Um Amor Muda Tudo escrita por Dreams of a Blindspot fan


Capítulo 31
Meeting Part II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791348/chapter/31

Nathalie pensou está imaginando coisas, não podia ser real, se o seu subconsciente estivesse realmente certo a pessoa que ela não queria ver nesse momento poderia está no mesmo local que ela e com certeza estaria acompanhada por Reade.

Ela esperou Keaton fazer contato com ela, dez minutos já tinham se passado quando ela tornou a ligar inquieta.


— Você já viu as câmeras? — Ela perguntou pela quarta vez. — Olha Keaton eu estou começando a ficar bastante preocupada.


— Calma Nathalie, o que você acha que viu?


— Espera um pouco, preciso ir para um lugar mais  reservado. — Ela olhou em volta e decidiu entrar em um dos cômodos. — Agora eu posso falar, não é o que eu acho que vi é o que está acontecendo por aqui, um dos nossos agentes disse que me confundiu com uma das convidadas, roupa igual e cabelo igual. Keaton eu posso está entrando em surto, mas dá uma olhada nessas câmeras, principalmente no salão principal, se ela estiver aqui eu preciso tirá-la o mais rápido possível.


— Ela quem Nathalie? — Ele ainda não compreendia o que ela estava querendo dizer. — Ah não, espera. Você  acha que a Tasha está aqui? Com o pessoal do FBI? Quem avisou a eles?


— Pouco importa como eles chegaram aqui, eu quero a minha mãe segura, se ela estiver aqui o Reade também está com ela, então eles precisam sair daqui em segurança.


— Fica calma, vai dá tudo certo.
— Calma? Também trás a sua mãe para as missões? — Perguntou ela de forma irônica.


— Eu vou dá um jeito! — Ele respondeu.


— Então faça o seu melhor, ralamos muito para perder tudo e ainda colocar outras pessoas em risco.


Nathalie saiu e foi atrás do John precisava continuar com o seu plano, ela estava assustada demais, caminhava com dificuldades, o vestido longo e os saltos altos não ajudavam muito. A procura foi um pouco difícil, mas ele também estava procurando por ela.


— Atena? Eu te procurei bastante. — Falou assim que a encontrou no salão.


— John... — Ela o abraçou forte, porém não poderia demonstrar preocupação isso poderia arruinar o seu plano. — Também estava te procurando.


— Ei amor, está tudo bem? — Ele falou notando a tensão nela.


— Está sim, eu saí pra tomar um pouco de ar.


— Eu quero te apresentar para algumas pessoas muito importantes pra mim. — Disse ele a guiando para um dos corredores.


— Aí John, o que você está aprontando? — Ela sorriu.


— Vem comigo! — Insistiu ele.


Entraram em uma das salas, um tipo de escritório dos muitos que existiam no local.


— Atena, eu nunca fui de me apaixonar por alguém , até o dia que eu te conheci naquele café. — Ele iniciou de forma calma. — Eu jamais poderia imaginar que iria gostar da garota que escrevia para um blog e que ela teria tanto a ver comigo. Atena, quero que você saiba dos meus planos e esteja ao meu lado quando tudo começar.


— Do que você está falando John? Eu já estou do seu lado, e eu sei do seus projetos.


— Não, você sabe apenas o que eu quero que você saiba. — Ele interrompeu. — Mas agora é diferente. Senta aqui! — Ele sinalizou para que eles ficassem no sofá. — Quero que você me escute com atenção.


John contou todo o seu plano para Nathalie, que ficou abismada, sem saber o que fazer. Ela não sabia como iria explicar isso a Keaton e nem como informá-lo, no momento ela só torcia para que ela conseguisse concluir o seu plano sem machucar ninguém.


— Eu estou com você John, estou aqui para você... — Disse ela entrando no personagem.


— Eu amo você Atena.


Ele a beijou, ela por um momento pensou em interromper aquele beijo, porém ninguém nunca a tinha feito sentir isso, uma sensação maravilhosa de se teletransportar para outro lugar, então ela retribuiu aquela demonstração de carinho dele.


— Eu também amo você John.


— Jonathan eu te procurei por toda a festa, aí está você! —Um homem mais velho entrou na sala, fazendo Nathalie se assustar, ela nunca tinha o visto.


— Pai, que bom que chegou, quero te apresentar uma pessoa que está se tornando muito importante para mim. — Ele sorriu para ela. — Essa é a minha Atena Sloan, Atena esse é o meu pai Natan Parking.


— É um prazer conhecê-lo Sr. Parking.
— O prazer é todo meu Atena, pode me chamar de Natan. Enfim conheci você, o John sempre falou muito bem sobre você.


— Ele que é um cara incrível, muito incrível. — Ela respondeu.


— Estou vendo que estão bem apaixonados, estou feliz por isso... Atena se importa se roubar o John por um momento? Preciso falar dos negócios da família.


— Claro que não, podem ficar à vontade. — Era tudo o que a Nathalie precisava para falar com Keaton.


— Pai, não... Atena, espera um pouco. Eu acabei de te falar que queria você do meu lado, então quero que fique, não existe segredo entre a gente. Pai a Atena está comigo, e quero que ela participe.


— Sendo assim... Atena bem vinda a nossa família.


Natan Parking repassou todo o plano para eles, Nathalie ouvia com atenção, e ficou surpresa ao saber que John não era só um genocida, ele financiava as guerras entre os países, e no final ganhava bastante dinheiro em cima da fragilidade das pessoas. Na sua cabeça ela só conseguia imaginar quantos inocentes morreram, quantas pessoas tiveram que chorar pelas suas perdas para que a família Parking lucrasse.

Isso não era pra ela, não era assim que ela tinha sido instruída, por mais coisas ruins que ela já tivesse feito ela nunca permitiria que inocentes morressem. Foi tirada do seu transe quando um dos capangas do John entrou na sala.


— Desculpa atrapalhar sua reunião, mas temos um problema. — Informou um dos responsáveis pela segurança do John.


— Que problema? — Questionou John.


— Temos federais disfarçados na festa, estamos checando as credenciais de todos os convidados.


— Jonathan como você deixou isso acontecer? — O mais velho perguntou irritado.


— Pai eu vou dá um jeito.


— Porque você nunca faz as coisas corretas? Sempre eu tenho que limpar a sua bagunça.


Nathalie estava impaciente precisava sair daquela sala, se eles descobrissem antes dela quem estava infiltrado na festa, aí sim seria uma catástrofe.


— John, deixa eles comigo. — Ela sugeriu. — Você falou que queria que eu estivesse do seu lado, então me deixa ajudar, certo?


— Certo! — Ele concordou.


— O que você tem para que eu possa acabar com eles?


— Arma e munição. — Respondeu ele.


— Não! Precisa ser algo que não possa chegar até a gente, algo que não dê para rastrear. — Explicou ela.


— Cianeto, você pode usar as ampolas. Você é um gênio Atena.


— Certo, agora deixa eles comigo, pega o seu pai  e vão para o seu discurso, eu me junto à vocês  em breve.


— Jonathan você tem sorte de ter essa mulher na sua vida. — Natan saiu, os deixando sozinhos.


— Atena você não precisa fazer isso por mim. — Insistiu ele. — Pode dizer não se quiser.


— Preciso e vou fazer, enquanto isso você pode pensar num jeito de me recompensar no final da festa. — Ela falou próximo a boca dele.


— Pode deixar comigo. — Ele respondeu. — Pessoal todas as informações sobre os federais repassem para a Atena, ela vai resolver com vocês o que vai ser feito.


Nathalie pegou as seringas com o ácido colocando na sua bolsa de mão, enquanto consultava algumas informações no seu celular.


— O que temos até agora? — Questionou Nathalie.


— Sabemos que são três e que entraram com credenciais falsas, são do FBI de Nova York. — Explicou um dos capangas.

— Quando tiverem a foto deles me mandem no celular, eu vou para o salão vê o que encontro. — Alertou ela. — Quero total descrição, nada pode atrapalhar os planos do Parking essa noite.


Nathalie já chegava no salão quando avistou Keaton, e trazia informações valiosas.


— Achei o Reade, ele está próximo à saída norte.


— Ótimo, achou a minha mãe? — Ela estava preocupada.


— Nenhum sinal da Tasha ou de qualquer outro membro da equipe.


— Isso não é um bom sinal, o John já sabe que eles estão aqui, eu me ofereci para o trabalho é assim ganhar mais tempo, Keaton eu preciso muito da sua ajuda.


— Vá atrás do Reade, eu vou tentar encontrar a Tasha. — Avisou o mentor da garota.

Reade andava pelo salão a procura do seu alvo real e bem mais importante.


— Patterson algum sinal do nosso segundo alvo? —Questionou Reade.

—  Nenhum sinal dela Reade, assim que eu tiver acesso eu te mando. — Após ter respondido a pergunta dele ela ativou o sinal de Tasha novamente.


Nathalie atravessou o salão principal atenta a qualquer movimentação, quando enfim encontrou Reade.


— Dança comigo? —  Ela o puxou para a pista de dança.


— Tasha o que está fazendo aqui? Era para você está com o...


— Sr R. eu sempre soube que éramos parecidas, mas não é para tanto. — Reade a olhou assustado ao ver de quem se tratava. — Também estou feliz em ver você porém esperava que em outras condições.


— Nathalie o que você está fazendo? Com quem você veio?


— Que parte do: “não quero minha mãe por perto, é perigoso demais” você não entendeu? Quem veio do time? — Ela questionou.


— Com quem você está?


— Eu perguntei primeiro Reade! Com quem você veio?


— Com a sua mãe e a Patterson. Agora sua vez, com quem você está? — Insistiu ele.

—  Keaton e a CIA. Onde está a minha mãe e a Patterson?


— Droga Nathalie! — Reclamou Reade enquanto girava a garota conforme o título da música. — Você não lembra do que a sua mãe passou?


— Não não Reade, discurso mais tarde, agora eu preciso achá-las. O John já sabe que estão aqui, preciso tirar vocês dessa festa antes que ele os encontre. Onde elas estão?


— Era você no café? Com o John? Você está ajudando um dos  terroristas mas procurados esse tempo todo? — Reade não esperava por isso.


— Em primeiro lugar eu não estou ajudando, estou infiltrada, é isso que a Inteligência Americana faz. Queríamos descobrir os planos do John para depois prendê-lo, e em segundo lugar preciso realmente tirar vocês daqui, onde elas estão?


— Sua mãe deveria está no bar, e a Patterson está na sala das câmeras. — Disse ele cedendo a pressão da Nathalie.


— Eu acabei de passar pelo bar e não vi a minha mãe. — Reade tenta chamar Tasha pelo comunicador, mas não consegue. — Droga! Reade vai atrás dela, eu vou pegar a Patterson e vocês saem daqui.


— Eu só vou te ajudar com uma condição. — Ela o olhou assustada, ali não era o momento de fazer negociações. — Vamos pegar elas e dá um fora daqui, todos nós incluindo você, vamos voltar para casa.


— E se eu não aceitar essa condição?


— Ficamos todos aqui e morremos juntos. É pegar ou largar!


—  Isso é jogo sujo! O FBI não negocia com terroristas. — A garota falou de forma irônica.


— É pegar ou largar!


— Pega minha mãe e sai daqui, eu vou atrás da Patterson e encontro com vocês lá fora.


Nathalie saiu em direção a sala das câmeras, ela iria começar a confrontar o seu passado, e iria começar por uma das partes mais difíceis, ela tinha muito o que fazer se realmente quisesse reparar o que aconteceu, mas não ali, não naquele momento.


— Tasha? Reade? O John vai começar o discurso, assim que ele terminar pegamos ele. — Falou Patterson pelo comunicador, mas não teve retorno.


— Srt Sloan o discurso já vai começar, o Sr.Parking pediu que eu separasse um lugar para que pudesse assisti-lo. — Falou uma das organizadoras do evento.


— Stephany eu já vou, preciso ir ao banheiro antes. Me dê só um minuto, tudo bem?


A mulher concordou e Nathalie caminhou em direção ao segundo andar da mansão, Patterson estava tentando encontrá-los pelas câmeras mas sem sucesso, isso estava lhe deixando desesperada. Quando a porta se abriu lentamente, um arrepio tomou conta do seu corpo, se algo desse errado para ela também daria para Reade e Tasha.


— Você? Como? O que faz aqui? — Perguntou a cientista assustada.


— Não, a fadinha dos dentes. Preciso que você saia daqui agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Muda Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.