última Melodia escrita por Gabriel_kun


Capítulo 2
Consciência




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79103/chapter/2

Mariah começa a escutar a música de Daisuke, e fica feliz pela bela música, que tocou profundamente em seu coração, Mariah começa a ter flashbacks de momentos da sua vida, os bons e os tristes... Ouvindo a melodia, decide ir ao quarto do irmão para assisti-lo, coisa que sempre gostou de fazer. A cada passo enquanto subia a escada, uma leve sensação de frio tomava conta de seu interior, ao chegar ao quarto de Daisuke, levemente abre a porta, e olha para o irmão, quando o vê, fica sem reação, ela vê como ele está diferente, tenta chegar perto dele, e de repente a melodia da música muda! Ela sente uma profunda tristeza em seu coração, e começa a chorar... Ao olhar para o rosto dele, percebe a sua aparência alterada, ela tenta fazê-lo parar de tocar, mas não consegue, sente uma profunda tristeza em seu coração, e desmaia. Uma atmosfera pesada toma conta do lugar, e ele termina de tocar a música, olhando para o alto, dizendo:

- Essa é a minha obra-prima! Este violino tem a afinação perfeita, faz tempo que eu não me sinto tão bem! Tão vivo!...Mas, por que aqui está tão frio?

 Daisuke volta a si, e se dá conta que Mariah está caída... Preocupado com ela, pega o carro e a leva no hospital. Chegando lá, o médico diz que ela está em coma, não tendo previsão para que ela melhore.

-Como é que é? – grita Daisuke,  - mas como isso foi acontecer?...o que aconteceu essa noite? – perguntou a si mesmo.

-Garoto, é melhor você ir para casa relaxar um pouco... prometo que faremos o possível para trazer a sua irmã de volta. Agora descanse, qualquer coisa, eu te ligo... – disse o médico.

-Mariah... – enquanto pensava como o fato aconteceu, caminhava devagar em direção ao elevador, o médico o chama:  - Ei! Daisuke! Você esqueceu o seu violino aqui!

           Mas Daisuke tinha certeza absoluta que o violino estava em casa! Ele não sabe como o violino foi parar lá, ele tenta se lembrar, mas tem certeza que não pegou ele, então, como o violino foi parar lá? Essas perguntas tomam os pensamentos dele, mas disfarçando para evitar problemas apenas sorriu para o medico, agradecendo – ah é mesmo... quase que eu esqueço..obrigado...

           Enquanto saía do hospital, começa a sentir uma leve tontura e percebe que a sua mão esquerda está dormente... esta mesma está segurando o violino...mesmo triste com o fato da irmã...decide tocar algo... ali mesmo, no meio da rua, não ligando para o que as pessoas pensassem...meio que do nada, o sentimento de tristeza vira inspiração...

“Isso...você está perto de compreender! A  música! A verdadeira melodia! o sentimento!”  - A mesma voz da qual havia sonhado noite passada acabara de dizer..mas Daisuke não escutou, apenas empunhou o violino e começou a tocar...de repente, Daisuke tem uma visão: “uma lua vermelha, um anel em sua mão esquerda, gritos, sangue derramado, e novamente o trono de ossos...olhou para trás e apenas via destruição, tudo ao seu redor estava se consumindo aos poucos...”

De repente, começa a escutar o som de uma lira, uma música tão suave, tão bela, que foi capaz de despertar Daisuke dessa visão..A garota que o vigiava era quem estava tocando essa lira! Com os passos lentos, se aproxima de Daisuke e diz: Para de tocá-lo! Ainda não percebeu o que acontece quando você toca ele?  - Quem é você? E o que você está falando? – Daisuke perguntou – Só uma coisa... não tem notado de algo estranho ultimamente? – perguntou a garota.

 - Olhe ao seu redor! Olha como você deixou esse lugar!! Garoto, isso não é uma visão!! Isso é real!!! – e continuava a falar uma série de coisas para ele..

Finalmente Daisuke compreende que a visão que acabou de ter era real... Aquela manhã de sol virou noite, e todo ao seu redor estava se consumindo aos poucos.. de destruindo... e começou a compreender... a primeira melodia.. a “melodia do desespero”...

 

(Pessoal, ainda não acabei com o segundo capítulo, mas peço que tenham paciência pois estou sem tempo... obrigado pela compreensão *--*)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "última Melodia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.