Seus Olhos escrita por NessCN


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791358/chapter/1

 

Dezembro de 2017

 O homem parou em frente a janela que estava fechada, mas a cortina estava aberta. Do lado de dentro da casa dava para ver a festa de aniversário que faziam para uma jovem que se encontrava em frente a mesa todo sorridente.

O homem sorriu consigo mesmo ao ver a cena, ao ver a jovem ali tão mais jovem do que ele se lembrava. Ele pegou o celular no bolso e digitou alguma coisa e clicou em enviar. Se lembrava do número dela e esperava que ela recebesse a mensagem com carinho, assim como ele estava enviando. Deu uma última olhada para jovem dentro da casa, terminando de cantar os parabéns, e deu as costas indo embora. 

Do lado de dentro, a jovem parou de sorrir por um momento ao ver o homem que estava na sua janela ir embora, mas logo voltou atenção para sua família e amigos que estavam ali e voltou a sorrir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seus Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.