Tiva escrita por Any Sciuto


Capítulo 3
Tears For Fears




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792047/chapter/3

Contar a todos do relacionamento não era exatamente um desafio. Abby meio que desconfiava e contar a ela que eles estavam juntos era quase ganhar na loteria dos beijos.

Ela havia finalmente dado a Ziva sua benção e Tony e prometeu ficar de boca fechada. O mais impressionante foi que ela ficou mesmo. Então foi a vez de Tim que ficou também feliz.

Agora a coisa mais difícil era contar a Gibbs. Como se Tony não tivesse visto, ou melhor, sentido o tapa vindo em direção a sua nuca. Então, eles decidiram dar um jantar para todos apenas para o caso de Gibbs ter um ataque.

— Eu não entendo porque tivemos de vir nessa festa. – Gibbs cruzou os braços. – Eu preferia ter ficado em casa arrumando meu barco.

— Afaste as teias de aranha, Jethro. – Jenny sorriu, porque já imaginava a ocasião. – Olá Tony. Como vai?

— Muito bem, Jenny. – Tony olhou para Ziva da porta da frente. – Hã, bem, entrem.

— Achei que seriamos os primeiros aqui. – Gibbs olhou para Ziva e Tony. – Certo, o que está acontecendo aqui, DiNozzo?

— Eu não quero levar um tapa de você. – Tony tentou espantar a sensação de um tapa bem dado. – Eu acho melhor que os outros cheguem para que eu possa contar.

— DiNozzo, eu estava bem em casa consertando o barco quando você disse que queria que todos fossemos jantar no seu apartamento. – Gibbs o olhou. – Então?

— Chefe, sabe a regra doze? – Tony se afastou um pouco de Gibbs. – Então, eu e Ziva a violamos.

Gibbs olhou para Tony e finalmente entendeu.

— Oh, merda. – Gibbs se sentou, sentindo a risada chegar. – Eu não posso acreditar que você escolheu Tony para namorar e não me contou.

— Bem, acho que eles agiram como a gente, Jethro. – Jenny percebeu que havia contado algo que não deveria. – Ops...

— Vocês dois estão namorando? – Tony sabia que era muito para uma noite. – Oh. Oh!

— Bem, agora só falta Tim e Abby começarem a namorar. – Ziva comentou e todos a olharam como se ela não soubesse. – O que?

— Eles nunca deixaram de namorar, Ziva. – Tony foi sincero com ela. – Acho que não esquecemos ninguém.

— Ei, abra essa porta, Tony. – Abby gritou do lado de fora. – Eu sou uma cientista.

— E pode me matar sem deixar pistas. – Tony a pegou nos braços e a girou. – Aí está você, Abbs.

— Gibbs está aí dentro, não é? – Abby sorriu. – E você já contou?

— Sim. – Ele apertou a mão de Tim. – E aí, McLover? Tudo certo?

— Gibbs já contou sobre ele e Jenny? – McGee viu o chefe encarar ele. – Pelo visto sim.

— Nós vamos comer alguma coisa ou vamos fofocar das vidas alheias? – Gibbs perguntou, em uma clara tentativa de mudar de assunto. – Porque eu estou com fome.

— Vamos, sim. – Ziva serviu um copo de vinho para Jenny. – Aqui.

Apesar de tudo o que aconteceu ao descobriu, Gibbs não estava irritado. Ele meio que já sabia que algo estava rolando e decidiu abrir mão da regra 12 no momento em que ele e Jenny deram o primeiro beijo.

Ziva estava descansando no sofá com Jenny e Abby. As três estavam cansadas e sem salto nenhum. Mas elas estavam felizes por tudo o que estava acontecendo.

Era o momento que Abby poderia finalmente relaxar. Fazia apenas dois dias desde que tentaram matar ela não apenas uma vez. Ela fechou os olhos e no segundo seguinte, ela adormeceu.

Ziva foi até o quarto de Tony e pegou um cobertor para a amiga. Ela sabia o que era quase ser morta algumas vezes e Abby parecia ainda sem entender. Embora sua fachada de pessoa feliz estivesse levantada, ela tinha uma tristeza no olhar.

— Você parece feliz, Tony. – Gibbs comentou. – Namorar Ziva fez muito bem a você.

— Acha mesmo? – Tony olhou para ela do outro lado da sala. – Com certeza.

— Nós estávamos lá quando você e ela estavam disfarçados. – McGee bebeu um pouco da bebida. – Acho que vocês dois combinam. Assim como Brad Pitt e Angelina Jolie.

— E assim como você e Abby. – Tony olhou na direção da amiga. – Sinceramente, como ela está?

— Ela vai ficar bem. – Tim sorriu um pouco. – Mas ela me disse que não quer que você se preocupe essa noite.

— Vou me preocupar com ela. – Tony sorriu e foi até Ziva. – Pessoal, um momento de sua atenção, sim?  Eu só quero agradecer por terem vindo e dizer que a comida está quase pronta.

— E quero dizer que todos são bem-vindos a dar sua opinião sobre qualquer coisa. – Ziva olhou para Tony. – Menos filmes. Essa noite é para o romance.

— Vamos finalmente experimentar a comida da minha futura senhora DiNozzo. – Tony disse, fazendo Jenny sorrir alto. – Sim, se eu puder dar minha opinião, ela vai ser minha esposa.

— Ah, que coisa fofa. – Abby comentou. – Eu posso ser a madrinha?

— Você e Jenny serão as madrinhas, Abbs. – Ziva a abraçou. – Vocês duas me receberam nessa equipe, mesmo que fosse um pouco mais complicado para você Abby, mas eu me sinto parte do time.

— E agora vai ser a única mulher que pode dominar Tony. – Abby brincou. – Eu amo vocês.

— Awn, querida. – Ziva a abraçou, selando a amizade. – Eu também te amo.

Gibbs chegou perto de Tony e olhou para o agente geralmente piadista sorrindo.

— Acho que finalmente ela te dominou então. – Gibbs viu Tony sair de seu mundo de sonhos. – Eu fiquei assim na primeira vez que eu admiti para mim mesmo que Jen era minha.

— Eu gosto do casal que vocês fazem, Gibbs. – Tony olhou para o chefe. – E eu gosto do casal que McGee e Abby fazem.

— Bem, talvez a gente tenha que fazer um casamento triplo. – Gibbs disse. – O que/ eu tenho uma casa grande o suficiente ou podemos alugar um espaço e fazer a festa e o casamento.

— Está aí uma coisa que eu adoraria ver. – Tony estava totalmente dentro da ideia. – Chefe, você vai tentar o casamento pela quarta vez?

— Esse com certeza será definitivo. – Gibbs deu um leve toque no ombro de Tony e foi tirar Jenny para uma dança.

Tony, no entanto, levou Ziva para a parte mais afastada do público e a beijou deixando apenas os dois.

Eles comeram a comida toda que Ziva, Jenny e Abby prepararam e depois assistiram um filme juntos. No final da noite, todos acabaram dormindo no apartamento de Tony.

Tony e Ziva na cama, Gibbs e Jenny em outra cama, no quarto de hospedes e McGee e Abby no sofá. Ducky havia ido para casa e levado Jimmy, que fora convidado também.

Ela não admitiria, mas estava a fim de ir para uma loja de noivas assim que todas as garotas levantassem na manhã seguinte.

Ela podia estar indo devagar, mas tudo o que ela mais queria era ser casada com Tony.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.