Beijos desafortunados escrita por WinnieCooper


Capítulo 22
Um ritual




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791581/chapter/22

  Ando pelo trem, não consigo dormir, não quero fechar os olhos e reviver toda dor da arena. Decido pintar, caminho para meu ateliê montado no trem quando a escuto gritar.

 Corro para seu quarto. Está encolhida na cama como se fosse uma criança inocente. Chego perto dela, chamo-a. Esta chorando no pesadelo, chamo-a novamente, ela abre os olhos e me vê.

Olhos amedrontados e perdidos, de repente sei que meu lugar é ali.

Sem dizermos nenhuma palavra, deito ao seu lado, a abraço, ela se aconchega em mim até dormir.

Fazemos isso todos os dias na viagem, nosso ritual.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O diálogo do "meus pesadelos normalmente tem a ver como perder você" é bem depois dessa cena.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beijos desafortunados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.