Despedida de Solteiro escrita por Gabs Germano


Capítulo 3
III




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791691/chapter/3

Hermione suspirou frustrada pela quinta vez durante aquela manhã. Parecia que a pilha de documentos a serem analisados, apenas aumentava à medida que os ponteiros do relógio avançavam.

Jamais imaginava que seus anos pós Hogwarts, seriam enfiadas dentro de um escritório apertado, no nível 4 do Ministério – Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas. Ela até gostava do seu serviço, mas sentia tanta falta das aventuras e quebra de regras, que havia vivido nos anos de sua infância e adolescência.

Praguejou baixo ao ouvir uma batida em sua porta, revirando os olhos antes da pessoa entrar, imaginou que seriam mais um dos diversos relatórios tediosos e preenchidos da Orientação de Pragas, mesmo ela não fazendo parte daquela divisão e sim da Divisão de Seres.

Com um aceno rápido de sua varinha, a porta se abriu e revelou uma pessoa que não esperava estar ali. A mulher parada diante de si, ainda fora do seu minúsculo escritório, sorria de modo maldoso, idêntico a tantos anos atrás quando fazia questão de zombar dela.

O cabelo ainda era negro e permanecia curtos acima do ombro. Os lábios tingidos de vermelho sangue, davam-lhe o ar de luxuria que Pansy Parkinson havia adquirido. Ela trajava uma blusa social branca, com os primeiros botões do colo aberta, dando a visão ampla de seu pescoço. A saia era de cintura alta, marrom escura e colada no que Hermione observou ser um corpo chamativo.

― Vai me convidar para entrar ou vai ficar me olhando igual idiota, Granger? ― Perguntou de forma provocativa, ainda com aquele pequeno sorriso maldoso nos lábios.

― Fique à vontade, Parkinson. ― Murmurou de má vontade, depositando a pena que tinha ainda entre os dedos, no tinteiro. Os olhos observaram os passos em sua direção.

Admirou secretamente a facilidade e a elegância que a sonserina tinha ao andar com um salto tão alto, como ela tinha nos pés. Mesmo após alguns anos tendo que usar, ela ainda tinha muita dificuldade em não parecer uma pata andando.

Pansy não se sentou, apenas apoiou ambas as mãos na sua escrivaninha. A Grifinória não teve nem tempo de formular alguma frase para questionar a visita, imaginando ser algo relacionado ao trabalho, já que Pansy também trabalhava no Ministério, mas nos Serviços Administrativos da Suprema Corte dos Bruxo – segundo nível, Departamento de Execução das Leis da Magia. As palavras morreram em sua boca, quando ainda apoiada na mesa, inclinando-se em sua direção, Parkinson, estalou o lábio nos lábios vermelho e com a voz baixo murmurou:

― Temos uma despedida de solteiros, inesquecível para fazermos e você vai me ajudar com tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Despedida de Solteiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.