Are you pride of yourself? escrita por Coração Aberto


Capítulo 3
Cidade Pequena




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791461/chapter/3

Não vivo nem nunca vivi em uma cidade pequena. 

Nasci e cresci até os 17 anos em uma capital, só para mudar para outra capital brasileira na faculdade. 

Durante minha infância e boa parte da adolescência mudei de casas e bairros tantas vezes que já perdera a conta há anos. Porém, mesmo nas vizinhanças mais tranquilas que morei nunca tive uma vivência real do que era morar em uma cidade pequena, ser próxima dos vizinhos ou estar ciente de todas as fofocas dos moradores. 

Sendo assim, sempre vivi cercada de pessoas muito diversas de opiniões e histórias mais diversas ainda. E foi crescendo assim que conheci aquela por quem me apaixonei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Are you pride of yourself?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.