Filhos da Noite 4 - Para Sempre escrita por CM Winchester


Capítulo 7
Capítulo 6 – Confiar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791106/chapter/7

— Você vai o que?
— Sair com Dante para achar...
— Você pode pedir a minha ajuda.
— E você vai me ajudar? Estou há dias falando disso e você nunca se ofereceu.
— E por isso aceitou ajuda de um idiota? - Ele sentou na cama e eu apertei a ponta do meu nariz.
— Você é minha primeira opção, Ben.
— Não parece.
— Bom você não se pronunciou se vai ajudar ou não a encontrar ela.
— É isso que você quer? - O encarei.
— É o que eu mais quero. - Falei. - Joga-la no inferno.
— Então eu te ajudo. E sobre Dante... Se ele continuar assim vai acabar indo pro inferno também.
— Foi eu que procurei ele.
— Uma informação valiosa. - Ben resmungou e eu enruguei o nariz.
— Quando você vai entender que eu só quero isso? Nada mais. Não me importo com a guerra, com os Nephilim, com os Anjos Caídos, com os Arcanjos. Não me importo com nada a não ser me vingar.
— Isso que me preocupa. Onde fica nós dois nessa história?
— Juntos! Para sempre. Ou você quer outra coisa?
— Você sabe que quero você mais que tudo nessa vida.
— Então esta ótimo. Me ajude a encontra-la e leva-la para o inferno. Depois vamos embora daqui.
— Está falando sério?
— Sim. Se você estiver disposto a isso. Eu estarei também. Quero ir para longe daqui e de tudo isso. E quero que você me acompanhe. - Ele sorriu antes de me beijar.
Seu corpo deitou por cima do meu e eu o senti me penetrando.
Quando cheguei em casa Nora estava me esperando.
— Tenho ótimas notícias.
— Que seria?
— Blakley vai estar no jogo na sexta.
— O ajudante do Hank?
— Sim.
— Como você sabe?
— Marcie me contou que ele é irmão de um dos jogadores e sempre vai aos jogos. Achei que você gostaria de me acompanhar. - Ela sorriu. - Achei que gostaria de descobrir o endereço de Caroline.
Eu sorri.
— Obrigada, Nora.
— Eu sei que isso é importante para você. Eu te entendo melhor que ninguém. E estou com você nessa.
— E eu estou com você nessa guerra. Escolhi meu lado.
Na sexta vesti uma calça jeans, um cropped branco sem mangas, uma jaqueta college azul com as mangas brancas e calcei meu tênis Adidas. Fiz uma trança no cabelo e peguei meu boné branco.
Nora e eu descemos as escadas correndo beijamos Blyte na bochecha em sincronia e saímos de casa.
Entrei no Skyline e acelerei.
Estacionei na escola e fiquei esperando Nora, ela estacionou quase 10 minutos depois. Meu carro era mais rápido que o dela e isso era óbvio. Nora falou com Patch pelo celular repassando o plano depois desceu do carro.
Nós mostramos nossa carteira de estudante na bilheteria e compramos um ingresso. Fomos até a lanchonete onde encontraríamos com Marcie.
— Onde está sua roupa de líder de torcida? Não tem que animar eles essa noite? - Nora perguntou.
— É um uniforme e não uma roupa qualquer e já saí.
— Deixou a equipe?
— Deixei a equipe.
— Sério?
— Tenho coisas maiores com que me preocupar, todo o resto deixa de ter importância quando você descobre o que é. Nephilim.
Lancei um olhar a Nora. Marcie achava que era Nephilim?
"Ninguém contou a ela?" Perguntei para Nora.
"Quem vai chegar nela e dizer "Hey você não é Nephilim e vai morrer em breve?""
Meu estômago deu uma volta. Eu odiava Marcie. Odiava e tinha nojo dela. Mas não desejava a morte dela. Seus pais criaram ela desse jeito e seu caráter se moldou. Mas não merecia pagar pelos erros deles.
Mas quem merecia? Nora e eu estávamos pagando pelos erros dos nossos pais.
— Acha que vai reconhecer Blakley se olhar pra ele? - Nora perguntou e Marcie me lançou um olhar.
A encarei abertamente.
— Não confio nela.
— Olha que maravilha. - Falei. - Também não confio em você.
— Eu sei que seu pai poderia ter matado o meu.
— Sinto informar, mas seu pai matou o meu primeiro antes que ele pudesse concluir o plano. - Resmunguei.
— Eu não confio nela. - Ela encarou Nora que revirou os olhos.
— Mas eu confio. Nikki está comigo. Do meu lado. Você querendo ou não. Ou está dentro ou está fora, Marcie. Por que Nikki vai continuar ao meu lado.
— Vocês são lésbicas? - Ela perguntou e eu apertei a ponta do nariz.
— Você sabe o que é amizade? - Perguntei. - Não! Você nunca teve isso na sua vida miserável. E nunca vai ter por que você é falsa, Marcie. Nora e eu somos amigas. E eu tenho namorado. Vamos ao que interessa por favor.
— Quem me diz que você não vai estragar tudo? - Marcie perguntou e eu lancei um olhar a Nora.
"Lide com ela ou eu vou soca-la até deixa-la inconsciente."
"Precisamos dela para saber como Blakley é."
"Eu posso invadir sua mente e manipula-la facilmente lembre-se disso."
"Sem essa por favor."
É claro que Nora era boa demais para querer atingir Marcie.
— Marcie, você vai conseguir reconhecer ele ou não? - Nora perguntou.
— Disse que o conhecia não? Agora sou a melhor pra encontrá-lo. Então não me questione.
— Quando você o vir mantenha discrição. Patch quer pegar Blakley e nós vamos seguir até a cabana dele onde vamos poder fazer as perguntas.
— Pensei que você tinha terminado com Patch. - Marcie falou.
— E terminei. - Nora mentiu. - Mas não confio em mais ninguém para me ajudar com o Blakley. Só porque Patch e eu não estamos mais juntos não quer dizer que não posso mais pedir favores.
— Quero perguntar a Blakley antes que Patch faça isso. - Marcie falou.
— Não pode. Temos um plano e temos que seguir.
— Veremos.
— Se você se meter, você vai sofrer.
— Você realmente acha que Blakley tem alguma informação sobre a morte do meu pai?
— Espero que essa noite possamos averiguar isso.
— E agora?
— Agora vamos caminhar por aqui tratando de não chamar atenção.
— Fale por você. - Ela bufou.
Caminhamos pela escada e passamos pelos banheiros. Atravessamos em círculos o campo de futebol e fomos para a sessão dos visitantes. Nora forçou Marcie a ir para outra direção e me encarou.
"Outra noite encontrei com Detetive Basso."
"E?" Perguntei.
"Eu senti que ele não é completamente humano."
"Ele me levou até Ben no hospital. Disse que eu poderia cuidar dele. Na hora nem pensei sobre isso. Mas agora que você citou. Ele não pode ser humano. Ele mostrou aquele dia que sabia sobre nós. Mas o que ele é?"
"Não sei."
— Isso está ficando chato. - Marcie resmungou. - Estou cansada de andar caso você não tenha notado estou usando botas de salto.
— Quer encontrar Blakley ou não? - Ela bufou.
— Uma caminhada mais e logo vamos ter terminado.
Voltamos a sessão dos estudantes.
Haviam homens na escuridão fora da cerca do estádio.
— Olha por ali algum dos homens de lá se parece com Blakley? - Nora perguntou para Marcie.
— Acho que sim. No meio. Aquele que está com os ombros curvados. Esse pode ser ele.
Nora pegou o celular e ligou para Patch.
— Encontramos ele. Está no lado norte do estádio, por fora da cerca. Está usando jeans e um suéter cinza de Razorbill. Tem alguns homens em volta, mas não acho que estejam com ele. Só estou sentindo um Nephilim e é a mesma pessoa.
— Já estou indo. - Patch respondeu.
— Veremos você na cabana.
— Vai devagar. Tenho muitas perguntas pra Blakley.
— Nora. - Falei quando Marcie sumiu.
— Ai, não. - Nora sussurrou. - Marcie está correndo na direção de Blakley tenho que ir!
Nós corremos atrás dela.
— Sabe quem matou meu pai? Me diz o que você sabe! - Marcie gritou para ele.
Blakley virou e sumiu. Marcie escalou a cerca e saltou. Para isso ela não reclamava dos saltos.
Corri o mais rápido que consegui e usando minha mente fiz com que as pessoas não vissem o que estava acontecendo. Voei por cima da cerca trazendo Nora junto comigo. Entramos no túnel entre a escola e o estádio e continuamos correndo atrás deles.
Nora parou no meio do caminho e segurou meu braço. A encarei surpresa.
— Perdi Blakley não consigo senti-lo.
Do outro lado da passagem estava Marcie parada.
— O que foi isso? - Nora perguntou para ela quando nos aproximamos. - Tínhamos combinado que íamos deixar Patch ir atrás de Blakley...
— Patch está aqui? - Marcie perguntou com a voz grossa e masculina. - Não fui tão cuidadoso quanto pensei.
— Esperto. - Falei observando ele possuindo o corpo de Marcie.
— Blakley? - Nora perguntou. - Onde está a Marcie?
— Oh, ela está aqui. Exatamente aqui. Estou possuindo o corpo dela.
— Como?
Ouvimos passos e Blakley agarrou Nora a girando e colocando-a frente do seu peito. Minhas mãos se acenderam com a magia assim como a minha raiva. Ben e Patch apareceram.
— Que aconteceu, anjo? - Patch perguntou.
— Não dê uma palavra. - Blakley sussurrou para Nora que encheu os olhos de lágrimas. - Nem uma palavra.
Ergui a mão fazendo sinal para os meninos pararem atrás de mim.
— Deixe a Nora ir. - Patch falou.
— Não dê outro passo. - Blakley ordenou. - Tenho uma faca e vou usar se realmente tiver que fazer isso. - Ele mostrou a adaga.
A lamina brilhava em azul. Ele enfiou a faca em Nora e ela caiu no chão. Blakley deixou o corpo de Marcie.
— Vai. - Patch falou para Ben que saiu correndo.
Eu rapidamente o segui. Patch cuidaria de Nora.
Infelizmente nós o perdemos. Olhei para Ben que estava me encarando. Uma sombra de raiva passava por seus olhos.
Eu retiro o que tinha dito antes. Marcie merecia morrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filhos da Noite 4 - Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.