Beijos desafortunados escrita por WinnieCooper


Capítulo 11
Nono beijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791581/chapter/11

Andávamos há várias horas. Ela tenta convencer-me a subir em uma árvore para dormir, não sei se consigo. Ela reclama que faço muito barulho com minha perna, reclama que demoro demais, ou que não consigo seguir totalmente suas instruções. Reclama que não cumpri nosso acordo do assobio. Só reclama. Se mostra preocupada, não mais apaixonada como sustentava anteriormente seu teatro na caverna.

         Imploro a ela para voltarmos à caverna e ela me beija. Quero a empurrar dizer que não adianta forçar algo no meio do nada, dizer que não preciso de sua generosidade. Quando ela se afasta pareço aliviado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beijos desafortunados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.