Um Amor Muda Tudo escrita por Dreams of a Blindspot fan


Capítulo 24
Moments




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791348/chapter/24

— Patterson porque o Reade não atende o telefone? — Nathalie fala desesperada ao telefone. — O que está acontecendo com todo mundo?


— O que aconteceu Nath? Ele está em reunião. — A loira explicar tentando acalma-la.


— Estou indo ao pronto socorro com a minha mãe, ela estava sentindo muitas dores, ela está inconsciente na ambulância Patt. — Nathalie falou em prantos.


—  Estamos indo até aí, fica calma amor, vai ficar tudo bem com a Tasha.


— Venham logo, a médica quer falar com a família dela, me parece urgente, mas não diga isso ao Reade.


No sioc Patterson tira Reade da reunião as pressas e os dois vão  até o hospital. Deixam tudo nas mãos de Weller e Rich que pedem que os mantenham informados.

No hospital...

Nathalie estava sentada sozinha em um dos corredores, ela aparentava tristeza, seus olhos não negavam o quanto ela já tinha chorado, existia um pânico dentro dela.


—  Ei Nathalie como ela está? — Disse Reade abraçando a enteada assim que a encontrou.


— Ainda sem novas notícias, a Dra. Parker só me disse que ela está sendo examinada por uma equipe médica e até pode precisar de cirurgia se realmente for o que eles pensam... — Ela foi interrompida por Reade.


— É o doutor Parker que está examinando? O que ele falou? Fala Nathalie! — Reade estava impaciente.


— Não, ele está de férias, a esposa dele assumiu o caso, e na melhor das hipóteses é  uma crise no apêndice e ela passará por uma cirurgia de urgência, a segunda opção... — Nathalie tremia e soluçava deixando Reade e Patterson nervosos.

Tarde do dia anterior.

Tasha estava ajudando em um  caso no laboratório quando sentiu fortes dores abdominais, ela já estava sentindo essas dores mais cedo, mas dessa vez estava muito pior.


— Tasha está tudo bem? Você está se contorcendo de dor! — Patterson perguntou bastante preocupada com a amiga.


— Estou bem. — Ela fez uma expressão de dor e respirou fundo não convencendo a loira dessa afirmação.


— Tem certeza? Vou chamar o Reade. Senta aqui.


— Não! Não precisa, é só uma cólica forte, vou tomar um comprimido e vai passar logo, não se preocupe.
— Ela foi até o armário se medicar e ligou para o doutor Parker.


As dores estão ficando mais intensas, não sei se vou aguentar, sei que o senhor está de férias mas a sua esposa pode fazer a cirurgia. Eu não sei se consigo aguentar essa dor por mais alguns dias.


Vou ligar para a Vanessa, ela vai assumir o seu caso, Natasha  preciso que deixe sua família ciente do que está acontecendo e que tome os remédios corretamente.


Tudo bem! Não se preocupe os remédios estão sendo tomados corretamente.

 


Já em casa Reade e Tasha preparavam o jantar, as dores estavam suportáveis, o clima era de romance entre os dois, Nathalie ainda não tinha chegado da aula, se aproximava a conclusão da faculdade e precisava entregar os trabalhos de finalização do curso.


— Eu te amo Reade! — Ela disse enquanto os dois cozinhavam.


— Eu também te amo de mais! — Ele se aproximou dela lhe dando um beijo. — Estava pensando em algo aqui. — Iniciou ele.


— O que? Adoro quando você pensa algo.


— O que acha de oficializar nosso status? — Reade perguntou sem muitos rodeios.


— Como assim? Oficializar nosso status? — Tasha não tinha certeza se entendeu corretamente.


— O que acha de casar comigo? De ser a minha mulher oficialmente.


—  Sério? — Ela disse olhando em seus olhos tentando segurar as lágrimas. — Você tem certeza que quer isso?


— Sim Tash, estamos morando juntos como uma família há quase um ano, porque não? — Ele falou retirando uma mecha de cabelo do seus rosto, fazendo um carinho em sua bochecha. — Não precisamos fazer uma big festa, apenas nossos amigos próximos em uma comemoração. Podemos fazer numa praia ou num jardim. Eu só quero comemorar a nossa felicidade com os nossos amigos.


— Sim! É claro que eu aceito. Eu amei isso! — Tasha falou emocionada. — Claro que teremos que nos organizar isso meu amor. Vou precisar da ajuda das meninas para preparar tudo.


— Claro! Eu, a Nathalie e a Patterson estamos aqui pra lhe ajudar, será o nosso dia mágico.

Manhã do dia seguinte 

Bom dia para a garota mais ansiosa do mundo, alguma resposta da faculdade? — Nathalie foi despertada com essa mensagem.


Bom dia baby! Ainda nada, acho que só vão entrar em contato do decorrer do dia.


Seu projeto será aprovado Nathalie, ele foi incrível! Como está sua mãe? Ela melhorou? — A loira perguntou preocupada.


Ela ainda está dormindo, por incrível que pareça. Aconteceu algo?


Ela disse que estava sentindo fortes dores ontem, mas estava muito pálida para uma simples cólica.


Patt ela não me disse nada, quando eu cheguei assistimos a um filme e ela não tocou em nenhum assunto e nem o Reade. — Explicou Nathalie.


Você conhece sua mãe, mesmo doente ela não diria, acredito que nem ao Reade ela falou. Estou indo pro sioc nos vemos no almoço?


Até o almoço, bom trabalho. Se cuida Patt. — Nathalie se despediu dela.

 


— Bom dia Reade! — Nathalie falou animada, já estava acordada preparando o café.


— Bom dia garota! Já está de pé? O que houve? — Reade estranhou, normalmente a enteada era a última a levantar.


— Estou esperando os resultado da faculdade.


— Hmm é hoje o grande dia? — Ele parecia animado.


— É hoje! — Ela sorriu. — Chá? O que houve com a mamãe que ainda não saiu do quarto?


— Não sei, ela disse que está com uma enxaqueca e iria ficar mais um tempo deitada, só vai à tarde para o sioc. — Explicou ele. — E eu preciso ir, tenho uma reunião muito importante e não posso mais adiar, pode ficar em casa com ela hoje?


— Sem problemas, vou fazer algo para ela comer.
— Disse Nathalie se despedindo de Reade.


A garota deu mais uma olhada no site da faculdade e nos seus e-mails, em seguida foi até o quarto da mãe vê-la, pois já fazia um tempo muito grande que ela estava no quarto, e conhecendo a rotina da mãe ela não era de dormir por todo esse tempo.


— Mãe posso entrar? Trouxe café da manhã. Mãe?
— Ela bateu na porta algumas vezes mas não teve retorno. — Mãe? Mãe tá no banho? — Decidiu abrir a porta do quarto encontrou Tasha no chão se contorcendo de dor. — Mãe, mãe fala comigo! O que você tem?


— Nath... —. Ela falou um pouco desorientada.—  Estou com muita dor... Liga para a Dra. Parker diga que é minha filha.


— Mãe o que está acontecendo? Me fala! — Tasha apagou novamente nos braços da filha que ficou apavorada. — Ei fica acordada a ambulância está chegando, fica comigo só mais um pouco. 

Ela acomodou Tasha nos seus braços até que os paramédicos chegassem ao apartamento.

Já no hospital, eles esperavam por novas informações médicas enquanto Nathalie lhes passavam o que a Dra. tinha falado mais cedo.


— Na melhor das hipóteses é  uma crise no apêndice e ela passará por uma cirurgia de urgência, a segunda opção... — Nathalie tremia e soluçava deixando Reade e Patterson nervosos.


— Nathalie fala, estamos aqui! Fala! — Patterson estava impaciente.


— Na pior das hipóteses ela vai fazer uma biópsia para saber se o nódulo no útero é benigno ou maligno, eles ainda não tem certeza se realmente é um nódulo, por isso estão examinando. — Reade caiu sentado na cadeira sem acreditar em tudo o que ouviu de Nathalie.


—  Como assim? A Tasha não me falou nada disso. — Ele fala ainda nervoso tentando absorver a última informação.


— Ela estava sabendo a alguns dias dessa suspeita porém não quis falar nada conosco, ela pediu descrição ao Dr. Parker até que os exames ficassem prontos. — Explicou Nathalie. — É aterrorizante eu sei, mas precisamos nos preparar para tudo. — Ela o abraçou tentando lhe oferecer conforto que nem ela mesmo estava tendo. Os dois são interrompidos por uma enfermeira.

— Com licença? Vocês são a família da paciente Zapata? —  Perguntou ela olhando no tablet.


— Sim! — Patterson tomou a frente já que nem Reade nem a Nathalie tinha condições de falar algo.


— A doutora Parker assumiu o caso, vocês podem me acompanhar? — Perguntou ela gentilmente.


— Aonde estamos indo? — Nathalie questionou observando os corredores.


— A Sra. Zapata já foi examinada, e está no quarto em repouso, vocês podem ir vê-la. — Respondeu a enfermeira os levando ao quarto. — Ela está sedada, ela vai acordar logo e a Dra. Parker já vem com os exames dela.


Ela saiu os deixando sozinhos no quarto, Reade segurava a mão de Tasha enquanto Nathalie se aproximou dela depositando um beijo na sua cabeça estavam apreensivos de mais, não faziam ideia do que iriam enfrentar juntos.


— Porque a médica está demorando tanto para vir? — Reade estava impaciente.


— Calma Reade ela deve está esperando os resultados dos exames, não há de ser nada. — Disse Nathalie. — Vamos manter o pensamento positivo.


Tasha foi despertando aos poucos, sua vista ainda estava turva e ela não se lembrava com tanta clareza dos detalhes ou de como chegou ali.


— Reade? — Ela falava ainda sonolenta. — Onde eu estou? Cadê a Nathalie?


— Você  passou mal e a Nathalie te trouxe ao hospital, você está sentindo algo? — Ele pergunta preocupado.


— Só estou com sede, muita sede. Onde está a Nathalie?


— Estou aqui mãe! — Ela lhe ofereceu um pouco de água. — Está tudo bem, estamos todos aqui.

— Patterson você veio? A comitiva toda está aqui? — Tasha brincou.

— Sim, eu vim. E você está bem não é?

— Estou sim. — A morena forçou um sorriso.


— Pelo visto minha paciente acordou. — Falou a médica entrando no quarto. — Como está se sentindo Natasha?


— Estou bem, a senhora já tem o resultado dos exames? — Tasha se acomodou na cama.


— Sim! É bom que toda a sua família está aqui.


— Eu vou deixar vocês a sós. — Disse Patterson já se retirando do quarto.


— Claro que não você é da família. — Reade disse a impedindo de sair. — Agora principalmente! — Ele deixou um ar de interrogação no quarto.


— Doutora pode falar, estamos todos aqui. — Nathalie já estava aflita querendo saber sobre os exames.


— Bem... Natasha seus exames estão aqui, não vai ser preciso fazer cirurgia pois não é apêndice, e também nem tem nenhum nódulo. — Ela tranquilizou a todos.

— E o que a minha esposa tem Doutora Parker? — Reade questionou querendo entender porque tudo aquilo estava acontecendo. — Porque dos desmaios e das dores?


A Dra. Parker entregou a Tasha um envelope com os exames sem falar nada.


— Quanto mistério! — Tasha exclamou respirando fundo olhando os exames. — É sério isso Doutora? Esses exames estão certos? — Tasha relia novamente os exames sem acreditar.


— O que houve Tash? — Perguntou Reade.


— Fala mãe! Estou ficando nervosa. — Pediu Nathalie.


— Estão certos sim, repeti os exames duas vezes para ter a certeza. — Informou a médica. — Parabéns Natasha!


— Estou grávida! Reade, vamos ter um bebê. — Ela disse com lágrimas sendo abraçada por Reade, em seguida por Nathalie e Patterson.


— Sim! Você está com três semanas de gestação. — Informou a médica. — Vou  deixar vocês comemorando, meus parabéns mais uma vez. Preciso que volte na próxima semana para fazermos os exames do seu pré natal.


A médica saiu deixando-os comemorando a grande notícia.


— Meu amor estão tão feliz, eu sou um cara de muita sorte por ter vocês. — Reade se derreteu dando um beijo suave em Tasha.


— Mãe parabéns! Nossa família está crescendo e se tornando a coisa mais preciosa que eu tenho


— Filha, eu te amo muito! — Ela abraçou Nathalie. — Obrigada por ter cuidado de mim, ou melhor da gente.


— Amiga parabéns, estou muito feliz por você e pelo Reade, e já estou apaixonada por esse anjinho que está vindo. Vocês estão construindo uma linda família, sua família é muito especial. — Disse Patterson toda emocionada.


—- Nossa família! — Ela falou sorrindo para amiga que ficou um pouco sem jeito.


— Eu preciso ligar para o pessoal eles ficaram no sioc e devem está preocupados porque ainda não demos notícias. — Ela saiu do quarto acompanhada da Nathalie, deixando Reade e Tasha a sós.


— Eu te amo Tasha! Eu ainda não acredito que vamos ser pais, obrigada meu amor. — Ele falava acariciando a barriga dela que ainda não dava sinais da gravidez.


Tasha sentou-se na cama, puxando- o para perto dela e o beijando, algo lento com a conexão de almas que sempre existiu entre eles, só parando quando o ar se fez necessário.


— Eu te amo, obrigada por tudo o que temos juntos e principalmente a nossa família. — Se derreteu ela.


— Meu pedido de casamento ainda está de pé, você vai ficar linda de noiva. Mas quero que se cuide e cuide do nosso bebê.


— Bobo, pode deixar! Já estou vendo que você será um pai muito babão.


— Sim vou levá-lo a todos os jogos de futebol. — Reade já se imagina pai de um garoto.


— Pode ser uma menina e você ter que ir buscá-la nas aulas de ballet.


— Já tem muita mulher na nossa casa, não acha? E estou em desvantagem. — Ele arrancou uma gargalhada dela.


Nathalie e Patterson comiam algo na cantina do hospital quando Nathalie recebeu um e-mail da faculdade.


— Foi aprovado! — A garota gritou de felicidade. —Meu projeto foi aceito pela faculdade.


— Ah parabéns! — Comemorou Patterson. — Eu sabia que você conseguiria, mesmo sendo um dia agitado foi cheio de muitas emoções. Parabéns pela aprovação e por ser promovida a irmã mais velha.


— Obrigada por tudo, e por está aqui sempre. — As duas se abraçaram por um instante.


     Todos estavam muito felizes, Reade e Tasha não sabiam onde colocar tanta felicidade, Jane e Kurt estavam muito felizes pelos dois pois agora a pequena Lys ganharia um priminho ou priminha.

Nathalie após o resultado da faculdade conseguiu uma ótima proposta de trabalho sem precisar sair de perto da sua família, ela estava tão feliz por tudo o que estava acontecendo com ela, Tasha estava super orgulhosa da filha.

Era um belo momento para todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Muda Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.