Tá mas, e se? escrita por QI Elevado


Capítulo 2
Capítulo 2: Cotidiano nunca sai fora do normal


Notas iniciais do capítulo

Sem notas =(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791398/chapter/2

Pedro acordava todos os dias no mesmo horário bem cedo da manhã, se trocava e ia para sua escola. Ele morava num bairro não tão movimentado, sempre as mesmas pessoas, nada fora de um padrão.

Pedro saia de casa antes do sol nascer , pois gostava de ver o amanhecer. Sua escola era bastante longe de sua casa então às vezes ele parava em algum lugar para "bater um rango". Um desses lugares era o Bom Café, Bom Café vendia os melhores cappuccinos da região, além de não ser tão movimentado, era o lugar perfeito para Pedro, ele tinha ótimas ideias quando estava por lá, Pedro pegava sempre uma mesa bem isolada no canto do Café que tinha uma vista incrivelmente linda.

Pedro tinha exatos 15 minutos para tomar seu café e continuar seu trajeto para escola. Voltando para a estrada, ainda tinha alguns quarteirões até sua escola. A escola era bem grande, mas isso não importa,Pedro ficava sempre no mesmo local, no segundo andar, mais especificamente em cima do telhado da escola, existia um furo enorme na tela que barrava os alunos de caírem, e não, nunca ninguém descobriu que Pedro ficava lá, pois para os outros ele chegava sempre "atrasado".

No fim da aula, perto do meio-dia, Pedro voltava para sua casa, almoçava e ia para seu trabalho, ele era repositor de mercadorias num Super Mercado perto de sua casa, ele saia de seu trabalho pela noite, comia algo, e ia para seu quarto estudar e às vezes ainda sobrava tempo para jogar.

É, esse é o dia de Pedro.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pedro ainda não sabe mandar manobras =(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tá mas, e se?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.