximou-se da porta do seu carro e a abriu – Quando eu for dono disso aqui vou por você todos para fora dessas terras! Falou entrando no carro e arrancou obrigando os peões se afastarem.

Jacob respirou fundo, seu corpo tremia com a fúria controlada por Renesmee, virou o corpo ficando de frente para a ruiva que o abraçou enquanto sentia os lábios dele tocarem sua testa – Cê ta bem? Ele murmurou em um tom de preocupação, ela o olhou concordando com a cabeça.

— Eu devia ter dado uns murro naquele nariz de guarda-chuva pra dentro pra ele parar de atrevimento! Reclamou.

— Era isso que ele queria Jake, que desse motivos a ele!

— Ele tem razão Jake! Leah concordou.

O Cowboy suspirou olhando para a ruiva que sorriu timidamente, subiu uma das mãos a rosto dele e ficou na ponta dos pés selando seus lábios – Eu odiei acordar sozinha depois da nossa noite! Sussurrou tentando acalmá-lo.

Jacob sorriu sentindo o corar em seu rosto e Leah fez um grunhido com a garganta percebendo o clima entre os dois – Vô ve se o pai e a mãe já encaixotaram tudo! Falou entrando na taberna.

— Me desculpa! O Cowboy falou em um tom mais calmo de voz sentindo a mão macia da ruiva em seu rosto – Eu num queria te acorda, cê tava dormindo tão linda.

Renesmee sorriu largamente, subiu a mão livre pelo peito do Cowboy mantendo os olhos fixos nos dele, novamente ficou na ponta dos pés aproximando seus lábios dos lábios do marido que curvou o corpo a beijando esquecendo o aborrecimento causado por Embry minutos antes, acalmaram o beijo afastando os lábios ao ouvirem a reclamação de Leah sobre estar tarde e precisarem fazer o almoço.

Jacob sorriu, selou os lábios de Renesmee e se afastou ajudando Harry com as caixas e colocando na caminhonete, beijou a ruiva novamente antes dela entrar no carro e cruzou a rua indo pegar seu cavalo.

— Que dia! A ruía suspirou entrando na caminhonete e dando partida no carro.

— Eu achei eu o Jake ia matar o irmão! Leah murmurou.

— Deus me livre Leah, vira essa boca pra lá! Renesmee sussurrou enquanto saiam da vila pegando a estrada, olhou para o lado e Jacob cavalgava ao seu lado em seu cavalo, o Cowboy sorriu segurando a rédeas com apenas uma das mãos e levou a outra mão ao chapéu.

— A lá que convencido! Leah falou rolando os olhos.

A ruiva riu, acelerou o carro tentando vencê-lo na velocidade, Jacob percebendo a audácia da esposa deixou o chapéu novamente na cabeça e segurou as rédeas de mascavado com ambas as mãos – Ah Ruana cê num vai me ganhar não!

— Ai minha Nosinhora! Leah gritou dentro do carro fazendo o sinal da cruz e Renesmee gargalhou acelerando o carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cowboys and Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.