Beijos desafortunados escrita por WinnieCooper


Capítulo 29
Um beijo no pescoço




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791581/chapter/29

Treinamentos. Assistir aos jogos antigos. Conhecer nossos oponentes. Sou um soldado. Ela está cansada, se despede e vai dormir. Seus olhos parecem querer que eu vá junto. Não sei se consigo voltar a ter essa intimidade. Horas depois ela aparece na sala assustada. Pesadelos. Estico meu braço e ela se aconchega em meu abraço. Ela me aperta. Eu retribuo. Enfio meu rosto em seu cabelo. Tento resistir, mas beijo seu pescoço. Medo dela se afastar. Ela não faz isso, parece querer mais, aperta mais seu abraço. Nesse momento somos interrompidos. Justo quando ela não está de frente às câmeras atuando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E eu que nem lembrava disso. Adorando descobrir coisas novas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beijos desafortunados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.