Um Amor Muda Tudo escrita por Dreams of a Blindspot fan


Capítulo 7
Cuidando de Você.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791348/chapter/7

Reade tinha ficado abismado, Nathalie reconhecido aquela mulher da foto, e as coisas começavam a se encaixar.

— Patterson, Patterson! — Gritou Reade.

— O que aconteceu dessa vez? — Perguntou a cientista preocupada.

— Sabe quem é a mulher que encontrou a filha da Zapata e mandou ela pra cá? Olha só isso. — Reade mostra a foto para Patterson que fica assustada. — Precisamos investigar isso mais a fundo. — Diz ele.
Jane e Kurt chegaram ao laboratório após receber a mensagem da Patterson, todos estavam preocupados em saber que teriam mais um problema em mãos.

— O que nós vamos fazer agora? Vamos dizer a Tasha que ela e a filha estão correndo perigo? — Diz Jane muito preocupada com essa situação.

— Vamos pensar com calma, e não podemos meter a Tasha e a filha nessa história, em hipótese nenhuma elas podem saber. — Disse Reade.

— Você quer mesmo esconder isso da Tasha? — Perguntou Patterson, ela sabia que era uma péssima ideia. — Você sabe como vai ser a reação dela quando descobrir não é? — Ela tentou avisar.

— Sei e estou poupando ela. — Ele se explicou. —Aliás estou poupando as duas. — Respondeu Reade.

***

Tasha despertou do sono bastante zonza pela medicação que ela tomou, se deparou com a Nathalie olhando pra ela, a garota parecia seria, suas expressões eram tão fortes quanto as que Tasha fazia.

— Ei você está se sentindo bem? — Falou Nathalie assim que percebeu que ela tinha acordado. — Levanta devagar! — Disse a garota se levantando para ajudá-la. — Deixa eu te ajudar. — Tasha se apoiou na filha para poder sentar.

— Obrigada! — Ela agradeceu ainda sonolenta. — Faz tempo que você está aqui? Eu dormi muito? — Diz desorientada.

— Dormiu bastante, pensei que nunca iria acordar. Eu já conversei com quase todos os seus amigos, eles fizeram uma ótima propaganda sua. Você paga quanto por isso? — Elas sorriram.

— Nem sempre fomos tão unidos assim Nathalie, somos uma grande família, as vezes temos nossos altos e baixos. — Explicou Tasha.

Nathalie a encarou por um bom tempo em silêncio, e então tomou coragem de falar o que o seu coração pedia.

— Olha eu comecei de maneira muito errada Natasha...

— Nós duas começamos — Tasha lhe interrompeu.

— Posso continuar? — Perguntou ela tentando disfarçar o nervosismo. — Eu quero conhecer você melhor, quero conhecer quem é a agente Zapata que todos falam. — Disse a garota recebendo um sorriso da mãe. — Tudo que eu te falei mais cedo é a verdade, toda minha história é essa. Você pode me deixa ficar mais um pouco? — Questionou ela. — Acho que podemos esclarecer as coisas.

— Claro que sim Nathalie, eu vou ficar muito feliz, merecemos essa segunda chance. Eu acredito que estou bem, já podemos ir para casa.

— Tem certeza mesmo que você está bem? — Nathalie demonstrava muita preocupação.

— Estou sim, só vou até o laboratório avisar que já estou indo. — Disse Tasha levantando-se da cama.

Tasha entrou no laboratório para avisar que estava melhor, encontrou todos eles conversando, o assunto parecia importante, mas era difícil descrever o que era, já que todos falavam ao mesmo tempo.

— Ei você não devia está dormindo? — Perguntou Patterson alertando aos demais para encerrar o assunto.

— Já estou indo embora! Eu e a Nathalie vamos para casa. — Explicou ela. — Está tudo bem? Parece que vocês viram um fantasma. — Disse a morena.

— Deixa eu levar vocês duas? — Pediu Reade se aproximando dela.

— Não precisa, eu posso pegar um táxi! — Ela respondeu de forma ríspida..

— Amiga deixa ele levar vocês! você está realmente bem? — Patterson perguntou e ela acenou positivamente com a cabeça. — Olha, eu pedi um exame de DNA, assim que eu tiver o resultado eu te aviso.

— Tudo bem! — Respondeu Tasha.

— Deixa o Reade levar vocês duas. — Pediu Patterson

— Olha nós vamos embora ou não? — Questionou Nathalie entrando no laboratório. — Ual, que laboratório incrível! É aqui que vocês descobrem o que o mundo está fazendo tipo agora? — Exclamou a garota encantada.

— É quase isso pequena Zapata! — Exclamou Rich.

— Pequena Zapata? É assim que vocês estão me chamando? — Questionou ela provocando riso nos demais.

— Então Tasha podemos ir? — Perguntou Reade

— Já disse que nós vamos pegar um táxi, não precisa se preocupar tanto. — Ela falou num tom grosseiro.

— Deixa ele levar nos levar Natasha qual o problema? E ele estava super preocupado com você. — Disse a garota.

Tasha sentiu o rosto corar, e assentiu com a cabeça que ele poderia ir com elas, mesmo estando com raiva pelo que Reade tinha falado mais cedo.
Ela foi o caminho todo em silêncio, enquanto Reade e a Nathalie falavam sobre varias coisas, descobriram até que tinham um personagem de desenho animado preferido em comum.

— Ei Sr. R vamos subir conosco? Podemos pedir pizza estou morta de fome. — Disse a garota saindo do carro.

— Agora é sr R? — Ele riu juntamente com ela. — Eu conheço a melhor pizza de Nova Iorque, o que você acha Tasha?

— Eu estou cansada!Mas podem ficar à vontade. — Respondeu ela sem dar muita atenção.

— Qual é você já está aqui? Desce do carro e vamos pedir a pizza. — Insistiu a menina.

Por insistência de Nathalie ele acabou subindo ao apartamento. A garota observava cada detalhe, e ficou encantada ao ver algumas fotos da mãe espalhadas pela casa.

A pizza chegou e a Tasha permaneceu em silêncio, um silêncio que rasgava os sentimento dos dois, mesmo Reade tentando puxar assunto com ela, não tinha jeito ela ainda estava muito magoada pelo o que tinha ouvido dele mais cedo.

— Reade, eu estou cansada eu vou me deitar. —Disse ela, ele entendeu que ela queria descansar e também precisava ficar sozinha.

— Eu vou embora então, vou deixar vocês descansarem. — Respondeu ele, sendo acompanhado até a porta por Tasha.

— Ei Tasha me desculpa por hoje mais cedo, eu não tinha a intenção de falar aquilo e acabei sendo um idiota com você. — Disse ele.

— Eu só quero ficar com a minha filha, Reade eu não quero pensar em mais nada, tenha uma boa noite.

— Se precisar de algo me liga, tudo bem?

— Eu sei me virar, boa noite! — Disse ela irritada fechando a porta.

— Ei está tudo bem com vocês dois? — Perguntou Nathalie se aproximando dela.

— Sim, estamos bem! — Respondeu seca

— Porque ele se preocupa muito com você, e você parecia um iceberg com ele a noite toda. — Falou se aproximando da mãe. — Aí, desculpa eu me intrometer nisso.

— Tudo bem, olha as coisas entre a mim e o Reade muitas vezes são confusas e bastante complicadas. Eu não quero que você se envolva com isso, só quero que a gente aproveite a companhia uma da outra pode ser? — Perguntou Tasha. — Eu vou te mostrar seu quarto e você pode ficar à vontade, tem toalha e escova de dentes aqui. Estou aqui na sala se você precisar de algo. — Disse Tasha deixando a garota à vontade.

Ela arrumou a cozinha e confirmou se a garota estava realmente dormindo, após se certificar que estava tudo em ordem Tasha resolveu abrir uma cerveja na tentativa relaxar, começou a pensar no que tinha acontecido na sua vida nesses últimos dias, na loucura que se tornou, antes era apenas ela, e agora ela tinha uma filha, e uma filha de quase 18 anos.
Ela chorou muito pensando no passado, no que poderia ter acontecido de diferente se ela tivesse com a filha, talvez não teria entrado para a escola militar, ou talvez teria, ela se preocupava no que iria acontecer agora entre ela e a Nathalie, se conseguiram acertar todos os pontos do passado, e novamente ela se viu pensando em Reade.
Será que todas vezes que eles discutissem ou que ele não concordasse com ela o passado seria jogado na mesa como mais cedo? O dia amanheceu que ela nem percebeu, tinha ficado ali sentada a madrugada inteira ainda com a metade da cerveja.

— Ei, bom dia! Alguém não dormiu bem ou nem dormiu ainda? — Perguntou a garota vendo estado dela e pegando a cerveja dela. — Aconteceu alguma coisa?

— Bastante coisa! — Respondeu Tasha lhe olhando. — Eu só preciso de um banho, passei a noite toda pensando em tudo. E você dormiu bem? — Disse ela indo em direção ao banheiro.

— Sim, como um anjo. — Disse a garota sorrindo. — Obrigada por tudo! — Tasha lhe ofereceu um sorriso de felicidade, mesmo como medo daquilo tudo ela iria encarar de frente.

Ela deixou o chuveiro ligado, a água gelada iria ajudar a despertar um pouco, elas se misturavam com suas lágrimas, ela só queria acordar desse pesadelo cheio de questionamentos, queria acordar e ver o Reade lá na cozinha preparando o café da manhã deles, irem lá fora salvarem o mundo e depois voltarem para casa e passar a noite toda se amando, mais não, nada disso estava acontecendo.
Por outro lado ela estava sentindo algo bom em relação a filha, era como se algo adormecido a muito tempo dentro dela estivesse despertando e lhe dando uma nova oportunidade.

Ela colocou uma roupa mais leve e voltou para o sofá ainda pensativa, mas o seu olhar estava diferente, estava mais sereno.

— Ei, volta pra terra! — A garota lhe chamou a atenção. — Eu fiz um café, não sei bem como você gosta, mas eu fiz bem forte. — Nathalie lhe entregou a xícara ainda um pouco quente.

— Hmm você acertou, gosto dele bem forte mesmo. — Ela sorriu para a filha.

— Tem certeza que ainda quer que eu fique aqui? Eu posso me virar até que esteja melhor. Você não me parece bem. — Disse Nathalie preocupada.

— Claro que eu quero você aqui comigo! E não é nada com você, é tudo muito novo para mim como é para você, como está sendo para todos a minha volta. — Confessou Tasha.

— É o Sr. R? — Questionou a garota.

— Ele também! — Confessou Tasha.

Elas conversaram a manhã inteira, sobre o que tinha acontecido nas suas vidas, sobre o que tinham em comum além da aparência física que era muito nítida, sobre os gostos de cada uma. Realmente estavam quebrando aquela primeira impressão que uma tinha da outra.
Nathalie até deixou escapar e a chamou de mãe, o que a fez se assustar, e logo depois ela abraçou a filha, a fazendo deitar no seu colo. Viram algumas fotos, e até o vídeo de formatura de Tasha em Quântico, Nathalie estava fascinada com o que estava descobrindo. Os dias se passaram que ela nem percebia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Muda Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.