Match-Point escrita por Cris Hilario


Capítulo 31
Vinte E Nove




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791703/chapter/31

POV KEVIN

Como é bom poder sair de casa, já não aguentava mais ficar olhando para as paredes do meu quarto pensei ao adentrar os portões do colégio com ajuda de Rick. Eram os últimos dias de aula e apesar do meu joelho não estar totalmente recuperado já me sentia bem mais confortável com o par de muletas que Ludmila tinha conseguido para mim, Ludmila sempre ela, me ajudou desde o primeiro dia e o que eu fiz? Isso mesmo fui um cavalo com ela, desde aquele dia ela ignora minhas mensagens e ligações, aposto que vai me ignorar pessoalmente também, merda, não deveria descontar meu estresse nela, mas vou dar um jeito de falar com ela e me desculpar devidamente.

— Mano não acredito que você veio? – disse Brian a medida que eu me aproximava

— Bom está entregue! – disse Rick e eu agradeci por ter ido me buscar em casa. – Esse daí tá dando trabalho Brian, cuidado.

— Vixi pia foi feio o negócio ai mesmo em! – Guga apontou pro meu joelho, apenas concordei com a cabeça.

— Vim só fazer as provas e já vou vazar, daqui a pouco tenho fisioterapia, já já to melhor – falei enquanto procurava por Ludmila com o olhar mas sem sucesso.

Após fazer as provas atrasadas e entregar alguns trabalhos pendentes, pedi um uber para ir para a fisioterapia direto da escola, merda, vou gastar uma grana andando de carro pra cima e pra baixo, pensei após ver que o carro demoraria pelo menos 10 minutos para chegar.

Como eu odeio essas seções, pelo menos agora a dor já não é igual no início e não choro igual um bebê como diz a Mel, mas porra dói pra caramba, penso ao chegar em casa e tentar novamente mandar uma mensagem para Ludmila, caralho porque não me bloqueia de vez então, visualiza todas as mensagens e faz o favor de não responder, quer saber ela que se foda também.

— Que cara é essa Kev, da até medo. – escuto minha irmã falar e tomo um susto pois nem sabia que ela estaria em casa.

— Porra Karen quer me matar, ta fazendo o que aqui??? – não entendo pois nem aqui ela mora mais, disse após dar um abraço em minha irmã.

— Vim ver meu irmãozinho, quando você se machucou não tive tempo, tava cheia de trabalho, mas agora eu to de folga e vim ver se se machucou feio igual a mãe disse no telefone. – disse e eu revirei os olhos sabendo o quanto minha mãe consegue ser exagerada.

— Ela chegou no hospital chorando como se eu tivesse levado um tiro no peito, se eu já não soubesse o que eu tinha ia ficar assustando com a reação dela, mas não se preocupa foi só uma torção, já to até conseguindo andar olha. – disse tirando o apoio da muleta, o que não foi uma boa ideia pois senti uma fisgada na perna. – Daqui a pouco já to de volta em quadra.

— Acho bom mesmo, pois você é a minha única chance de ficar rica, imagina só um irmão jogando a Super liga, não vejo a hora que isso aconteça.

— Eu também, mas por hoje acho que você ta sonhando muito alto. – ri, já estava com saudades das loucuras de minha irmã, que depois de casada aparecia lá em casa só aos fins de semana e olhe lá. Ficamos a tarde toda conversando sobre o futuro e fazendo planos para quando eu estivesse jogando em um time profissional, nem vi o tempo passar, já era noite quando recebi uma mensagem de Ludmila, e foi impossível não sorrir igual um idiota pro celular e com certeza esse gesto chamou a atenção de minha irmã que tomou o celular de minha mão nem me deixando ler o conteúdo de seu áudio.

— Namorada Kev? Porque você não me contou que namora? – perguntou debochando de minha cara - hm que fofo meu irmãozinho ta virando homem, ela é linda mano.

— Sai daqui, me deixa em paz! – exclamei pegando meu celular de sua mão, e quando abri em sua conversa percebi que ela havia excluído o áudio, merda o que será que ela queria comigo? Será que ela estava aceitando um dos meus milhares pedidos de desculpa que havia deixado em seu whatsapp? Bom espero que sim, mandei uma mensagem para ela mas ela não respondeu, ótimo!

— Ixi tão brigados é? O que você fez? – o que? Porque eu que tenho que ter feito algo? – Qual é Kevin, eu sei como você sabe ser insuportável quando quer, ainda mais doente, conta vai, o que houve entre você e sua namoradinha?

— Primeiro que ela não é minha namoradinha, e você é só 3 anos mais velha que eu não conseguir me ajudar em nada. – Ela me olhou atravessado, então continuei. – Mas, eu fui um escroto com ela, mesmo sabendo que ela só queria ajudar, mas eu não aguentava mais ela na minha cabeça, o dia todo e ai quando eu ia dormir tava lá a filha da puta nos meus sonhos também, eu só descontei nela pra ver se parava um pouco de pensar no que ta acontecendo aqui na minha cabeça.

— Então quer dizer que você tentou afastar ela porque ela tava te ajudando, e você tava gostando é isso? – falando desse jeito até parece burrice da minha parte – não sabia que você ficava tão idiota quando está apaixonado Kev!

— Quem foi que disse que eu to apaixonado sua louca? A gente mal conversa, e tem tipo milhares de motivos para eu não gostar dela, de onde tirou que eu estou apaixonado? – falei fazendo aspas com os dedos, e ela apenas riu.

— Me fala um motivo então? Mas tem que ser algo que me convença porque depois desse seu risinho bobo pro celular vai ficar difícil – pensei no que falaria, pois não queria dar ainda mais motivos para minha irmã pensar merda, fiquei pensando por um tempo, e talvez só talvez eu não tivesse tantos motivos assim para não gostar dela.

— Karen a gente tava tentando ser amigo, sei lá, não deu certo fiz merda e vida que segue! – disse revirando os olhos – agora meu único foco é me recuperar e voltar a jogar, sério esse ano vou me dedicar totalmente pro vôlei, passar pra algum time grande e pronto, é só isso!

— Chato! – disse me dando língua, não a deixei continuar sua linha de pensamento e logo mudei de assunto, pedido para que me levasse até a escola na manhã seguinte, e assim ela o fez.

Certo hoje só tenho uma prova e depois uma apresentação de trabalho, simples, pensei ao entrar na escola outra vez, mas parei de caminhar assim que vi Matheus empoleirado em cima de Ludmila, não sabia que eles eram tão amigos assim, parece que perdi muita coisa desde que parei de ir as aulas.

— Mano, para de encarar os dois assim ta de dar medo – debochou Tiago chegando perto de mim.

— Verdade, se fosse outra pessoa até diria que você está com ciúmes – Felipe mal acordou e já ta falando merda, desde quando eu sentia ciúmes de Ludmila, não tinha motivos para isso, tinha?

— ah, calem a boca otários! – deixei os dois rindo de mim enquanto passava perto do novo amiguinho de Ludmila.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Match-Point" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.