Despedida de Solteiro escrita por Gabs Germano


Capítulo 2
II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791691/chapter/2

Hermione além de sentir sua cabeça explodindo e um enjoo que parecia o pior da sua vida, sentia-se extremamente envergonhada por ter sido encontrada do jeito que havia sido por Molly e Arthur. Jamais em sua vida sentira tanta vergonha como aquela e sabia que os demais, até mesmo Pansy e Zabini também sentiam. Ela sentava-se junto de Harry e Ron, em um sofá, enquanto os Sonserinos se sentavam no sofá ao lado.

Todos pareciam compenetrados em sua própria ressaca e vergonha, pois não se escutava nada além da respiração de todos.

Draco estava com a gravata da Grifinória, assim como Pansy, mas ambos pareciam não se importar naquele momento. Ele vestia uma camisa branca escrito “o eleito do eleito”, também com tinta amarela. Pansy, estava com a camisa de Hogwarts e tinha uma pequena coroa de brinquedo em sua cabeça. Todo ar de superioridade que ela tinha, estava enterrado com sua dignidade. E Zabini estava também sem camisa, mas com o colete protetor de um jogador de Quadribol.

Hermione mirou discretamente Harry, buscando um olhar amigo para tentar se recordar o que havia ocorrido na despedida de solteiro de Harry e Draco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Despedida de Solteiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.