Cartas Para Ana escrita por Debs


Capítulo 5
Ana


Notas iniciais do capítulo

Uma mudança de perspectiva. Só para sanar algumas dúvidas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791463/chapter/5

“Oi mãe, o que chegou hoje?”.

“Ana querida. Chegaram umas contas, mas nada de importante”.

“Mas mãaaaae, nunca chega nada para mim, isso não é justo!”. - Ana cruzou os braços e fez um beicinho.

“Ana querida”. - Sua mãe disse de maneira mais séria. “As coisas não são justas mesmo”.

Contrariada, Ana vai indo para seu quarto para fazer o dever de casa. Ela olha para trás uma única vez e vê o que a mãe sempre faz quando recebe correspondência... Ela passa pela trituradora de papéis. Então Ana se vira e continua indo para seu quarto.

Enquanto isso, na sala a mãe de Ana joga os restos das malditas cartas fora com muita raiva.

“Por Deus, quando ela vai desistir? Ela não entende?".- Resmungou baixinho. "As coisas não podem ser como eram antes. Não podem".

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uuuh mistério. Vou tentar postar com mais frequência.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas Para Ana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.