Um Amor Muda Tudo escrita por Dreams of a Blindspot fan


Capítulo 22
Um Final de Semana Diferente (Prt II)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791348/chapter/22

Reade e Tasha passaram o dia conhecendo a praia e as atrações do lugar, após o almoço que tinha sido perfeito, em um restaurante que tocava musicas ao vivo fazendo os turistas dançarem e se divertirem, decidiram conhecer uma parte mais deserta da praia.


    — Como você descobriu esse lugar Reade? — Tasha pergunta intrigada.


    — Não Gostou?


    — Claro que gostei! Na verdade eu adorei. — Ela diz segundo ele de mãos dadas.


Decidiram entrar no mar que parecia bem convidativo. Tasha usava um biquíni branco que destacava bem a sua pele bronzeada. Reade estava abraçado a ela, entre beijos quentes e trocas de carinho ele viu que estavam sozinhos, e decidiu suspendê-la na cintura.


    — Amor? É sério isso? — Tasha perguntou surpresa pela reação dele e observando a movimentação do lugar.


   — Estamos só nos dois aqui, isso não te dá criatividade pra nada? — Ele perguntou mordendo a ponta orelha dela.


  — Claro que dá vontade, aliás — Ela se mexeu um pouco tentando achar uma posição confortável para os dois. — Assim está bem melhor. — Disse ela se após se encaixar nele.

 Após se amarem na praia, os dois passearam mais um pouco conhecendo as belezas do local.

Decidiram para numa loja que chamou bastante a atenção de Tasha, ela escolhia alguns artigos quando se sentiu um pouco tonta mas não quis comentar nada.


    — Ei amor você está bem? Está um pouco pálida. — Reade percebeu que ela não estava bem.


   — Acho que algo não me fez muito bem, não sei se foi o café da manhã ou o almoço.


   — Quer voltar para o hotel?— Perguntou ele preocupado.


   — Quero sim, me desculpa estragar o nosso passeio. — Disse Tasha ainda sem jeito.


   — Sem problemas, lá eu posso cuidar melhor de você.


Já no quarto ela decidiu se deitar após o banho, estava se sentindo indisposta, ele deitou com ela, estavam assistindo a um filme enquanto ela pegou no sono. Mais tarde quando acordaram, ele ainda estava preocupado com ela.


    — Tem certeza que está melhor? — Disse ele ao vê-la se levantar.


   — Sim amor, estou sim! Como eu disse foi só um mal estar, já passou. — Ela caminhou até o banheiro para lavar o rosto.


O telefone de Reade tocou, ele tinha preparado uma surpresa para ela naquela noite de sábado, mas não tinha certeza se deveriam ir já que ela não estava se sentindo muito bem. Decidiu consultá-la antes de cancelar a reserva.


    — Amor você quer sair à noite?


    — Claro, é a nossa última noite aqui. — Disse ela.


Reade confirmou com a atendente acertando os últimos detalhes, mesmo Tasha tendo dito que estava tudo bem, ele ainda assim estava receoso de sair.

No horário combinado ela estava toda arrumada, deslumbrante, ele sempre a olhava como se fosse a primeira vez que saíssem juntos.


    — Nossa que mulher linda! — Reade exclamou enquanto Tasha terminava a maquiagem.


   — Aí para! — Disse ela com a mão no rosto. — Você sabe que eu fico com vergonha quando você me elogia. 

 — Você é linda, maravilhosa, gostosa. — Disse ele beijando o pescoço dela. — Você é a mulher da minha vida. E vamos? Estamos atrasados.


     — Reade aonde vamos? Você não me disse. — Questionou ela ainda curiosa.


     — Você já vai descobrir. — Reade estava decidido a deixá-la ainda mais curiosa.


Seguiram até uma das marinas, ao descerem do táxi , Tasha viu alguns barcos, uns estavam com as luzes baixas e outros tinham pessoas curtindo um som, dando suas próprias festas.


   — Reade, que surpresa é essa?


    — Vem aqui comigo. —Ele a ajudou a entrar em um dos barcos, e fez sinal para o timoneiro sair da marina. — Vamos jantar só nós dois, observando esse mar, eu espero que você goste de tudo que eu planejei para essa noite. — Disse ele observando o sorriso dela.


    — Você sabe que eu vou amar qualquer coisa que você fizer para mim não é? — Disse fazendo um carinho nas mãos dele.


    — Sei sim, e qualquer coisa que eu fizer ainda não será o suficiente para demonstrar o quanto eu te amo.


     — Você me demonstra isso todo dia meu amor, e eu agradeço a todo momento por você me amar tanto. — Se derreteu ela.


Os dois não sabiam quem estava mais emotivos, estavam numa bolha cheia de amor, até comentaram que se a Nathalie estivesse ali estaria com certeza falando algo sobre o momento.


O jantar estava realmente impecável, Tasha só conseguiu tomar uma taça de vinho, e preferiu tomar água, disse que a dor no estômago tinha voltado, mas que queria continuar o jantar, Reade estava atento a todo movimento que ela fazia; após o jantar ela pediu pra irem caminhando pela orla para poder aproveitar o ar puro.


    — Você tem certeza que não quer ir a um hospital? Pode ter comido algo que te fez mal Tash.


    — Está tudo bem, vamos caminhando? — Ela sugeriu.


Ela tirou os sapatos e ele fez o mesmo, foram até o hotel caminhando, às vezes paravam para apreciar a vista, ou molharem os pés na água.
Já no hotel eles tomaram um banho juntos, e decidiram dormir depois de falarem com a filha que estava cheia de novidades do dia, e contando como se divertiu com a Avery e a Patterson. Ela percebeu como a mãe estava cansada e disse que desligaria o telefone para que ela pudesse descansar.


Não tinham planejado nada para o dia seguinte, Reade apenas acordou sentindo falta da sua mulher na cama, ouviu um barulho no banheiro, mas a porta estava trancada.


  — Amor está tudo bem aí? — Ele se preocupou porque ela nunca trancava a porta do banheiro quando estavam a sós.


  — Sim, estou terminando o banho. — Ela saiu do banheiro arrumando as coisas deles.

O planejado seria voltar para a cidade no final da tarde, pegariam as meninas para jantar como recompensa por se comportarem, porém como ela não estava se sentindo bem iriam voltar após o café da manhã.


   — Amor a gente pode ir num hospital se você não tiver se sentindo bem. — Ele falou enquanto pegavam a estrada de volta a cidade.
 

 — Reade fica calmo, olha eu já tomei um remédio para o mal estar, já já passa. — Ela tentou acalma-lo.


Tasha apoiou a cabeça no encosto da cadeira e adormeceu, só despertou quando já estavam chegando.


Na casa dos Weller’s as meninas acordaram e preparam um café da manhã para todos na casa, tudo estava numa harmonia; após organizarem a cozinha a campainha tocou, ao abrir a porta Kurt saudava os amigos que tinham voltado do final de semana maravilhoso.


    — Pensei que só viriam para o jantar? — Disse Jane abraçando a amiga.


    — Tasha não estava se sentindo muito bem e aí decidimos vir mais cedo. — Explicou Reade.


    — Mãe que bom que chegaram! — Nathalie abraçou a mãe assim que ouviu as vozes deles.  — Pensei que estaria mais bronzeada da praia, ou vocês não saíram do quarto? O que você tem? Quer ir ao médico? — Nathalie perguntou preocupada.


    — Menos Nathalie! — Disse Reade. — Também senti sua falta. — Ele disse a abraçando.


    — Meu amor senti saudades. Você se comportou? Eu estou bem! É só um mal estar. — Foi a vez de Tasha abraçar a filha.


    — Um anjo! — Disse ela sorrindo.


    — MENTIRAAA! — Gritou Avery fazendo todos sorrirem.

   — Oi Avery tudo bem? — Tasha cumprimentou a filha da amiga com um abraço.


   — Ah Tasha vem, vamos lá para dentro, eu quero te mostrar a decoração do quarto, não está totalmente pronta, quero uma opinião sua. — Jane se levantou puxando a Tasha para o quarto do bebê.


   - Ei o que aconteceu na viagem? Está tudo bem com vocês dois? — Jane perguntou assim que entraram no quarto.
    — Nada, eu só não estava me sentindo bem, desde a sexta, mas não deve ser nada de mais. — Ela respondeu. — Olha amei essa decoração de nuvens para o quarto do bebê, o que vai ter nesse espaço?


    — Estou quero colocar algo azul ou rosa e o berço do bebê vai ficar aqui. — Mostrou a morena.


     — É tudo tão perfeito Jane, eu estou amando tudo.


   —Obrigada pelo presente Tasha! — Ela falava em relação ao berço que Tasha e Reade tinham presenteado o bebê. -/ Você e a Patterson serão madrinhas maravilhosas para o nosso bebê, obrigada por aceitarem dividir isso com a gente.


    — Eu é que agradeço pelo convite, eu e o Reade ficamos muito felizes, mal posso esperar para conhecer o seu rostinho. — Ela falou fazendo carinho na barriga da Jane.


     — Eu já estava me esquecendo, que tipo de mal estar é esse? — Jane perguntou preocupada.


    — Como assim que tipo de mal estar? Gente, mal estar é tudo a mesma coisa, você não fica bem. — Tasha disse fugindo do assunto.


     — Tasha você não está...


    — Não estou grávida! — Ela interrompeu. — Jane não posso engravidar, eu tive complicações no parto da Nathalie, o médico foi bem categórico comigo, não posso engravidar porque seria muito arriscado para mim ou para o bebê, ou os dois. Eu me previno com tudo.


      — Me desculpa eu não sabia! — Jane a abraçou. — Vai ficar tudo bem, eu torço por vocês sempre, e existem muitos meios hoje em dia, você pode procurar uma segunda opinião.


     — Eu não sei... Não quero mexer nisso, e o melhor de tudo, é que eu já tenho esse anjo aqui, meu afilhado ou afilhada vai ser uma das coisas  mais preciosas. Vou amá-lo como se fosse meu.


    — E é, madrinha é uma mãe. — Ela secou uma lágrima da Tasha.


   — O papo das duas está muito bom aí dentro não é? — Kurt entrou no quarto seguido de Reade.


       — Está ficando lindo o quarto do pequeno Weller! — Disse Reade abraçando Tasha.


     — Não é um menino, é uma menina! —Rebateu Tasha com humor. — Eu estava dizendo a Jane o quanto estamos feliz pelo convite, de sermos os padrinhos juntos com a Patterson e o Rich.


     — Nós é que agradecemos por vocês aceitarem, sempre seremos essa grande família. — Respondeu Kurt abrandando a esposa.


   — Vocês esqueceram mesmo de mim e da Nathalie hein? — Avery entrou no quarto reclamando.


  — Claro que não! Eu estava morrendo de saudades do meu bebê. — Falou Tasha abraçando a filha.


    — MÃE!!! Eu não sou um bebê. — Disse Nathalie em protesto brincando com todos.


    — Ah, vamos tirar um foto de todos nós! —Disse Avery ajustando a câmera no celular.


Decidiram sair para almoçarem juntos, estavam todos felizes esperando a chegada do bebê, Rich e Patterson também foram encontrar eles no restaurante, entre risadas e brincadeiras o clima era só de felicidade, de fato eles formavam uma grande família.

Tasha ainda estava apreensiva, ela sabia que o que Jane falou era verdade, ela precisava de uma segunda opinião médica, mas outra parte dela tinha medo de que não desse certo, que Reade só criasse expectativas e ela não pudesse realmente ter filhos, isso acabaria com ele e com ela principalmente. Naquele noite ela decidiu apenas aproveitar aquela grande comemoração de estarem todos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Muda Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.