Tiva escrita por Any Sciuto


Capítulo 4
Wedding Date




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792047/chapter/4

As mãos de Tony DiNozzo literalmente suavam. E ele nem estava de frente a uma doença estranha ou a uma bomba escondida em um carro.

Ele estava no altar de uma igreja, esperando pelo amor de sua vida. Ele era meloso? Provavelmente. Ele iria parar? Nem pensar. Ele veio até aqui e só sairia casado e de preferência com uma lua de mel.

— Acha que eu estou bem? – Tony perguntou a seu pai. – Quero dizer, ela pode desistir, você sabe...

— Desistir de casar com você? – Tony DiNozzo sênior terminou de ajeitar a gravata do filho e sorriu. – Ziva não escapou nem mesmo de agentes do FBI, Mossad e do próprio pai. Você não é o maior desafio dela, filho.

— Obrigado? – Tony se sentiu um pouco chateado, mas teve que dar o braço a torcer.

Gibbs ajeitou a gravata e observou seu pai, Jackson levar seu terno até ele.

— Estou feliz, pai. – Gibbs vestiu e sorriu. – Você sabe que ela me faz feliz.

— Eu sei, filho. – Jackson estendeu uma caixa de abotoaduras. – São as mesmas que eu usei quando casei com sua mãe. Vão dar sorte.

— Obrigado. – Gibbs as colocou e sorriu. – É hora de me casar.

Tim McGee estava olhando para Gibbs e Tony, ambos com seus pais. Ele desejou que o pai estivesse com ele. Sentindo uma mão sobre o ombro dele, Tim se virou e viu o pai ali parado. Ele abraçou o pai, que o abraçou de volta.

— Achei que não pudesse vir, pai. – Tim estava chorando no ombro do pai.

— E perder seu casamento? – O almirante sorriu e deu a Tim suas abotoaduras. – Mesmo que eu sua mãe não nos demos bem, eu nunca perderia o casamento.

— Obrigado. – Tim sorriu para o pai. – Significa muito.

— Ouça, Tim. Eu posso não conhecer Abby direito, mas só de ver como ela te faz feliz, eu vejo que ela te faz bem. – O almirante pegou o braço do filho e o levou para fora. – Está pronto para esse passo?

— Sempre. – Tim respondeu e os dois foram em direção ao altar.

Ziva vestia um belo vestido branco com pequenos cristais. Ela carregava dentro do vestido os nomes de sua mãe e irmã. Elas teriam adorado estar no casamento.

— Você está linda, filha. – Eli David chegou por trás da filha. – Eu tenho algo para você.

Colocando um colar de coração no pescoço dela, ele a sentiu chorar.

— Era de sua mãe. – Ele explicou como se fosse obvio. – Ela teria adorado te ver se casando.

— Obrigada, pai. – Ziva sorriu pela lembrança.

Jenny arrumou o cabelo ruivo em um belo coque desfiado. Seu vestido era com rendas e ela tinha uma trilha de diamantes ao longo da parte de baixo.

Ela não tinha seus pais vivos ou irmãos com quem poderia dividir esse momento, mas convidou um amigo próximo para lhe ajudar.

Eles trocaram olhares de aprovação e suspiraram juntos.

Abby estava com um vestido de noiva branco, mas o buque era de flores negras. Ela manteve o estilo gótico mais tradicional nesse caso. Seu irmão Lucca a ajudou e a acompanharia até o altar.

Assim como Ducky levaria Jen até Gibbs.

Os três homens agora estavam na frente de um altar. Eles haviam alugado um espaço grande para fazer o casamento.

Foi nos primeiros versos de “All Of The Stars” de Ed Sheeran que as três damas apareceram.

Tony, Gibbs e Tim suspiraram pela beleza de suas noivas.

Quando o refrão chegou, as três também chegaram. Eli deu recomendações a Tony, assim como Lucca deu a Tim. Gibbs não precisava ser alertado.

— Queridos irmãos e irmãs, estamos todos aqui reunidos para celebrar o casamento entre esses três jovens. – O celebrante começou. – Amores que tiveram em comum o amor a profissão, a facilidade de se apaixonar e a paixão que irradia deles.

— Repitam comigo. – O celebrante começou com Gibbs. – Eu Leroy Jethro Gibbs...

— Eu, Leroy Jethro Gibbs, aceito você, Jeniffer Shepard... – Gibbs começou.

— ... na alegria e na tristeza.... – Jen seguiu...

— …. Na saúde e na doença.... – Ziva seguiu...

— ...na riqueza e na pobreza... – Tony foi o seguinte...

— .... Te amando e respeitando... – Tim foi o próximo...

— .... Até o último dia de nossas vidas. – Abby terminou e sentiu as lágrimas.

— Se alguém aqui sabe algo contra esses casamentos, que fale agora ou se cale para sempre. – O celebrante aguardou os trinta segundos de praxe. – Pelo poder investido a mim pela igreja da vida e energia da internet, eu os declaro maridos e esposas. Podem beijar as noivas.

— Eu vou te beijar. – Tony puxou Ziva delicadamente.

— Eu estava contando com isso. – Ziva beijou Tony nos lábios pela primeira como esposa dele.

— Vem aqui, esposa. – Gibbs puxou Jenny para si. – Eu te amo, senhora Gibbs.

— Eu gosto disso, Jethro. – Jenny o beijou, sentindo toda a intensidade daquele beijo.

— Senhora McGee... – Tim puxou Abby para si.

— Senhor Sciuto. – Ela brincou com Tim e os dois se beijaram.

Pétalas de rosa foram jogadas nos casais e Ducky teve que concordar que ele gostava de casamentos triplos. Palmer havia trazido uma amiga e ela estava encantada com o amor que irradiava deles.

A dança das meninas foi Sucker do Jonas Brothers. Os meninos também dançaram a mesma música entrando nas partes de refrão.

— Está sendo um belo casamento, não concorda? – O diretor assistente Vance se sentou ao lado do doutor Mallard, que desconfiou.

— Pode ser. – Por alguma razão, Ducky não simpatizava com Vance.

Talvez fosse o jeito arrogante e metido do homem, mas Ducky realmente achou complicado gostar dele.

— Se me der licença, eu tenho algo para fazer. – Ducky sentira inveja pulsando do homem e não quis correr o risco de divulgar coisas para o homem.

Ziva puxou Tony de lado e o beijou, quase perdendo o ar.

— Tony, eu preciso te contar uma coisa. – Ziva entregou um papel para Tony. – É seu presente de casamento.

Olhando para o lugar onde ela colocou as mãos, Tony adivinhou. O olhar que ele deu a ela no começo parecia de assustado, mas um sorriso logo se espalhou pela sua face.

— Você tem certeza disso? – Tony não duvidava que o bebê er seu. Ele achava que ela estava brincando.

— Eu tenho tanta certeza quanto eu me chamo Ziva David-DiNozzo. – Ela pegou o papel e mostrou para ele. – Eu fui a farmácia e comprei aquele teste rápido. Eu comecei a sentir que eu odiava alguns alimentos. Eu tenho uma consulta com o odontologista amanhã.  

— É ginecologista, Ziva. – Tony deu o maior sorriso de todos. – E isso não importa porque você está grávida.

Tony pegou a mão de Ziva e eles voltaram para a festa. E apesar de ser um casamento triplo, eles tiveram que contar. Todos ficaram felizes, incluindo Abby que parecia muito feliz em ser tia, mesmo que postiça do bebê.

Esse seria o primeiro bebê da equipe, de muitos que se seguiram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.