Beijos desafortunados escrita por WinnieCooper


Capítulo 34
Vigésimo quarto beijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791581/chapter/34

Estou em uma plataforma de prata no meio da água. Água para todos os lados. Tento encontrar Katniss, mas não vejo-a. Eu sei nadar. Não muito bem. Mas acredito que minha perna pesada fará afundar-me e morrerei. Assim, espero. Olho ao redor, vejo Finnick vindo em minha direção. Ele ajuda-me a nadar até ela. Que me espera na areia da praia. Parece preocupada com nosso aliado, não está confiante. Digo oi e beijo-lhe levemente nos lábios, como da última vez que nos separamos. Ela aceita nossos aliados. Mas não quero ser seu aliado nessa arena, quero ser mais que isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorei mais o normal pra escrever e o capítulo não ficou de meu total agrado. Chegando na parte interessante da arena. Vamos ver como vai ficar. Ando assistindo muito as entrevistas de Jennifer e Josh e com saudades da época de lançamento dos filmes. Sinto que a fic está acabando. Continuem comigo. Me digam nos reviews, me farão tão feliz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beijos desafortunados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.