Tá mas, e se? escrita por QI Elevado


Capítulo 3
Capítulo 3: Finais de semana


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo iremos ver o espetacular fim de semana de nosso protagonista Pedro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791398/chapter/3

Pedro nunca fez questão de sair aos fins de semana, na maioria das vezes ele ficava em seu quarto jogando algo e escutando uma bela música. Se você está se perguntando:

"-E o trabalho de Pedro?"

Ele não trabalha aos fins de semana, mas aos sábados faz curso de programação. Pedro está trabalhando em um projeto de um jogo em rpg estilo undertale, onde qualquer escolha tomada pode mudar totalmente o rumo da história.

Aos domingos Pedro anda de skate numa pista perto de sua casa, normalmente ele vai de manhã e volta apenas pela noite, pois gosta de aproveitar o dia. Ele, diferente da maioria das pessoas normais de sua idade por si só odeia dormir até tarde e por algum motivo ele sempre dorme tarde.

Alguns dias atrás Pedro viu uma garota no Café, ela tinha o cabelo nos ombros, seus cabelos eram azuis, ela parecia triste, porém com um sorriso, Pedro ficou com receio de falar com a bela moça pois não era muito sociável, Pedro pensou tanto na garota durante aquele dia, pensou a noite, tudo que passava na sua mente era a garota. No outro dia ele voltou ao Café, no mesmo horário, sentou-se na mesma mesa, mas a garota não apareceu. Pedro deixou isso para lá, aquele dia ele tinha uma prova de Química então não podia se distrair com bobagens, então ele foi para escola confiante, Pedro não ficava nervoso em dias de prova ou quando recebia alguma pressão psicológica, ele sempre permanecia calmo e tentava pensar na maneira mais fácil de acabar o mais rápido possível.

Pedro deixou seu skate em baixo do container de lixo como todos os outros dias e chegou na escola cedo, muito cedo, cedo até demais, pois a escola estava fechada quando ele chegou. Ele tocou o interfone que tinha na frente da escola, mas ninguém atendeu, então ele deduziu que não tinha ninguém, frustrado ele foi dar uma volta pelo quarteirão. Ele andou, andou, andou mais um pouco e...

A GAROTA DE CABELOS AZUIS DO CAFÉ!

Minha nossa, é a chance de Pedro!

Então infelizmente, Pedro estava cansado demais para caminhar até a garota pois tinha andado muito e estava com uma mochila extremamente pesada em suas costas =(

Mas não, não pode acabar assim! Nosso protagonista ainda tem o poder de seu intelecto acima da média, Pedro pensa em algo que possa atrair a garota até ele, então põe seu plano em ação, Pedro faz um simples acenar com a mão e fala:

—"Ei, você aí, espere por mim!"

Felizmente a garota achou que era um cara da sua turma e disse:

"-Ok Rafael! "

É, não foi bem o que Pedro queria mas funcionou.

A garota chegou perto de Pedro e disse :

"-Você não é o Rafael ."

E Pedro diz:

"-Definitivamente não."

*A garota vira de costas e continua a caminhar normalmente*

O Pedro :

 '_'

Pedro volta normalmente para escola como se aquilo tudo não tivesse acontecido.

Pedro faz a prova.

Pedro volta para casa caminhando.

Pedro chega, não come nada e vai dormir.

(Até um outro dia. )

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, Pedro é uma decepção.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tá mas, e se?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.