Temtem story - day by day escrita por blanka500


Capítulo 1
Capítulo 1 o garoto perdido


Notas iniciais do capítulo

ola tudo bem ? espero que sim , bem esta minha primeira fic da categoria temtem , voces devem esta estranhando em esta na categoria original mas eu ainda vou resolver isso com a moderação e eles adicionarem a categoria temtem .
E quando adicionarem irei mudar para a categoria correta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791363/chapter/1

Temtem , criaturas misteriosas que andam a muito tempo junto com a humanidade no arquipelago Aerotransportado ,são criaturas realmente fascinantes e são parte importante tanto do codiano quando do profissional de muitas pessoas, se não todas  de tal região.

O professor Konstantinos  ficava alegre quando pensava que vivia para pesquisar tais criaturas que tanto o fascinavam ,em especial os tipo wind ,  talvez seja porque tenha começado sua aventura  pelas ilhas do arquepelago com este tipo ou por ter crescido em Deniz aonde este tipo junto com o tipo agua eram dominantes mas não importava o motivo e sim aonde este motivo o levou pesquisar os seres desse tipo.

Quando era jovem la para o seus 10 a 12 anos ele tentou ir pela jornada pelas ilhas . No entanto não se sentia bem desafiando os dojos e sim se sentia muito mais confortavel nas bibliotecas das cidades lendo os livros sobre fraquezas e forças dos temtem. É quando chegou em Arburty e contemplou a universidade  simplesmente ficou espantando com o tamanho saber que havia naquele local consumindo todo aquele saber , foi ai nesse momento em que desisti de ser um mestre temtem para ser um pesquisador de temtem . 

Foram seus anos mais felizes onde consegui se dediquei ao seu verdadeiro amor, aos estudos e as pesquisas de temtem mas conhecida como temologia .

Foram os 40 anos mais felizes de sua vida , onde conheceu diversos de seus melhores amigos e com ajuda deles houve muito avanço tecnologia tanto que a tecnologia dos temcard foram amplamente avançados e com um pouco de sua ajuda os temtem do tipo digital foram criados pelos laboratorios Nanto .

Um suspiro foi proferido quando se lembra quando ajudou de alguma forma a criar novas formas de vida artificial pois quando era jovem criar vida parecia tão tentador para sua mente jovial porem depois de velho via os problemas disso é como poderia ser desastroso esta ideia pois isso era tão anti natural mas e claro que jamais iria revelar este seu pensamento  , com medo de ser julgado por seus colegas tanto  da nanto quando do resto do arquipélago . 

Pois foi fora ninguém menos do que ele mesmo quem criou a teoria da criação de tais criaturas mecanizadas , principalmente quando viu a brutalidade em que eles possuíam nos primeiros testes .Eles eram violentos e incontroláveis ,mas com o passar to tempo eles foram domesticados mas a custas da vida de vários temtem e de da saudê de alguns assistentes , cuja a saudê mental e física nunca mais foram a mesma depois daquele experimento.

Professor Konstantinos se arrependia amargamente disso nem conseguia ver direito um temtem desse tipo , por isso quando o seu pupilo max disse que ganhara um temtem digital de seu tio ele não conseguia mais ver o garoto da mesma forma . O jovem não tinha culpa ele não conhecia a historia por trás da criação desse novo tipo de seres .

Mas ainda como seu professor o grisalho sentia meio responsavel em dizer em usar o temtem com moderação e que tal ser era um pouco mais forte do que um temtem comum .

No entanto parecia que todas suas tentativas de expressar isso foram frustadas ou mal interpretadas pelo jovem Max que pensava que o mais velho o repreendendo ou favorecendo seu outro pupilo , coisa que nunca aconteceu .

Sim deu dois temtem para o Blanka começar sua jornada enquanto o jovem Max começou tão somente com seu temtem digital , sim pode ser meio injusto mas o garoto deveria entender que ser que ele possui em mãos e muito mais forte do que um temtem comum ,não é? ou sera só seu medo dos temtem digitais falando mais alto do que sua própria consciência  e ética  ? Seria ele capaz de favorecer um aluno em detrimento medo irracional de uma criação que ele próprio ajudou a criar a muitos anos atras ?

Nem o próprio Konstantinos sabia a resposta dessa pergunta ,talvez a resposta fosse positiva e isso talvez afetasse sua capacidade de ensinar para seus dois alunos antes deles irem para academia porem o que ele poderia fazer? o medo e irracional e incompreensível para os seres humanos .  Então como lutaria contra isso sem parecer um completo covarde . O professor ficaria trancado em seus pensamentos se não fosse uma cutucada em sua perna que o tirasse em seu transe .

hm?- disse o grisalho olhando para baixo para ver o que o cutucava e viu que era uma criança meio gorducha segurando um pacote salgadinho qualquer que o cientista desconhecia mas com um skunch estampado no saco . 

A criança o olhava com seus olhos azuis vividos e isso de certa forma constrangia o professor que alisou sua barba cuidadosamente olhando para tal criança .

—ola garoto o que faz aqui ? -questionou o professor calmamente o garoto gordinho simplesmente olhou para sua mesa onde estavam alguns temcards . 

—quais são os temtem que estão ai ? -perguntou o garotinho não se importando com questionamento do mais velho , então o professor olhou  os 3 aparelhos em sua mesa e deu um sorriso em seu rosto .

—Este meu jovem são  os temtem que tanto pesquiso ultimamente- disse o professor com um sorriso em seu rosto - E o Tuwai e suas evoluções , este e o motivo de meus estudos nos últimos 4 anos .

—nossa… 4 anos e muito tempo e descobriu alguma coisa ?- questionou o jovem garoto que não deveria ter mais do que seus 9 anos . O professor ainda com o sorriso em seu rosto levantou uma de suas mãos e disse :

—descobrimos que certos locais emitem uma certa vibração que em contato com este pequeno temtem wind reage de varias formas diferentes mas se tiver na vibração certa ele ira evoluir para uma de suas duas possíveis evoluções - respondeu o professor calmante enquanto o garoto olhava ele com os olhos brilhando de empolgação e de fome por saber , isso fez o velho professor se lembrar de sua época de garoto de como também tinha uma fome quase insaciável por saber .-sabe eu ainda acredito que existem mais evoluções do tuwai espalhadas por ai esperando ser conhecidas .

—Serio senhor ?- questionou o garoto com empolgação em sua voz e um grande sorriso em seu rosto , isso fez o doutor soltar uma leve risada .

—E nisso que eu acredito meu jovem .- respondeu o professor apertando uma de suas mãos com força e determinação .- Mas voltando ao assunto originário o que você faz aqui meu jovem garoto?

—É que me perdi de meu pai - responde o garoto tristonho preste a chorar - ele e um dos professores daqui e me trouxe para conhecer o trabalho dele mais eu me perdi dele.

O cientista ficou sensibilizado com tal situação então colocou a mão na cabeça do garoto e tentou conforta-lo

—calma meu jovem ,que tal a gente tentar procurar o seu pai?- perguntou o professor recebendo um balançar positivo de cabeça do garoto -Então vamos lá.

O cientista pegou na mão livre do garoto e começaram a andar calmamente ,ficaram conversando um pouco e se conhecendo um pouco ate depois de 20 minutos eles encontraram o pai do garoto.

—papai - o garoto foi correndo ate o pai para o abraçar e o pai fez o mesmo.

—Green ,o meu filho você não sabe como fiquei preocupado - disso o homem abrancando forte o garoto e beijando a testa do garoto.

— Calma papai eu tive ajuda do meu novo amigo- disse green apontando para o Professor Konstantinos , fazendo o outro homem ficar espantador , pois estava presente de um dos cientistas mais importantes de todo arquipélago .

—Muito obrigado Professor por ter ajudado meu filho e que a baba faltou e não tinha com quem deixar - disse o pai fazendo referencia ao homem - e devo dizer que sou grande fã seu.

— De nada meu jovem e devo dizer que seu filho foi uma ótima companhia para min - respondeu o jovem com um grande sorriso com as mãos nas costas .- Se quiser ele pode ficar mais vezes comigo.

—Serio, tio ? ouviu papai posso visitar mais ele - disse o garoto com um grande sorriso em seu rosto.

—Mas professor isso não seria um incomodo para o senhor ?- questionou o homem mais novo .

— Que nada seria bom eu ter uma ajudinha no laboratório de vez em quando - responde o professor com um grande sorriso.

— Então tá professor se cuida - disse o mais novo com um sorriso em seu rosto - se despede do tio .

—tchau tchau tio- se despediu o garoto com um grande sorriso no rosto enquanto ambos , pai e filho , se afastavam do homem . Deixando ele mais uma vez sozinho porem agora com o coração mais alegre e menos mal pois viu que se as futuras gerações não estão ameaçadas com a sua crueldade . E a futuras gerações podem ser fenomenais ,isso renovou sua alegria e felicidade , então ele correu de volta ao seu mini laboratório que ele tem na universidade e voltou a pesquisar .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram da fic ? espero que sim esta ideia me veio quando estava vendo uma gameplay antes de comprar o jogo e queria fazer mais coisa nesse universo e ai veio



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Temtem story - day by day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.