Um Amor Muda Tudo escrita por Dreams of a Blindspot fan


Capítulo 9
Uma Boa Surpresa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791348/chapter/9

A semana se passou depressa, foram muitos trabalhos em campo, duas noites chegando tarde em casa por conta de algumas investigações até que conseguiram desmanchar uma quadrilha de tráfico de órgãos humanos, e um enorme relatório para preencher.
Era uma sexta feira, já no finalzinho da tarde,Tasha chegou em casa cedo e encontrou Patterson e Nathalie se arrumando.

— Posso saber a onde vamos essa noite? Não tínhamos combinado nada que eu me lembre. — Falou Tasha observando elas na porta do quarto. — E eu estou exausta!

— Você? Nós ainda não sabemos. Mas nós temos dois ingressos para um show de mágica. — Disse a garota encarando-a.

— O que levou vocês a crer que eu não iria? — Perguntou Tasha intrigada.

— Você não gostar de mágica foi a primeira coisa, e também que você terá outro compromisso. — Disse Patterson apontando para a roupa que estava separada em cima da cama, deixando Tasha sem entender absolutamente nada.

— Olha Tasha é bom você começar a se arrumar, porque você tem só 30 minutos para estar pronta. — Nathalie se divertia com as expressões da mãe. — E desculpa ter mexido do seu guarda roupa, eu gostei desse vestido então separei ele. — Disse a garota rindo da cara de assustada da mãe.

— Ok, ok! Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui? — Pediu Tasha. — Com quem eu vou sair? E porque esse mistério todo? — Falou Tasha pegando a roupa em cima da cama.

— Está perdendo tempo, você agora só tem... 28 minutos, acho que você poderia tomar um belo banho e se arrumar. — Sugeriu Nathalie mostrando o caminho do banheiro. — E não se preocupe em voltar para dormir, a Patterson vai ficar aqui essa noite. E os seguranças estão bem aí na frente.

— É sério isso? O que vocês estão aprontando? Me falem? — Perguntou ela se dirigindo ao banho.

— Vamos Tasha! Tá perdendo tempo. — Disse Patterson.

— Já te falei que nós não vamos fazer nada, agora você pode aprontar bastante. — Respondeu a garota rindo.

Tasha estava espantada, mas achou aquilo tudo engraçado. Tomou banho, colocou um lindo vestido cor de vinho que foi escolhido por sua filha, ele deixava a parte das costas toda à mostra, um salto alto preto, a maquiagem escura que realçava seus olhos e um batom nude. Ela se olhava no espelho quando Nathalie se aproximou lhe observando.

— Você está linda! — Disse ela passando a taça de vinho para a mãe.

— O que é isso Nathalie. — Perguntou ela.

— Toma! É pra ir esquentando a noite. — Falou num tom mais sarcástico.

— Eu quero saber o que vocês duas estão planejando ou estão ajudando a alguém. — Ela falou abraçando a filha e Patterson que já se despediam.

— Divirta-se, vocês merecem. — Disse Patterson saindo vendo Tasha lhe fuzilar com o olhar.

Em alguns minutos a campainha tocou, ela ficou surpresa ao abrir a porta, custou a acreditar no que estava vendo, mas já desconfiava nisso.

— Reade? Eu já suspeitava! — Disse ela sorrindo parada ainda na porta. — Poderia ser um convite mais convencional um: Tasha vamos jantar? — Ela sorriu. — Acho que seria mais prático!

— E estragar toda essa diversão? Além do mais você inventaria alguma desculpa pra não ir. Então? Vamos? — Pediu ele.

Reade escolheu um restaurante mexicano para levá-la, um dos preferidos de Tasha, bem no centro o local tinha um clima agradável, luzes baixa e boa música.
Os dois estavam na maior sintonia, pediram um dos pratos mais recomendados e um vinho. Além de conversarem sobre eles, ela falava sobre a Nathalie e de como ela estava se descobrindo como mãe, estava sendo uma experiência única, e o melhor de tudo era a forma como elas estavam se dando bem.

— Estou gostando de como você e a Nathalie estão se resolvendo. — Disse Reade enquanto jantavam.

— Ela é incrível! — Se derreteu Tasha. — Nunca pensei que seria mãe um dia, sempre achei lindo a Jane com a Avery, e agora eu tenho uma garota linda como minha filha. É estranhamente assustador, mais é lindo. — Ela confessou.

— Acho que você foi abduzida! — Reade falou provocando risos em ambos. — Só foi preciso uma garota entrar na sua vida pra amolecer esse coração? — Ela deu um tapinha no ombro dele. — E eu preciso sair um dia com as duas, que tal um jogo de futebol? O que acha? — Perguntou ele.

— Eu amei a ideia! Faz tempo que não assisto a nenhum jogo, e acho que a Nathalie iria adoraria. — Respondeu ela.

— Eu também acho! — Concordou Reade. — Vai amar ver a mãe dela xingando os lances errados, ela vai se divertir muito! — Tasha concordou com o que ele disse. — E a propósito Tasha me desculpa pelos seguranças na sua casa tá?

— Tudo bem, mas tá acontecendo algo? É com o pai ou a avó dela? Vocês descobriram alguma coisa? — Perguntou ela preocupada.

— Não, é por segurança dela, não sabemos ainda com o que estamos lhe dando. — Ele pensou em contar pra ela a verdade, mas seria arriscado. — Eu quero proteger as duas quando eu não estiver por perto.

Reade segurou nas mãos dela, e ficou apreciando aquele momento de paz que estavam tendo, já há muito tempo que não saiam juntos. Decidiram ir embora após saborearem um brownie com sorvete, era a sobremesa preferida dela, e essa noite ele estava decidido amimar sua namorada .
Já estava indo levá-la para casa quando decidiu desviar o caminho para a sua.

— Reade você entrou dois quarteirões antes porque? — Ela falou o encarando.

— Eu acabei de receber uma mensagem da Patterson falando que você ganhou uma noite de presente. As meninas estão numa festa do pijama. — Ele falou rindo mostrando a foto pra ela.

— Agora imagina, fui excluída da minha própria casa. Não duvido que tenha sido algo combinado. — Reade assentiu.

Chegaram ao apartamento de Reade após alguns minutos, ele pegou vinho para servi-la e fez questão de dá total atenção a ela, de beija-la, de acariciar cada parte dela com beijos, pois só ele sabia cada ponto sensível do corpo dela.
Tasha nem acreditou no que estava acontecendo, como ele era bom em deixá-la excitada, nenhum outro homem conseguiu fazer isso antes, ela sentia tanta saudade daqueles beijos, daqueles toques.
Tudo que ele fazia a deixava alucinada, Tasha não iria aguentar esperar por muito tempo, arrancou a blusa dele e foi enchendo de beijos aquele peitoral definido, o empurrando para o sofá. Rapidamente ele tirou o vestido dela e a calça dele com a ajuda dela, a fazendo sentar em cima dele, eles estavam consumindo um ao outro, e ela ainda queria mais, queria muito mais dele de uma forma desesperada e sexy. Quando ela estava com as pernas bambas, ele a levou até a cama, deitando-se por cima dela.

— Você é a mulher da minha vida, e eu nunca vou deixar você sair dela. — Disse ele acariciando o rosto dela.

— E quem disse que eu vou facilitar você sair da minha vida? —Ela falou depositando alguns beijos na boca dele.

Tasha acordou antes dele, ainda sem acreditar na noite incrível que tiveram, lembrando da forma como ele tirou sua roupa, como deixou cada parte do seu corpo arrepiado e em chamas. Estava sentada na ponta na ponta da cama vestida com a camisa dele.

— Ei volta pra cama! — Disse ele sentando por trás dela, ele beijava o seu pescoço lhe segurando pela cintura impedindo que ela se levantasse.

— Você está tornando isso difícil! Preciso ver como está a minha filha.

— Ela tá com a Patterson, fica mais um pouquinho. — Pediu ele todo dengoso.

— Mais um motivo pra ligar, saber como estão as duas. — Falou ela já indo pro banheiro.

Ele preparou o café pra ela, comeram bem rápido pois eles ainda precisavam ir para o trabalho, trocaram algumas palavras e beijos, mas logo ela sair do apartamento dele.
Tasha pegou o primeiro táxi para casa que não ficava muito longe do apartamento dele.

— Bonito mãe, dormindo fora de casa. — Falou a garota cumprimentando ela com um beijo. — Como foi o jantar?

— Maravilhoso, e vocês duas me pagam! — Ela falou apontando em direção às duas e rindo.

— Como foi a noite? Pela sua cara já fizeram as pazes né? — Patterson debochou, enquanto tomava café.

— Estou bem e dormi muito bem, se é o que as duas querem saber. — Tasha respondeu entrando na brincadeira.

— E as duas se comportaram? — Perguntou Tasha enquanto se arrumava.

— Como verdadeiros anjos! — Falou a Nathalie gargalhando. — Mãe quando for se maquiar tenta cobrir esse roxo aqui. — Ela falou apontando para o pescoço dela.

— Droga! Eu vou matar o Reade! — Gritou ela se olhando no espelho, em seguida as três tiverem uma crise de riso.

Ela se arrumou bem rápido e foi com Patterson para o sioc. Tinham muito trabalho a fazer, mal sabia ela que o dia não seria dos melhores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Muda Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.