Akai Ito escrita por ScarlettFox


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791175/chapter/3

Sakura estava terminando de atender as mesas, quando um rapaz de cabelos loiros e olhos pretos inexpressivos entrou na lanchonete e começou a encará-la. A garota apesar de estar mais confiante, ainda era muito tímida e os olhares a incomodavam, mas deixou o pensamento de lado e foi atendê-lo.

— Boa tarde, posso pegar seu pedido? - Disse a jovem sorrindo docemente.
— Claro, gostaria de um hambúrguer com bastante bacon e um chá verde. - O rapaz a analisou de forma metódica. Realmente Tomoyo tinha algumas idéias péssimas, pensava ele. Esperava realmente que o pagamento valesse a pena.
A flor de cerejeira anotando o pedido, só pensava que o rapaz era realmente estranho e um pouco assustador, mas talvez fosse somente uma má impressão. Enquanto o servia, o rapaz a pegou de surpresa.
— Então... Sakura, certo? - Disse lendo o crachá - Eu estou vendendo bilhetes para um sorteio, gostaria de participar?
— Hum... E qual é o prêmio? - Indagava de forma curiosa - Eu realmente espero que isso não seja um golpe, ou senão.... - Começou a pensar nas vezes em que fora enganada por ser muito ingênua e cerrou os punhos.
— Hahaha, você é adorável, mas é um prêmio real. É uma viagem de 5 dias para Hong Kong com tudo incluso e direito a um acompanhante. Ah, e a propósito meu nome é Saito, desculpe não ter me apresentado antes. - Mas enquanto o jovem falava a única coisa que ressoava na cabeça da castanha era Hong Kong... Lar do Syaoran Li...
— Ei, Sakura? Você está bem? - Saito dizia com uma voz preocupada - Parece um pouco pálida. 
— Não, não... Estou bem, mas acho que vou recusar sua oferta - Sorriu se desculpando.
— Mas na semana do sorteio vai haver o Hungry Ghost Festival, ouvi dizer que também vão haver cursos pra diversas áreas, como informática, enfermagem, administração. Tem certeza que quer perder a oportunidade de ganhar isso? - Enquanto falava seus olhos brilhavam,  o rapaz parecia querer a viagem até mais do que a jovem.

— Tudo bem, tudo bem me dê uma dessas rifas - Suspirou - Até porque com a minha sorte não acho que possa ganhar de qualquer forma.
—Ótimo, você não vai se arrepender! Vão te ligar se for a premiada - E assim Saito saiu da loja.

xx 

—Chefe Tomoyo, passo 1 concluído! - Informou.

— Muito bem Saito-san - A garota de cabelos roxos sorriu maliciosamente enquanto mandava uma mensagem para Meiling. Agora, bastava passar uma semana para que não ficasse explícito a farsa. Sakura e Syaoran mal podiam esperar.

xx

Depois de sair de seu trabalho, a garota contou o acontecido pra Kero. Ele só disse que provavelmente queriam levantar algum dinheiro.
—Sakura, o que a Tomoyo falou aquele dia? - Perguntou o boneco.
— Nada demais, só que estava treinando muito para a o coral, você sabe, mesmo fazendo moda ela nunca vai largar a música. Acho que lembro dela ter citado esse tal sorteio, acha que ela pode estar concorrendo também?
— Talvez, mas o que ela faria em Hong Kong? 

— Acho que ver o festival, afinal é um evento muito divertido. E ela pode ir com a Meiling também, elas sempre conversam por e-mail.

— Entendo. Mas o que realmente me interessa é... Quando ela vem aqui de nova pra me trazer esses doces maravilhosos?

— Ai, ai Kero, você só pensa nisso - Disse cansada. - Ultimamente estava ficando complicado pra jovem esconder a quantidade de doces que o guardião estava comendo.

Ela ficava aliviada de saber que o pai estava viajando por uns dias, assim não precisaria inventar tantas desculpas, do porque os doces acabarem tão rápido. Sakura não podia fingir ter TPM por um mês inteiro, afinal.

xx

Enquanto em Hong Kong, os preparativos pra que fosse escolhida a esposa do jovem lobo começaram, o rapaz se sentia como em um filme de terror, eram suas irmãs preparando suas vestes, pessoas querendo escolher a decoração do salão, flores. Era quase pior do que planejar o verdadeiro casamento.
Porém, sua prima o salvou, ela convenceu sua mãe a realizar um baile de máscaras para uma apresentação mais leve e menos formal, assim o rapaz também poderia conhecer sua futura noiva não só pela aparência mas pela personalidade. No entanto, a ajuda tinha um grande preço.

— Meiling por que preciso estar com essa máscara tão... chamativa? - O rapaz dizia isso de uma forma contrariada.
— Porque você vai ser o centro das atenções, bobinho - A garota estava realmente se divertindo com isso.
— Isso é só uma maneira de você querer me envergonhar - Falou irritado.
— Não seja exagerado, Syaoran. É só uma máscara vermelha enfeitada.
— EU PAREÇO UMA ALEGORIA AMBULANTE - Fechava os punhos frustrado.
— Tá bom, tá bom - A mais nova respondeu - Que tal essa azul? Ela é mais discreta.
— Pode ser - Suspirou - Então, quando vai ser esse baile?
— Daqui 15 dias. Vai ser tão emocionante - Ela olhava de forma sonhadora.
— Achei, que não queria que eu me casasse - Indagou desconfiado
— E não quero, mas vai ser lindo, e eu vou poder dançar com o Jin a noite toda.
— E desde quando ficou tão romântica? É o Jin realmente te mudou - Provocando a prima.
— Ele é um cavalheiro, diferente de certas pessoas - Enquanto o fulminava com o olhar.
— Claro, imagino o que passa na cabeça dele pra querer casar com você.
— Cala a boca Syaoran. - Disse irritada.

"Você nem imagina a supresa que vai ter priminho, essa carranca vai ser quebrada assim que vir o lindo sorriso da Sakura-chan". Ao contrário do que o primo pensava, ela não culpava ou se ressentia da escolha de Sakura, claro que ela odiou ver o primo tão destruído, mesmo após tanto tempo, mas sabia que nos pensamentos da jovem flor de cerejeira, ela estava fazendo a melhor escolha pros dois. Duvidava que se soubesse como o "ex" está, não iria repensar, assim como sua tia Yelan que percebeu o que a falta de Sakura, significava pro filho, com certeza dessa vez seria diferente e eles teriam o apoio de todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Akai Ito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.