Bloodlines escrita por Vanessa Morgado, Celo Dos Santos


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791313/chapter/2

O navio já rasgava o oceano e apesar de ser de porte médio e ter bastantes ambientes para seus tripulantes estarem, a grande maioria se concentrava em torno da área da piscina. Um casal de jovens estava em pé sobre uma das cadeiras de descanso branca. Tratava-se de Leonard e Amy amigos de Ethan que pareciam estar empolgando o grupo.

— Vocês ainda não entenderam? - E revira os olhos ao ter o silêncio e caras de dúvida como resposta - É simples, uma disputa entre 2 pessoas, quem acertar 2 bolinhas no copo primeiro escolhe uma peça de roupa do adversário para tirar. Quem ficar "nu" - Reproduz as aspas - primeiro sai do jogo ficando na piscina.

— O jogo eu entendi, mas eu não entendi o "nu". - Carter indaga e também reproduz as aspas com os dedos.

— É porque não ficaremos totalmente, nus, Carter. - Liam ri do amigo.

— AH! Agora eu entendi o "nu". - Carter fica sem graça ao ver que geral começa a rir dele.

— É, acho que depois disso todos entenderam, Leo. - Toby balança a cabeça negativamente e olha para o amigo.

— Eu ainda preferia se a gente ficasse nu de verdade... - Rose olha para Toby e morde o lábio inferior.

— Rosie, se contenha. - Evie repreende a amiga.

— Ah, apenas fui sincera...

— Você foi direta isso sim. - Cheryl ri da amiga.

Toby pisca pra ela e olha pros demais.

— Vamos começar então?

— Eu acho que nada mais justo o casal que deu a ideia iniciarem o jogo. - Carter assente para Amy e Leonard que ainda permaneciam sobre a cadeira grande de descanso.

— É claro que vamos começar. - Amy pega uma bolinha e arremessa em um dos copos acertando.

— Ela é boa de mira. - Evie comenta com Ethan. - Vai se arriscar também?

— Claro e nem vou perder uma peça de roupa. - Ethan se gaba - E você, mana? - Ethan se vira para ela.

A conversa é interrompida pelos gritos empolgados da galera, afinal Leonard também havia acertado o que tornava a disputa melhor.

— Eu vou apenas observar. - Blair ri ao ver a diversão dos convidados. - Eu sou péssima de mira e você sabe qual seria a reação da mamãe se me visse "nua".

— Blair, você precisa deixar de viver na sombra da sua mãe. - Chloe olha para a prima. - Você está fazendo 25 anos e já é independente, não precisa mais provar nada a ela e nem a ninguém.

— Caraca Chloe, nunca concordei tanto. - Liam faz cara de "not bad" e olha para Blair.

— Sério, mana. Você precisa quebrar essas algemas. - Ethan olha para ela - Tudo bem é só um jogo, mas falamos desse contexto por trás.

Blair olha para eles e sorri.

— Me convenceram. - Ela se levanta, vai até a cesta onde estavam as bolinhas e pega uma delas.

— Eita. - Amy se surpreende ao ver Blair mirando os copos.

— Vai Blair! - Chloe se anima.

Leonard que já havia perdido a camisa florida na disputa com a namorada, dá sinal para Carter disputar contra Blair.

— Da uma força pros homens, Carter.

— Claro, depois da surra que tu levou sobra pra mim. - Carter revira os olhos e se aproxima de Blair - Pronta pra perder? - ele arqueia uma sobrancelha e apanha uma bolinha assim como a futura aniversariante.

— Eu não vou perder. - Ela sorri de lado. - Você que vai.

— Vou primeiro, então. - Carter gosta da atitude dela, sinceramente ele mal a conhecia, porém a considerava tímida e retraída, inclusive já havia acusado ela de ser antissocial.

Ainda surpreso Carter mira e lança a bola, felizmente ele acerta com excelência.

— UOU! - Tody e Leonard vibram.

— Caraca, será que a Blair tem chance? - Liam comenta com Chloe.

— Ela é péssima de mira, mas como ela está jogando contra o Carter, eu acredito que a raiva que ela tem dele, vai fazer ela acertar. - Chloe cochicha para Liam.

Blair respira fundo e mira em um dos copos, ela joga a bolinha e acaba acertando.

— Yey! - Ela comemora.

— Eu não disse. - Chloe aplaude a prima.

— BOA BLAIR! - Liam soca o ar comemorando.

— Talvez eu não te subestime mais, Blair. - Carter olha pra ela um tanto admirado.

Posteriormente se virando para a direção dos copos ele se concentra.

— Vai maninho, tu consegue. - Tody palhaço faz massagens no ombro do amigo, depois ri.

— Não deveria mesmo. - Blair pisca para ele.

— Vai Carter! - Cheryl torce pelo rapaz.

Carter lança a bola e apesar desta bater no copo ricocheteia e vai para outra direção, frustrando o rapaz e a galera.

— Droga! - ele balança a cabeça negativamente - Bom, sua vez. Me surpreenda. - Carter cruza os braços e agora acompanha Blair.

— Vai mana! - Ethan assovia empolgado.

Blair mira o copo do meio e arremessa a bola. Ela quica no copo e acaba caindo dentro de outro copo.

— Isso! - Ela comemora.

— Toma essa Carter! - Chloe vibra.

— Acho que você perde uma peça de roupa agora não? - Blair sorri de lado olhando para Carter.

A galera vibrava e tirava sarro com o rapaz. Ele ignorou o pessoal e ao se aproximar dela de maneira um tanto maliciosa.

— Qual vai querer?

— É, hmmm... - Ela olha nos olhos dele. - A camiseta?

— Ok. - Ele sorri e remove a camisa, deixando seu belo porte físico - Gostei disso, Lynch, deveria ser assim mais vezes.

— É, quem sabe... - Ela fala sem graça e volta para perto de Chloe e Liam.

— Arrasou Blair! - Chloe parabeniza a prima.

— Não sei o que me deu, mas gostei disso.

— Bom agora você gostar de ver seu amigo aqui humilhar Chloe Rivers. - Liam pega na mão de Chole e vai levando ela pro centro da roda.

— Ah, eu aposto que te deixo nu primeiro. - Chloe acompanha Liam.

— Boa sorte aos dois.

— Correção prima, boa sorte pra mim, não pra ele!

Blair ri ao ver a careta de Liam.

Liam se posiciona e ao apanhar uma bolinha se vira para o pessoal.

— Galera, quero que prestem atenção em como irei humilhar a Srta. Rivers aqui. - o rapaz se vira e arremessa a bolinha acertando com bastante êxito.

— Caraca Liam! - Toby aplaude dando ao rapaz o devido respeito.

— Eita. - Chloe se surpreende com o arremesso dele.

— Vai Chloe, acerta o copo! - Evie encoraja a garota.

— Tá, ok. - Chloe mira nos copos e acerta. - Tem certeza que vai me humilhar é?!

Liam gosta da provocação que ela faz e após dar de ombros apanha mais uma bolinha e para ovação do pessoal ao redor, ele acerta.

— Desculpa, Chloe, mas sou muito bom de mira. - ele pisca pra ela - E eu acho que todos gostaríamos de ver você sem esta camisa, não é galera?! - Ele olha para o pessoal.

— É! - A galera responde, principalmente os rapazes.

— Rá, rá, engraçadinho. - Chloe revira os olhos e joga uma das bolinhas, infelizmente a mira não foi tão boa e a bolinha cai fora do copo. - Droga!

— Vai ter que pagar. - Cheryl provoca Chloe.

— Não vejo problemas nisso Cheryl. - Chloe retira sua blusa revelando seu biquíni vermelho. - Ao contrário de você, eu sei perder. - Ela pisca para a garota e olha para Liam. - Bom jogo, mas vai ter volta.

— Sem chances, Chloe. - Liam ri e agora espera a nova dupla.

— Acho que chegou o meu momento. - Ethan estrala os dedos.

— Continua assim, Ethan, continua com essa marra. Quem sabe um dia você consiga ser ameaçador. - Toby caçoa do amigo.

Ethan acaba gargalhando e se posiciona na frente dos copos.

— Não queria dizer amor, mas você vai perder sua camisa. - Evie se posiciona ao lado dele.

— Vai Evie! Acaba com ele! - Rose torce pela amiga.

— Menos Rose. - Cheryl balança a cabeça negativamente.

— Deixa de ser chata Cheryl. - Rose revira os olhos.

— Seja menos amarga Cheryl. - Chloe olha para ela.

Cheryl encara Chloe e resolve não revidar, não queria fazer uma cena ali, sabia que teria problemas com Evie depois.

— Se eu perder, você vai ter que arrancar... - Ethan provoca a namorada, os amigos ovacionam ao ouvi-lo - Te deixo começar.

— É óbvio que eu que vou tirar. - Ela morde o lábio e arremessa a bolinha acertando o copo. - Boa sorte. - Ela se aproxima dele e sussurra para ele.

— Ah, vão para um quarto. - Amy brinca com os amigos.

— Só se você e o Leo vir junto. - Ethan devolve a brincadeira e gargalha.

— Sai mano! - Leo acaba rindo junto.

— Eu não divido o Léo com ninguém, nem com você Ethan. - Amy ri.

— Coitada, eu conto pra ela? - Toby não perde a oportunidade de entrar na brincadeira.

— Estou considerando não ir para uma ilha com  vocês. - Liam faz cara de estranhamento mas depois ri também.

Talvez estava mudando seus conceitos sobre os amigos de Ethan, afinal adorava um humor negro.

— Ah joguem logo vai. - Chloe revira os olhos.

Blair ri com os amigos do irmão e olha para Chloe.

— Se divirta prima.

— Vai amor, joga. - Evie se afasta do namorado esperando ele jogar.

— Certo. Testemunhem meus caros companheiros a inevitável... - Ele lança a bolinha e acaba errando - derrota de minha pessoa. Meu Deus.

— É Liam, já foi melhor, irmão. - Carter coloca a mão no ombro dele.

— Eu sabia! - Evie pega a segunda bolinha e joga acertando no copo. - Vem cá... - Ela vai até o namorado e segura em sua camiseta.

Ele levanta os braços e sorri de maneira provocante a ela.

— Poderia ter pegado leve, amor. - Ele permanece com aquele sorriso.

— E perder a chance de tirar a sua blusa e admirar seu corpo? - Ela morde o lábio. - Negativo... - Ela retira a camiseta dele.

Em algo Evie tinha razão o corpo de Ethan era admirável, ele era o típico rato de academia, afinal também tinha a ver com seu trabalho, Ethan tinha uma marca de roupas exclusivas pra esse gênero. Evie trabalhava com e para ele.

— Hey, quem vem contra mim agora? - Blair se aproxima dos copos novamente e pega uma bolinha.

— Que tal alguém que ainda não jogou? - Tody se aproxima dela.

— Num vai muito confiante, Tody. A garota é boa. - Carter sorri a Blair, estava sem camisa por conta dela.

— E perder a oportunidade de ver a Lynch de biquini? - Ele comenta - Isso seria o auge.

— Acho que você vai ficar que nem o Carter, Tody. - Chloe olha para o rapaz.

— Sinto lhe decepcionar, mas não será dessa vez Tody. - Blair sorri a ele.

Tody respeita o desafio e apanha uma bolinha, dando sinal para que a futura aniversariante começasse o jogo.

— Blair se soltou com o pessoal... - Ethan comenta com Evie e Amy, a namorada de Leonard que estavam ao seu lado.

— Sim! É ótimo ver ela assim. - Evie sorri olhando a cunhada.

— Ela precisa de novos amigos e o pessoal é acolhedor. - Amy abraça Leonard.

— Espero que Chloe entenda, ela é um tanto ciumenta. - Liam assente para a prima.

— Todos os Lynchs são complicados, Ethan. - Leo mantém o abraço da namorada e pega na cintura dela.

— Não só os Lynchs. - Evie olha para Ethan. - Percebi seu interesse quando sua irmã falou de uma tal de Serena...

— Hey Evie, sem DR. - Amy repreende a amiga.

— Prometo que conversamos sobre isso no momento certo. - Ethan responde a namorada.

Apesar de Blair ter mandado muito bem contra Carter, era notável que Tody era um prodígio e ele acabou derrotando a garota.

— Vamos lá, Lynch. - Ele cruza os braços na frente dela e aguarda.

— Eu sei perder... - Blair sorri de lado para ele e começa a desabotoar sua blusa olhando para Toby.

Charlotte estava na parte de cima do barco com Noel, Luther e Lily. Ela olha para baixo e vê o que Blair estava fazendo.

— Mas o que é isso?! - Ela se levanta e bufa olhando para filha.

Blair ainda sorrindo olhando para Toby, deixa sua camisa cair no chão.

— Aposta paga.

— Caraca, Lynch. - Toby admira ela - Você é uma caixinha de surpresas.

Carter que também havia entrado num desafio com a garota fez aquela famosa expressão de "not bad".

— Caroline 14, foi só a minha Blair subir em você que ela se transformou. - Liam resmunga - Quanto pornografia, credo.

— Você ainda não viu nada. - Ela pisca para ele, pega sua blusa e volta para perto de Liam e Chloe.

— Prima, adorei isso!

— Não sei o que me deu, mas gostei. - Ela olha para cima e recebe o olhar de desaprovação da mãe e balança a cabeça negativamente. - Pessoal, chega de brincar, vamos dar um mergulho! - Ela retira seu short e pula na piscina.

— Se a anfitriã falou, tá falado! - Chloe retira seu short e pula na piscina com a prima.

— Já estamos quase todos prontos para isso. - Carter dá de ombros e remove seus jeans revelando uma sunga listrada e rapidamente salta na água.

Toby também já se prepara.

— Vamos meninas? - Ele olha para Cheryl e Rose.

— Podem ir. - Cheryl se senta em uma das cadeiras. - Vou ficar por aqui.

— Eu vou! - Rose retira seu vestido e vai para a piscina.

Toby acompanha Rose e os dois acabam caindo juntos na água.

Logo após o casal Leonard e Amy se juntam a eles.

— Vamos amor? - Ethan olha para Evie.

— Vai na frente, vou falar com a Cheryl. - Ela olha para a amiga.

— Claro, amor, Liam? - Ele olha pro rapaz.

— Vou fazer companhia pras meninas. Se importa?

— Claro que não, cara. - Ethan prefere ficar com seus shorts e vai para a piscina com o pessoal.

— O que te deu? - Evie se senta ao lado de Cheryl.

— Nada, só não tô a fim de ir pra piscina.

— Cheryl, eu te conheço... - Evie insiste.

— Posso comentar? - Liam indaga e se lança numa das cadeiras de descanso, posteriormente desabotoa a camisa florida que estava.

— Te conhecendo como conheço, não adiantaria falar que não. - Cheryl olha para ele.

— Fale Liam. - Evie sorri.

— Bom, aparentemente Chloe tem sido um tanto desagradável com a Cheryl, mas peço paciência ela ainda não é um caso perdido. - Liam olha para elas e coloca seus óculos escuros no topo de sua cabeça.

— Chloe é ciumenta, acha que todos são uma ameaça para ela.

— Ela nem me conhece e ela ser ciumenta ou não, não dá direito a ela de tratar as pessoas como ela bem entende.

— Você está certa Cheryl, mas não se deixe abalar, Chloe apesar de tudo, é uma boa garota. - Evie sorri a amiga. - Aproveite a viagem, você precisa e deve curtir.

— Pensa nela como um pintcher, ama mostrar os dentes e ameaçar as pessoas, mas de fato não representa perigo. Na verdade, vai ter um momento que você vai querer dormir com ele. - Liam pensa bem no que falou - Calma... Ah, vocês me entenderam.

Cheryl gargalha olhando para Liam.

— Isso porque você é amigo dela.

— Ele é assim, você acostuma. - Evie se levanta e tira sua roupa. - Vou dar um mergulho, aproveitar o que vocês não querem.

— Vai lá, exibida. - Cheryl brinca com a amiga. - E obrigada.

Evie manda um beijo para Cheryl e mergulha na piscina.

— Já que você quer mergulhar... Já conhece cerveja? - Liam olha para ela.

— Conheço e preciso! - Cheryl olha pra ele.

— Vou lá, buscar pra gente... - Ele ameaça se levantar - E Cheryl... É uma garota legal. - O rapaz olha pra ela com um sorriso bonito e amistoso.

— Obrigada Liam, você também é um cara legal. - Ela sorri.

Liam assente a ela e caminha em direção aos coolers que trouxeram para a viagem no barco aonde poderia apanhar algumas cervejas.

 - Sr. Foley, Srta. Foley. - Liam cumprimenta o casal que estavam sentados um pouco distante dos jovens e pareciam estar se deliciando de um vinho.

Paul Foley era sócio da Lynch Co. empresa de Noel e Luther Lynch, o homem era um grande amigo da família e também auxiliava financeiramente os negócios de Ethan. Ele certamente estaria presente para comemorar os 50 anos do bom amigo e Layla como sua companheira também não poderia ficar de fora.

— Liam. - Layla acena ao rapaz. - Como vai?

— Liam. - Paul também o cumprimenta.

— Estou bem, obrigado. - Liam responde e pega as cervejas para ele e Cheryl e vai até as cadeiras onde eles estavam.

— Não é maravilhoso estar em meio a tantos jovens? - Paul comenta com a mulher, enquanto vê Liam saindo dali.

— É maravilhoso. - Layla bebe um pouco do vinho. - Fiquei feliz por esse convite.

— Sim. Mas já esperava, Noel tem muitos defeitos, mas é um bom amigo. - Ele pega a taça de vinho e olha na direção de Noel.

Este estava na cabine ainda conversando com o piloto. Ao notar o olhar de Paul, Noel responde com um aceno, já Paul decide simular um brinde no ar.

— Defeitos? Você raramente fala sobre isso.

— Como assim, meu amor? - Ele se vira para a esposa.

— Esses defeitos, você fala, mas não entra em detalhes.

— Do Noel?

— Sim.

Paul bebe mais um pouco do seu vinho e olha para a mulher entendendo exatamente aonde ela queria chegar.

— Digamos que Noel não é exatamente um marido muito fiel...

Layla se engasga com o vinho que acabava de beber.

— Como é?! A intocável Charlotte Lynch é traída?! - Ela ri. - Paul, você vai me contar essa história em detalhes quando chegarmos na ilha.

— Eu te amo, mas você não tem jeito, Layla. - Paul balança a cabeça negativamente.

— Você me conheceu assim, porque eu mudaria? - Ela sorri de lado ao marido.

— Disse que você não toma jeito, mas isso não quer dizer que eu quero que mude. - Ele se aproxima dela com um sorriso semelhante.

— A gente se completa. - Ela deixa a taça de vinho sobre a mesa e coloca as mãos sobre os ombros do marido.

Paul também posiciona a taça sobre a mesa e da uma mordida no queixo dela antes de beijá-la.

— Perfeitamente...

Layla sorri e retribuí ao beijo do marido o abraçando.

A porta se abre e logo se nota que a casa estava incendiada por um cheiro maravilhoso, Oliver não conseguiu definir muito bem do que se tratava. Mas ele sorriu e deixou seu chapéu sobre o sofá da sala de estar. Ele adentrou a cozinha e seu sorriso aumentou ainda mais.

— Boa noite, girassol.

— Pai! - Serena sorri ao ouvir a voz dele. - Estou terminando o jantar. - Ela tampa uma das panelas e se vira para olhar para ele.

— O cheiro está maravilhoso por sinal. - Oliver comenta e se aproxima dela.

— Estou fazendo seu prato preferido. Ensopado de carne com legumes. - Ela sorri e abraça ele.

— Confesso que não identifiquei o cheiro a princípio. Obrigado, girassol. - O pai beija o rosto da filha.

— Não precisa agradecer pai. - Ela retribui ao beijo no rosto do pai. - Como foi o dia hoje?

— Tirando as denúncias de caça ilegal, nada de mais como sempre. Sabe como nossa ilha é pacífica, bom... Desde o incidente. - Essa última parte sai com dificuldade e com uma longa respirada.

— Ah, menos mal... - Serena suspira. - Os Lynchs chegam amanhã.

Oliver ri e ao ver a expressão da filha de dúvida.

— É que talvez seja a 3 vez que você menciona isso. Está ansiosa para rever a Srta. Blair, não?

— Estou muito ansiosa pai, Blair é como uma irmã pra mim, você sabe.

— Claro que sei. Inclusive alguém também falou muito disso na delegacia.

— Eu acho que o Noah está mais ansioso que eu pai.

— Não duvido. - Ele sorri - Alguém estaria mais ansiosa se estivesse aqui. - Oliver comenta e senta-se no sofá.

— É, tenho certeza que sim. - Serena sorri lembrando de sua mãe.

— Sim, ela amava muito a Srta. Blair e o Sr. Ethan, vocês 3 viviam correndo pela mansão. - Ele relembra e da um espaço para que ela se sente ao seu lado no sofá.

— Vivíamos dando trabalho pra ela. - Serena se senta ao lado dele.

— Não só pra ela. Francesca também vivia correndo atrás de vocês, talvez ela guarde traumas das vezes em que vocês pregavam peças nela. - O xerife gargalha ao se lembrar de alguns desses momentos.

Era inevitável que o retorno dos Lynchs lembranças invadissem sua mente, pra falar a verdade desde que receberam a notícia de que o aniversário de Noel e Blair seriam na ilha o ambiente se tornara muito nostálgico. E agora com a proximidade da família com a ilha não seria diferente.

— Eu não era santa, mas a maioria das pegadinhas eram boladas pela Blair e pelo Noah.

— Serena? - O pai arqueia a sobrancelha e olha para ela, indicando que imaginava totalmente o contrário.

— Pai! - Serena ri. - Tá bom, tá bom, a maioria era minha culpa mesmo.

— Conheço você, meu amor, sempre te chamei de pimentinha. Mas passei a usar o girassol por que era como... - O pai pausa e passa a mão pelo rosto.

— A mamãe me chamava... - Ela engole seco ao se lembrar da mãe.

— Ainda dói. Infelizmente esse retorno dos Lynchs parece estar abrindo esta cicatriz. - Oliver coloca a mão na perna da filha e faz um carinho naquela região.

— Sempre vai doer pai, é algo que não tem como esquecer, mas temos que ser fortes e tentar continuar. - Ela olha para o pai. - Temos um ao outro e sempre será assim.

— Temos um ao outro. - Ele mantém o carinho na perna dela - Vai esperar seus amigos no porto amanhã?

— Claro! Quero ser a primeira a dar um abraço na Blair e no... É, na Blair.

— Ethan? - Ele não contém um sorriso de lado.

— É. Eu não consigo esconder as coisas de você.

— Se conseguisse talvez eu não seria um bom pai. - Ele sorri - E o que espera desse reencontro com o Ethan?

— Você é um pai incrível e sabe me decifrar bem. - Ela ri e balança a cabeça. - Eu não sei, estou ansiosa, mas com medo do que posso encontrar, talvez ele esteja com alguém, ou não, perguntei para a Blair, mas ela não me disse nada a respeito.

— Então isso quer dizer que o jovem Lynch ainda consegue mexer com este coração aqui? - Ele aponta para o peito da filha.

— Consegue, só ele. - Ela fica sem graça.

— Eu bem sei... - Oliver sorri.

Serena e Blair tinha uma cumplicidade ímpar, eles nutriam muita confiança um no outro e sempre sentavam no sofá para desabafar ou pedir conselhos. Brigavam pouco também, geralmente o motivo era os Redfield e a propósito Oliver se lembrou de algo a respeito disso.

— Não pude deixar de notar que chegou tarde ontem.

Algo ruim de se conhecerem tanto era que não existia insinuação. Obviamente Serena sabia o que o pai queria ao mencionar isso.

— Eu estava com o Noah pai. E está tudo bem.

— Já disse que não gosto que frequente aquele bar. - Oliver se levanta do sofá e encara a filha incomodado.

— Desculpe, mas não temos muita opção por aqui e eles não são como o pai deles.

— Pode achar que minha implicância é injusta, mas também sabe que poderia evitar.

— Eu vou tentar, mas acho que vai ser difícil, ainda mais com todos os convidados dos Lynchs...

— Também vou tentar ser razoável com os Redfield, mas esse sentimento... - Oliver respira profundamente mas do que as outras vezes em que fez durante a conversa.

Era notável como ele era um homem ferido e aprisionado ao passado.

Serena abraça o pai, ela entendia o que ele sentia, em certos momentos até sentia o mesmo, mas ela tentava ser forte, por ele e por ela.

— Eu te amo, Serena. Você certamente preenche cada lacuna.

— Também te amo pai.- Ela abraça ele mais forte. - Obrigada por tudo.

Ao ver que Paul já estava dormindo, Layla se levanta da cama sem fazer barulho, ela coloca seu roupão, sai de sua cabine e caminha em direção ao convés.

A brisa marítima estava deixando a temperatura amena, realmente o aniversário de Blair e Noel não poderia acontecer em estação melhor.

O navio balançava pouco e pelo silêncio Layla deduziu que os convidados estavam em suas cabines, amanhã cedo eles estariam ancorando em Amara Island.

Layla se aproxima da sacada do convés e olha para o céu estrelado, ela suspira e sorri.

— Não poderia ser diferente...

Um barulho vindo da direção da área da piscina rompe o ambiente e acaba chamando a atenção de Layla.

Ela olha em direção do barulho e caminha até a piscina.

— Quem está aí?

Um indivíduo agarra ela por trás e a puxa para perto dele.

— Achei que estava me evitando...

— Evitar você? Eu não faria isso, mas não podemos estragar o clima comemorativo Noel. - Layla sorri.

— Eu entendo. - Noel cheira o pescoço dela - Sabe que eu amo esse, pelo jeito esta saída para ver o mar contava com más intenções, se você me entende. - Ele sorri a ela maliciosamente e beija aquela região do pescoço dela.

— Claro que contava, você me conhece bem Noel e eu sabia que te encontraria aqui. - Ela morde o lábio ao se arrepiar com o beijo dele.

— Conheço tão bem, que sei exatamente o que fazer agora. - Noel faz ela se virar de frente pra ela e a beija lentamente com bastante luxúria.

Layla retribui ao beijo de Noel o abraçando.

Noel junta mais seus corpos intensificando mais o momento, em meio aos beijos ele sorri, apesar de também manter os olhos abertos e atentos. Era um risco os dois estarem ali, estavam totalmente exposto e talvez aquilo estragaria toda a festa. Contudo quando o assunto era seus envolvimentos extraconjugais, Noel era um tanto imprudente e Layla sabia muito bem disso.

Layla finaliza o beijo e olha para Noel.

— Vamos terminar isso na ilha...

— É você tem razão. - Noel se afasta dela - Cautela, eu entendo.

— Temos que ser discretos, meu marido suspeita do seu caso extraconjugal...

— Sei disso. Paul sabe de algumas coisas sobre mim. - Noel passa a mão pelo cabelo quando uma brisa o balança - É que eu não imaginava que iria ficar tão envolvido com você. - Ele olha fixamente pra ela.

— Nem eu imaginava que ficaria tão envolvida com você Noel. - Ela morde o lábio.

Ele sorri também olhando pra ela. Noel estava fazendo 50 anos, contudo não aparentava em nada esta idade e também não se comportava como um homem de meia idade.

— Pode ir, vou ficar um pouco mais aqui. - Ele assente para a direção das cabines.

— Tudo bem. - Ela se aproxima e dá um selinho nele. - Boa noite Noel. - Layla se afasta, voltando para sua cabine.

Noel acompanha ela com o olhar até ela entrar na cabine e posteriormente vai até as barras de contorno do navio, queria admirar um pouco do mar a noite e dar uma espairecida. A lua estava com uma iluminação poderosa naquela noite e ele aproveitou bem disso.

Amanhã estariam em Amara e ele se perguntava se sua família iria lidar bem com esse fato, em especial sua filha Blair.

Apesar de ser infiel a esposa e mentir para todos, Noel não falhava como pai e ele se orgulhava disso, mas ele estava começando a se questionar se isso permaneceria dessa forma quando anunciasse que pretende se divorciar de Charlotte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demoramos, mas aparecemos!
Esperamos que tenham gostado!
Deixem seus comentários =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloodlines" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.