Garota santinha escrita por Plutoparagon


Capítulo 10
Missão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791095/chapter/10

 

Hanabi e Hinata acompanhando todos, todos estavam em movimento.

A poça de água aparecendo e Hanabi, Sasuke e Hinata trocando sinais,todos estavam prontos.

Naruto como se não visse nada estava agindo inocentemente.

Os dois ninjas aparecendo e atacando os quatro a luta acabou antes mesmo de começar.

A kunai de Hinata e a kunai de Sasuke já cruzaram a garganta dos dois e não hesitou.

Dazzner sendo interrogado e todos indo para continuar a missão, logo Naruto encontrou Zabusa.

O trabalho de equipe dos quatro fazendo a névoa ser vista Zabuza queria o Byakugan das duas.

Mas Kakashi era um ninja afavel?

A luta acontecendo como no original Hanabi colocou em Zabuza um rastreador.

Kakashi indo para o país das ondas carregado por Dazner e Naruto os três foram fazendo a escola.

Kakashi ganhando um tranquilizante e apagando os clones das sombras do sistema de Hinata e Hanabi ficaram cuidando da casa com Naruto.

Em algum lugar da floresta.

Hinata apoiada em uma árvore nua Sasuke abriu a sua buceta com o pau e estocou até bater bem fundo.

Hinata apoiado e gemendo devagar Hanabi estava chupando os seus peitos.

Hinata tremendo e o pênis inteiro indo e voltando avidamente a sua buceta o estava espremendo com tudo.

Três minutos depois e Hinata tendo um grande orgasmo Sasuke gozou no seu útero.

Agora é a minha vez!Ha

Hanabi puxando Sasuke para dentro e Sasuke balançando a cintura para frente e para trás Hanabi também gozou forte.

As duas fazendo um sanduíche e apertando Sasuke a loucura enquanto se beijavam os três gozaram juntos.

O interior das duas cheio e Hanabi e Hinata fazendo um longo fio de saliva na boca de Sasuke Sasuke perguntou:

Satisfeitas?Sa

Sim muito,você é muito grande agora temos uma missão para você!Hi

Como assim?Sa

Use esse anel de invisíbilidade e siga as orientações desse telefone,esse é serviço de um garoto, precisamos de dinheiro para pagar um mercenário,e conseguirmos o que queremos para evoluirmos nossos olhos!

Está bem!Sa

Sasuke colocando o anel e reaparecendo na base de Kardo Hanabi e Hinata converteram todo o sêmen em pontos de recompensa.

As duas tomando um banho e voltando para o local dos clones das sombras e os trocando sem serem detectadas,Hinata puxou Naruto para o quarto e a sua buceta foi preenchida metade da noite enquanto Sasuke roubou toda a fortuna de Kardo pro inventário de Hanabi e voltou mais tarde.

Kakashi acordando mais tarde ele olhou para os quatro.

Hanabi e Hinata estavam felizes cuidando da vida delas,Sasuke estava cansado do treino noturno e Naruto estava meio morto e escutando os rumores da mulher de Dazzner, Hinata deu uma escapada a noite para fazer coisas com seu namorado enquanto todo mundo dormia.

Kakashi ensinando a todos o controle de Chackra e Hanabi e Hinata completando de primeira.

Interessante esse é um treinamento avançado quem ensinou para vocês?Ka

Nosso pai ele é Hiashi Hyuga o patriarca da família Hyuga. Ha

 Aham esse treinamento a gente fez nos dez anos de idade!Hi


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota santinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.