Beijos desafortunados escrita por WinnieCooper


Capítulo 41
Seu beijo


Notas iniciais do capítulo

Pat bem-vinda. Fiquei tão feliz em te ver por aqui. Obrigada Anny pela recomendação que encheu meu coração. Capítulo importante no ar ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791581/chapter/41

Assim que ela encosta seus lábios nos meus sinto sua urgência. Tento falar, pois não quero atuar agora.

Ela me beija mais forte.

Está diferente, não é algo automático ou premeditado.

É natural e desenfreado.

Ela segura meu rosto com medo de eu solta-la. Eu não fugiria, não quando estamos tão intrincados que não pensamos em representar papel nenhum. Quero dizer tantas coisas com esse beijo. Que ela é especial, para tanta gente, que meu sentimento por ela se transforma e se solidifica dia após dia. Que quero permanecer com ela no mesmo espaço e tempo, sem pensar no depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beijos desafortunados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.