A Vida Que Chamo Minha escrita por GSilva


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Hello, mais um capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791197/chapter/6

Antonio havia nos convidado para uma festa formal que a empresa daria para lançamento de uma nova coleção de roupas.

Alex e eu estávamos em uma hotel perto da mesma e estaríamos indo de volta a Céu Azul amanhã de noite, recebemos também um presente da Deluxions: roupas para o grande evento, e adivinha quem estava com nós para escolher? Amanda.

—Vocês estão ótimos com essas roupas, vou chamar um carro para levar vocês até o hotel e depois disso poderão descansar e se arrumar. – Ela dizia enquanto terminavam de dar os últimos retoques no vestido que eu decidi usar.

Ele era longo e azul escuro, com um decote V não tão profundo mas de frente única, apertado da cintura para cima e abaixo ele vinha solto e possuía uma abertura na perna direita. O salto escolhi um simples fechado na parte de frente e preto, nada que fosse chamar tanta atenção.

Alex estava com um paletó preto, calça fazendo conjunto e uma camiseta branca por baixo social de manga longa e um sapato social preto.

—Agradecemos, vamos somente nos trocar e não se preocupe, nós chamamos um carro. Nos vemos de noite-  Digo, descendo do degrau de modelar e fui em direção a uma cabine para me trocar.

—Ok, nos vemos. Qualquer coisa me chamem. Serei a que fica de um lado para o outro vendo se tudo esta certo- Amanda disse enquanto se levanta e nos acena um tchau com a mão.

—Gosto dela – Alex disse enquanto vai no sentido contrario para se trocar.

—Vou te mandar o número, acho que qualquer duvida você pode chamar por lá, ela vai ser a correndo de um lado para o outro – Digo enquanto ele bufa e eu fico rindo.

—--------------------------------------------------------##---------------------------------------------

Ficamos no hotel e na hora de irmos combinamos de nos encontrarmos no saguão, chamamos um carro e fomos em direção a festa.

Chegando lá vimos que lugar estava cheio, nada diferente do que a empresa apresentava a cada vez que ia lançar uma nova coleção.

—Você sabe, podemos sair de fininho que ninguém vai perceber, ou, entramos sorrimos para alguém, nos apresentamos, e quando Antonio perguntar falamos que colamos nela a noite toda. – Alex dizia enquanto me oferecia o braço e andávamos em direção a parte interna.

—Qual é, é só uma noite, nem precisamos ficar até o fim, não somos modelos pelo que eu lembre. – Digo sorrindo para alguns flash.

Entramos e demos de cara com uma produção incrível.

—Sr Hanrison, Antonio pediu para levar vocês para suas cadeiras, o desfile deve começar em breve. – Paula dizia me dando um leve susto.

—Sophie por favor Paula. Obrigada, pode nos mostrar por favor os lugares? – Digo enquanto tento mostrar que não me assustei.

—Por aqui – Ela disse enquanto ia para o lado esquerdo do salão.

—Sr Hanrison – Alex disse sarcástico e me dando a oportunidade de beliscar o braço que estava segurando – Nervosinha – disse rindo

Fomos andando e vimos que ficaríamos na primeira fileira junto a família Ferraz.

—Sophie, Alex, um prazer revê-los. – Disse Steve enquanto nos oferecia a mão para cumprimento.

— Boa noite – disse Alex apertando sua mão.

—Antonio está por aqui, não consegui encontra-lo no caminho. – Digo olhando ao meu redor.

—Meu pai não estará presente hoje, ele se sentiu cansado e preferiu ficar em casa. Qualquer coisa que precisarem ficarei feliz em auxiliar. – Diz Steve me deixando desconfiada.

—Ele está bem? – Digo com duvida sobre a saúde do meu velho amigo.

—Está, só anda cansado com toda a correria da ampliação. Ele estará acompanhando tudo pela transmissão de qualquer forma. Obrigada pela preocupação – Ele diz e sorri

—Claro. – Digo retribuindo o sorriso

—Sentem-se, por favor, vamos começar o desfile a seguir. – Diz ele nos indicando as cadeiras que estavam separadas para nós.

Ficamos sentados na primeira fileira do meu lado esquerdo Steve e ao seu lado Amanda que nos cumprimentou assim que sentamos e do meu lado direto Alex e Paula.

 O desfile começou e por mais que eu fosse apreciadora da praticidade que a marca dava em questão de custo beneficio, ainda não era fã de desfiles e toda agitação do mundo da moda.

—Esta tudo bem? – Diz Steve se aproximando e mantendo o tom de voz baixo, mas ainda audível para mim.

—Claro, acredito que não seja tão boa para apreciar desfiles, mas adoro as coleções que vocês apresentam. – Digo um pouco desconfortável por deixa entrelinhas que não gostava do cenário.

—Eu entendo, juro, depois que voltei da África ficou um pouco sem sentido olhar para essas festas e ver algum real motivo de ficar. – Olho assustada para ele- Sim, eu imagino que você deve achar que todo dinheiro que gastamos aqui poderia ajudar outros jovens, mas acredite, estamos investindo aqui para multiplicar lá na frente e ajudar não somente o seu projeto mas todos outros que queremos embarcar – Ele segura minha mão e da um leve aperto enquanto me oferece mais um sorriso.

Naquele momento eu fico sem saber direito como continuar a conversa, então só retribuo o aperto na mão e sorrio de volta para então me voltar ao desfile e retirar minha mão, mas sem abandonar o sorriso em meu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos lá, o próximo capítulo sai assim que tivermos o primeiro comentário sobre a história ♥
Vou deixar os demais guardados até então.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Que Chamo Minha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.