Beijos desafortunados escrita por WinnieCooper


Capítulo 46
Um quarto branco




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791581/chapter/46

Acordo num quarto branco. Branco por todos os lados. Do teto aos lençóis, minha roupa e até a rosa. Uma rosa branca enfincada num vaso fino, também branco. Sinto que Snow esteve por aqui, ou está monitorando tudo o que faço.

Não sei se sou um prisioneiro. Não recebo visitas. Recebo alimentação especial com o melhor da Capital umas quatro vezes ao dia. São os avox a única companhia viva que aparecem.

As horas passam, talvez dias. Perco a noção do tempo, as paredes brancas parecem me engolir. Tudo que faço é lembrar-me dos últimos acontecimentos: Arena, Ela chamando-me, explosão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beijos desafortunados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.