Beijos desafortunados escrita por WinnieCooper


Capítulo 43
Um presente


Notas iniciais do capítulo

Paulie bem-vinda fiquei muito feliz de te ver por aqui. Responsável por eu escrever dois capítulos hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791581/chapter/43

Estamos limpando frutos do mar para comermos antes de realizarmos o plano de Beetee. Encontro uma pérola. Faço uma piada lembrando das palavras de Effie para mim e Katniss tempos atrás. Ela ri, adoro vê-la assim. É como esperança. Posso acreditar que ela será feliz um dia.

Estico minha mão e entrego-a a pérola. Ela agradece, me encara. Seus olhos dizendo-me por pensamento que não vai desistir, que todo meu plano da correntinha foi em vão.

― O estojinho não funcionou não é mesmo? – pergunto.

― Funcionou sim.

Seus olhos me dizem que está apaixonada. Por mim? Devo estar delirando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beijos desafortunados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.