Akai Ito escrita por ScarlettFox


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, desculpem a demora. Tive que deixar meu notebook no consert, vem ai mais um capítulo fresquinho dos nossos amados. Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791175/chapter/4

Passada uma semana, o telefone toca na residência dos Kinomoto.

— Alô, casa dos Kinomoto, Sakura falando.

— Parabéns, senhorita Kinomoto. Você foi a premiada do sorteio, ganhando uma viagem para Hong Kong de 5 dias com tudo incluso e direito a um acompanhante - Disse o rapaz do outro lado da linha.

— QUÊÊÊ? - A jovem gritou em um misto de surpresa e pânico.

— Vamos estar enviando suas passagens e daqui uma semana você pode estar indo para o seu destino. Parabéns!

Kero ouvindo seus gritos, desceu voando do quarto.

 - O que foi Sakura? Apareceu uma barata? -  Disse segurando um chinelo.

— Não... Eu ganhei a viagem pra Hong Kong, aparentemente - Disse chocada

— Isso é ótimo! Você vai me levar não é? - o urso parecia animado.

— KERO, É ONDE O LI MORA!

— Eu sei, mas já faz muito tempo...  E Hong Kong é enorme, vocês nem vão se encontrar lá - Falava despreocupadamente.

— Ai, ai... Você pode ter razão - Mas a jovem ainda pensava "E se eu vê-lo por lá? Se a Meiling souber, vai fazer questão de que nos encontremos". -  Vou tentar não pensar muito nisso, mas acho que eu devia chamar a Tomoyo, o que acha?

— Claro, vocês vão se divertir lá. E eu também, é claro.

— Só quero saber como vou explicar pro Touya, ai ai ai. Ainda bem que o Yukito pode me ajudar.

— Oh, eu vou querer ver isso - o guardião disse de forma maldosa.

xx

A semana passou voando para a jovem Kinomoto, ela estava realmente apreensiva e ansiosa, mas só de saber que a garota de olhos púrpuros também iria a acalmava. Ela jogava as roupas pelo quarto esperando escolhendo qual levar, é certo que Sakura nunca ligou para moda, mas se existia chance de encontrar seu ex, ela iria fazer o máximo para impressionar.

— Sakura, Tomoyo está aqui - Gritou Kero. - Temos que ir logo, senão vamos nos atrasar para o aeroporto.

— AAAAAAAAAAAH! EU ESTOU ATRASADA. - Dizia enquanto corria pelo quarto pegando os pertences, vendo o ursinho de pelúcia que Syaoran havia dado muitos anos antes. "Ai Syaoran".

Então correram em direção ao aeroporto. O vôo para Hong-Kong não era longo, a menina se sentia ansiosa, tanto para as atrações que iriam ver, quanto pela expectativa de ver o jovem lobo. Chegaram ao hotel, era um típico cinco estrelas, com uma grande piscina e comidas maravilhosas, para alegria do boneco.

— Então Sakura, hoje à noite começa o festival, está animada? - Perguntou Tomoyo.

— Ah, sim! Vai ser lindo, estou super animada para os fogos principalmente - Disse com olhos sonhadores.

— Trouxe um quimono maravilhoso pra você, eu mesma fiz é claro, HAHAHAHA - Disse com a câmera na mão.

— Ai, você não muda! - Suspirou a menina.

— Ei Sakura, adivinha só! Eu avisei a Meiling que estavamos vindo, ela disse que amanhã a noite vai haver um baile na casa dela. Vai ser incrível.

— Mas, mas... O Syaoran vai estar lá? Quer dizer, ele é primo dela... Eu, eu - A jovem apressava a fala

— Vai ser um baile de Máscaras Sakura, ele nem vai te reconhecer, até por que... Vai me dizer que mesmo depois de todo esse tempo, você está com medo de vê-lo... A Meiling é nossa amiga Sakura, não está com saudades?

— E-estou, mas...

— Vamooooos, por favor - Disse Tomoyo com olhar pidão

— Tudo bem, tudo bem, mas por você. "Eu sabia que seria quase impossível não me deparar com o Syaoran, mas tão cedo?"

— Ótimo, eu vou gravar todos os seus momentos, as danças - Suspirava sonhadoramente. Enquanto a castanha coçava a cabeça resignada.

O dia passou tranquilamente, ficaram na piscina até a hora do festival, comendo algodões doces e vendo os fogos. Era realmente muito bonito. "Talvez ter vindo não tenha sido uma má idéia afinal", pensou a flor de cerejeira.

xx

Hoje seria o dia do baile na residência dos Li, o jovem lobo estava nervoso, parece que pressentia algo. Ele usava um terno azul escuro, com calças pretas, seu cabelo como sempre rebelde. Syaoran sabia que era bonito, os anos de treino fizeram com que tivesse um corpo esculpido. Ele suspirava e se lamentava, sobre o seu "casamento", oras... O que significa um matrimônio, se a única pessoa que ele se casaria, se tivesse escolha estava no Japão?

— Syaoran, você está lindo! - Exclamou Yelan. - Falta só esse detalhe. Disse pegando a máscara azul que havia provado anteriormente.

— Obrigado mãe, a senhora também está muito bonita - sorriu docemente.

— Vamos, vamos. Muitas garotas já chegaram.

E a sorte tinha sido lançada. Ele conversava educadamente com uma moça loira, de olhos pretos penetrantes, no ínicio ela parecia animada, mas o rapaz quase monossilábico e a falta de interesse aparente, a deixava desconfortável. Claro que ela sabia que era um casamento armado, mas ele poderia fingir mais.

Até que o garoto sentiu uma presença mágica conhecida... Seria possível? Não, claro que não... Então ele percorreu o salão e a viu.

 Ela estava com um vestido roxo e máscara da mesma cor, mesmo após três anos, ele reconheceria aquele sorriso em qualquer lugar do mundo. "Tão linda" Pensou ele “Será que deveria chamá-la?”, porém sua boca e seus instintos falaram mais alto do que a insegurança.

— Sa-Sakura? - "Droga, pareço um adolescente de novo, como se eu não tivesse namorado com ela por dois anos"

— Li? - A garota estava corada até o ultimo fio de cabelo - Esse baile... Ele... Você. "Ótimo Sakura, você não consegue nem ao menos formular uma frase". Ela tinha ouvido boatos de que isso seria para ele encontrar uma noiva, se fosse verdade... Oh, ela iria perder ele, mas o que ela estava dizendo, já estavam perdidos há muito tempo. Mas nunca foi um ponto final não é?

— Oi Syaoran - Disse Tomoyo gentilmente. - Meiling nos convidou, ela não te contou?

— É bom ver vocês... Não, acho que ela quis me surpreender - "Típico dela" pensou  aborrecido

— Eu... Espero que não fique desconfortável por estarmos aqui. Parece um pouco... Privado -  Disse Sakura constrangida.

— Não, é ótimo que você tenha vindo, você está linda Sakura.

— Obrigada, você também está muito bonito - "Ai, ai Syaoraaaaan"

Então foram interrompidos pelo barulho de um microfone e uma voz muito familiar para Sakura

— Hoje, vamos escolher a noiva para meu querido primo Syaoran Li. E qual a melhor forma para isso? DANÇANDO -

Diz Meiling energeticamente - Então, a primeira dança deve ser do Li e da... deixe-me ver... Sakura!

— MEILING! - dizem os dois em unissono.

— Vamos pombinhos, dancem! Mostrem se estão predestinados hahaha – Ela gargalhava de forma maldosa.

Os dois se olharam chocados e vermelhos... Certas coisas nunca mudam não é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Akai Ito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.