Garota santinha escrita por Plutoparagon


Capítulo 11
Ferias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791095/chapter/11

Hanabi e Hinata voltando para o trabalho e o fazendo corretamente com Kakashi as coisas estavam em um Caos no local kardo teve toda sua fortuna roubada e passou a ser um pobre coitado.

E Zabuza queria o seu dinheiro.

Kardo sem os meios a ponte foi completada e ela recebeu o nome de Naruto.

Zabuza e Haku aparecendo na frente de Kakashi e todos,a luta rolou um pouco até Sasuke desmaiar Haku e Zabuza saindo correndo até Kardo,ele morreu.

Haku sendo selado ele era uma bagagem a mais.

Está mesmo correto levar ele?N

Sim,querendo ou não ele é inocente,e não é correto matar tanto pode criar um habito ruim.Ha

Como habito ruim?Sa

Bom você vai matar a primeira vez, a segunda vez a terceira ,a quarta ,e a cada vez que vocês matarem e forem recompensados,vocês vão sentir prazer nisso,não quero ver meus companheiros no futuro tão tristes,por terem as mãos imundas de sangue e glória,e presos em uma espiral de ódio com as outras pessoas.Ha

Você pensa demais, eu sou um vingador não alguém que poupa as pessoas!Sa

Sim sim,mas por enquanto você é o ultimo Uchiha, Naruto é o ultimo Uzumaki,Haku é a última pessoa do seu clã,pense nele como se fosse você,os três são a mesma coisa.Ha

Desculpe não havia pensado nisso!Sa

Bom vamos decidir quem fica morando com Haku,que tal o Kakashi Sensei?Hi

Por que ele?Na

Ele sempre anda triste como quem perdeu algo,não se esqueça o mais importante para Shinobis não são os ninjutsus ou os limites de sangue é o trabalho de equipe!Ha

Kakashi parando o que estava fazendo e tremendo,aquelas não eram as palavras de Minato?

Kakashi olhando para o time com carinho com certeza os quatro cresceriam em ninjas esplêndidos no futuro.

Tirando do relatório mais tarde a escapada de Hinata a noite para o quarto de Naruto .

Todos voltaram felizes para a aldeia.

Haku tendo uma conversa com Hanabi Kakashi e Hinata a noite ele estava seguindo o time sete e Kakashi tinha uma nova companhia.

O time sete voltando para a aldeia e ganhando uma semana de folga.

Hiashi sendo um bom pai a noite Hanabi e Hinata deixaram clones das sombras e foram para a casa de Neji rechear suas barrigas.

Hinata tirando um consolo de vinte centímetros e deixando Hanabi se masturbar encima da barriga dele o consolo começou a ir de um jeito rápido e perigoso que Neji acabou gozando nas costas de Hanabi.

Hanabi puxando Neji para dentro e indo louca com Hinata, na outra manhã Neji estava olhando para a sua testa limpa do pássaro na gaiola e o mundo colorido.

As duas chupando bem devagarinho e de forma indecente o pau de Neji ele gozou no rosto das duas.

As duas indo tomar um banho Neji estava com algo na bunda vibrando.

E sem nenhuma força para se mexer as duas vampirascom certeza o chuparam seco com a buceta delas,reclamar Neji não podia o interior das duas cheio,ele se esforçou para os deixar cheio.

Hanabi trocando tudo por pontos e evoluindo os olhos com Hinata, a noite as duas visitam Naruto e ele dormiu junto de dois pares de peitos no rosto.

O outro dia chegando e Sasuke balançando a cintura para frente e para trás Hanabi e Hinata foram a loucura e Sasuke estava vendo as duas grogues vazando fluidos indecentes.

Os últimos dois dias Hanabi e Hinata fizeram uma travessia de um mês em um dia em uma ilha deserta.

Olhando para os quinze leitores as encarando avidamente com vários tamanhos Hanabi e Hinata se soltaram completamente por quinze dias .

Hinata completamente cheia de sêmen ela estava nua aberta e no meio da praia se bronzeando.

Irmã a gente foi muito longe sinto que virei uma puta completa!Hi

Eu também mas olhe que delícia ,estou acompanhada da Oneesama que eu amo,e estou feliz aqui embaixo você está feliz comigo?Ha

Estou também feliz aqui embaixo mas irmã por que estranhos sempre acabam fodendo nossos buracos melhor que os nossos namorados?Eu gozei cinquenta vezes em um dia com dez caras diferentes!Hi

Bom só tenho uma explicação!Ha

Qual é a ...

Hanabi beijando de língua a sua irmã e a aceitando as duas fizeram cheias de fluidos indecentes e os leitores brincando com as duas sem escrúpulos as duas tiveram dez dias de descanso.

O sistema mantendo o corpo delas perfeitamente e aumentando o seu charme logo as duas estavam bem.

As duas pegando um bronzeado e usando pequenos biquínis alguém com certeza gostaria de ir a loucura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota santinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.