Alice no País das Maravilhas 3 escrita por CreativeBaroness


Capítulo 2
O estranho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791434/chapter/2

Assim que ela se virou para continuar seu caminho, de repente ela encontrou um estranho que havia cruzado seu caminho.

"Oh!", Veio dela.

A próxima coisa que aconteceu foi que você ouviu o tilintar de porcelana na calçada da calçada. Olhos cheios de terror e surpresa alargada, a jovem recuou apressadamente.

"Oh não ... eu ... peço desculpas, meu ...", ela engoliu em seco e imediatamente olhou para a louça aos seus pés. Um bule velho, finamente pintado com flores pequenas.

// Um ​​bule de chá ... mas ...? //, a loira ficou assustada.

“Oh, espero que nada tenha acontecido com você?”, Respondeu a voz suave do homem na frente dela.

Alice ainda não estava olhando para o homem. Recordando a situação, mas também amarrada pelo susto e pelas travessuras que causara, ela se agachou sem hesitar em recolher os pedaços.

"Ah, não, por favor ... Você não precisa fazer isso ...", ele continuou e pegou as mãos dela sem hesitar enquanto subia ao nível deles.

Agora, Alice olhou para cima e olhou para o rosto de um homem bonito, com olhos castanhos aveludados e cabelos ondulados estendendo-se por cima do ombro. Ele estava vestido com muita elegância e tinha um cilindro de cor creme na cabeça. Combinando com a cor do seu terno. // Sobre ... // Ela notou o capacete dele com muita clareza.

"Por favor, venha ...", ele pediu que ela se sentasse novamente, o que Alice também seguiu. Embora ela não pudesse evitar seu olhar perplexo por enquanto.

“Nada aconteceu com você? Você não cortou seus cacos, madame?

"Eu imploro seu perdão? Eu pisquei Alice por um momento. "Não ... oh não. Eu estou bem. Oh, por favor, perdoe-me por danificar seu ... bule ... É claro que vou substituí-lo! , ela afirmou diretamente. O estranho sorriu e se afastou. "Oh, o que ... eu os coloquei várias vezes, isso não importa novamente. Eu ficaria mais com o coração partido se você tivesse feito esse mal contratempo. E isso não significa que pedaços quebrados trazem sorte? Ele continuou sorrindo. Agora Alice não pôde deixar de colocar um sorriso em seus lábios com suas palavras.

“Sim, está dito. Você precisa de sorte?

"Talvez ..." ele respondeu, segurando seu sorriso. "Talvez eu tenha sorte o suficiente para saber o nome dessa adorável jovem de pé na minha frente?"

Alice não pôde deixar de manter o sorriso.

"O meu nome é Alice. Senhorita! Alice Kingsleigh ”

“Estou encantada ... senhorita! Alice Kingsleigh - ele disse brincando, como ela. “Perdoe-me, sou novo na cidade e não sei o caminho por aqui. Mas existe alguma chance de que minha felicidade continue e que eu possa convidá-lo para uma xícara de chá como uma pequena compensação com sua bela companhia?

"O chá parece maravilhoso", ela alegremente aceitou o convite dele sem se preocupar que nem conhecia esses cavalheiros. Quem era esse estranho? Embora ela nunca o tivesse visto antes, estava tão familiarizada com o sentimento de seu olhar e com toda sua maneira que a fazia sentir. Ele ofereceu educadamente o braço para ela e a deixou levá-lo à sala de chá mais próxima.

“É permitido que eu descubra o nome do proprietário do acidente?” Ela perguntou a caminho.

“Oh não ... não há infortúnio. Vejo, como já mencionado, que tenho sorte de conhecê-lo agora - continuou ele, olhando brevemente para ela. "Apenas me ligue ...", ele considerou sem mostrar. “Tarrant Hightopp. Mas, por favor, me chame de Tarrant ... sim?

Ele sabia que ela não ficaria surpresa com o nome dele. Porque ele não era chamado assim com tanta frequência. E ele tinha certeza de que nunca o havia chamado de pessoa para quem ele estava aqui. Se seu primeiro nome caísse uma vez, mas ele também estava convencido de que não haveria memória.

“Tarrant ?! Tudo bem, mas você também me chama de Alice, concorda?

"Com o maior prazer ... Alice ...", ele acompanhou gentilmente a pronúncia do nome dela em sua voz. Pelo que o olhar dele, que ele deu a ela brevemente, foi sublinhado. Ao mesmo tempo, esperando que ela não visse agora.

A mulher parou abruptamente em seu braço. A sensação estranha nela se arrastou. O calor que ela podia sentir e o cheiro dele fizeram seu estômago formigar estranhamente.

“Oh, que tal por lá? Ele falou tão rápido, tirou os olhos dela e apontou para um pequeno restaurante agradável.

"Hum ... sim, sim, por que não?" Alice concordou. O pensamento foi borrado novamente. Segurando-a na porta, eles entraram, sentaram-se e pouco depois tomaram chá e alguns doces. E assim a conversa começou.

"Perdoe-me ... Tarrant, mas estou um pouco surpresa que um homem com um ... bule esteja andando pelas ruas ...?!" Veio um olhar curiosamente doce. O que também combinou com um pouco de consternação.

"Responder a uma pergunta com uma contra-pergunta não é educado, mas por que você está surpreso?"

"Bem, você carrega sacolas, guarda-chuvas, relógios, coisas assim com você ... Mas um bule de chá ... Você pode ter a impressão de que queria ir a uma festa do chá ...", ela provocou levemente o novo conhecido. Mas logo após terminar suas palavras, ela parou por um segundo sobre sua última palavra. //... uma festa do chá ... //

“Bem, talvez eu quisesse ir para uma ...?! Respectivamente. como você pode ver, eu estou em um agora, certo? ”

Mais uma vez, Alice não pôde deixar de sorrir. "Sim, ele é." Ela tomou um gole de chá brevemente. // Ele é charmoso ... // “Posso perguntar também o que a traz à Inglaterra? Certamente não será o chá sozinho, presumo?! ”

“Oh não, definitivamente não. Diz-se que a Inglaterra tem um charme especial. E eu quero encontrar. Era apenas uma questão de tempo até ela perguntar isso a ele. Então ele não estava realmente surpreso, mas esperava ao mesmo tempo que ela se contentasse com a resposta dele. Por enquanto. Os olhos dele foram presos em seu rosto novamente. Como ela era linda Ela sempre fora, mas havia abençoado a deusa com toda a sua beleza ainda mais do que antes. Tarrant percebeu que esse pensamento estava se tornando perigoso. Então ele se distraiu novamente com pressa.

"E você? Eles moram aqui? Ou você também está em uma pesquisa? Agora era ele quem bebia um pouco de chá.

“Então eu ... sim e não. Eu moro aqui ... Na verdade. Fiquei longe daqui por muito tempo. Agora eu moro temporariamente com minha irmã. Em busca? Eu não sei. Talvez depois de dias passados ​​...?! Meu noivo e eu ...

Mas então, assim que a palavra noivo foi dita e ouvida, Alice nunca mais voltou e a expressão no rosto do homem ao seu lado mudou abruptamente. Ele largou a xícara com um tinido e se levantou abruptamente. O caminho para a porta da loja.

"Mas para onde você quer ir?", Ela perguntou diretamente. Sem comentar, sem entrar mais em Alice, ele saiu da casa de chá. Alice estava confusa e não entendeu o que tinha acontecido. Mas ela o seguiu imediatamente depois de colocar dinheiro rapidamente na mesa. Então você não terminou uma hora do chá! Na porta, ela olhou em volta. Mas ela não o agarrava mais quando ela também estava na rua novamente. Onde ele foi? O que ela fez de errado?

O recém-chegado entrou rapidamente na próxima rua lateral menor, um pouco longe da sala de chá. As sombras voltaram a aparecer neste beco e lhe ofereceram proteção. Parando lá, ele ficou aparentemente imóvel. Seu interior, no entanto, pintou uma imagem diferente. Ele inspirou e expirou pesadamente. Seus olhos estavam fixos em um ponto, como se ele estivesse em transe. A mesma expressão facial de dias passados ​​no lugar especial, quando ele contou uma história terrível.

“O que diabos você está fazendo aqui ...? Por que você não está mais com Alice? ”, Alguém ouviu uma voz de mulher aparentemente mais velha falando inesperadamente com o homem no beco que abaixara a cabeça. O cilindro ofereceu boa proteção, de modo que apenas sua boca foi vista. Uma delicada e suave voz masculina se juntou a eles.

"Ela está noiva, é por isso que ele se foi ..."

“Ela é o quê?” A voz da mulher respondeu diretamente e não exatamente com entusiasmo.

"É assim que é ... não é, Tarrant?" A voz terminou e um sorriso largo apareceu do nada e dois grandes olhos de gato verde brilhante na frente do cavalheiro.

"Ela me esqueceu Mally ..." ele disse. Agora a voz feminina emergiu da escuridão do imperceptível e apareceu um pequeno rato branco vestido. Ela rapidamente correu para cima do homem rígido para se sentar em seu ombro.

"De onde você quer isso? Como ela deve reconhecê-lo nesta apresentação? Para mim, essa noiva não significa nada ... E se eu fizer, então eu vou picar ele! Além disso, por que você se importa? Nós temos um pedido.

“Oh Mally ... é realmente apenas esse trabalho ...?” Suspirou o homem com a cartola. Mas sua pequena namorada não entendeu. "Você deveria vê-la agora ..."

“Você deveria dar a ela uma chance de lembrar de você, de lembrar de nós. Tínhamos um plano ... Mally continuou.

“Você provavelmente não terá esquecido isso também, hein?” O sorriso se misturou.

"Grinser está certo", o mouse assentiu. “A rainha branca está contando com você. Todos nós fazemos isso. Há quanto tempo você desiste tão rapidamente? Este noivo não significa nada! , ela ainda incentivou sua amiga. Mas ele começou a rir, do seu jeito louco, que na verdade é usado para animais. Uma risada que parecia divertida, mas não era. Uma risada divertida consigo mesma.

"Amante dela...! Muito tempo se passou ... Você nunca deveria ter saído. É tudo culpa minha! Se eu tivesse pedido a ela para ficar conosco com mais intensidade, nada disso teria acontecido! Se ao menos eu tivesse tido coragem ... Mais mais! Por que eu não podia ... Ou ela não queria ver? E agora Unterland desaparecerá por minha causa! Não sou digno da confiança da rainha ... Por que apenas? Por quê? Sou tolo, cerebelo, fracassado, idiota, não qualificado, amador, trapaceiro, covarde, indigno ... ”, borbulhava como uma cachoeira, zangado consigo mesmo e furiosamente fora do homem de terno. Parecia não ter fim. Ele parecia estar enlouquecido.

Seus olhos ficaram vermelho-alaranjados. Katz e Maus sabiam o que aquilo significava, e Mallymkun chamou reflexiva e energicamente: "Chapeleiro maluco!"

Imediatamente isso se contraiu brevemente e estreitou os olhos por um momento. "Tudo bem ... tudo bem", ele respondeu da maneira habitual e inofensiva e sorriu. A cor dos olhos voltou ao verde real e depois ao marrom que ele estava usando agora.

"Tarrant?", Seguiu pelas costas. Então, entre outras coisas, o sorriso desapareceu no nevoeiro e o mouse também desapareceu. O chapeleiro girou automaticamente. A voz que o chamava era clara, mas não havia notado seus companheiros.

“Por que você fugiu, Tarrant?” Alice cuidadosamente se aproximou. "Eu disse algo errado?"

Com um olhar fugaz para o ombro, ele também se aproximou dela e balançou a cabeça.

//Sim não. Sinto muito. Eu só precisava de um pouco de ar fresco. ”, Ele falou novamente sem o sinal de um déficit de linguagem aceitável. Houve um breve suspiro. "Você deve estar imaginando o pior de mim, um estranho agora, não é?"

Alice imediatamente balançou a cabeça. "Não, eu estava mais preocupado que algo ruim tivesse acontecido ..."

Agora o rosto do homem desenhou um leve sorriso e sua essência voltou a brilhar. “Que gentileza sua, Alice. Mas receio que nossa festa de chá tenha terminado. Que pena."

“E se repetirmos amanhã? Você está procurando um substituto para o bule quebrado? ”Alice sugeriu diretamente. Agora ela estava em pé na frente dele novamente.

O sorriso do chapeleiro se intensificou e seu coração também aliviou. "Muitíssimo! Estou satisfeito. "

Dificilmente a resposta foi positiva, você podia ver um sorriso no rosto de Alice. Seu instinto diminuiu com o medo do erro.

"Mas o que seu noivo dirá se encontrar um homem estranho?", Disse o chapeleiro. Esse fato, agora experimentado, deve colocar o projeto sob uma luz diferente. Qualquer coisa teria ficado bem com ele, mas não isso. Um pensamento que borrifou ainda mais sal na ferida existente. Mas Tarrant sabia que tinha que se segurar. A Milady deu de ombros. “O que ele deveria dizer? Eu quebrei seu pote e lhe devo um substituto. Não é mentira, é?

"Não, é verdade", confirmou sua contraparte. Ela não perdeu nenhuma de sua ingenuidade.

— Então ... até amanhã. Às duas da manhã em frente à sala de chá?

"Sim, eu estarei lá!", Ele sorriu uma última vez antes de Alice se virar e sair do beco novamente. Sentindo uma nova esperança, o chapeleiro a observou partir. Alice não se virou novamente. Somente quando ela estava fora do beco ela parou. Que começo estranho depois que ela voltou. Ela tinha um encontro com um completo estranho, mas sentia que ele não parecia.

"Você vê Tarrant, o jogo ainda não está perdido ..." veio a voz de Grinser novamente, assim como seus olhos e boca larga. Mas o chapeleiro não respondeu. Seu desejo foi estruturado de maneira diferente do que apenas a "diversão de um jogo". Mas também diferente do que o pedido dele exigia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alice no País das Maravilhas 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.