Fuga escrita por Gabs Germano


Capítulo 2
II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791368/chapter/2

Hermione sempre foi profissional e aceitou o desafio desde o primeiro dia que Albus Dumbledore a chamou para pedir sua ajuda. Ela jamais questionou o motivo de Severus e manteve segredo até mesmo de seus amigos. Ela jamais julgou-o quando eles lhe contaram que mataria o diretor, mesmo tendo deixando lágrimas tímidas escorrerem.

Ela se dedicou para algo que não precisaria, mesmo com todos deveres e provas de Hogwarts, mesmo sendo monitora. Granger já tinha tantas preocupações, entretanto, ela não reclamou em nenhum momento de estar estudando algo para um professor insuportável como Snape. 

E Severus decorou as feições orgulhosas dela, quando às 2 horas da manhã, bateu em sua porta.

“Eu sei como conseguiremos fazer isso”.

E ela provou que de fato, realizar aquela magia, precisaria ter uma alma intacta, como Dumbledore sugeriu, uma vez que o homem sempre sugeriu que precisariam dos encantamentos parecidos com o do Espelho do Ojesed.

“O Espelho do Ojesed revela todas as vontades do homem que se observa nele. E se conseguimos fazer que o seu quadro revele o que todos esperam ver? Podemos usar o encantamento que foi feito no Espelho, mudando algumas coisas, óbvio, será complexo, mas eu acho que consigo”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.