última Melodia escrita por Gabriel_kun


Capítulo 1
Silêncio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79103/chapter/1

Daisuke? Levante-se! Toque uma música para mim!  - disse uma doce voz, que se parecia com a de uma mulher... Daisuke, com o seu corpo no meio de uma densa escuridão, não pode ver nada na sua frente, além de um trono de ossos... Sem entender, levanta-se  dizendo:

- Ah.. não quero, não é qualquer um que pode ouvir minha música, e mesmo que eu quisesse, meu violino não está comigo... e a voz continuava:

- Ora, Daisuke... um dia você tocará para mim, não uma música comum....você tocará "aquela música" para mim...

Daisuke diz em voz alta: - Aquela música? que aquela música? De que é que você está falando?E quem é você?  -Você descobrirá por si mesmo – diz a voz , que continua –agora você não entende, mas a sua música é pode fazer muito mais do que apenas emocionar as pessoas....você tem um dom especial...é o único que pode tocar em “Orpheus”.

-Orpheus? Quem ou o que é Orpheus? Perguntou Daisuke;

A voz respondeu: 

-Orpheus é um violino especial, e eu vi que você é o único que pode tocá-lo...

Daisuke não quer saber do violino que acabou de receber, tampouco tem interesse nele... Ele pega o violino, e joga no chão, quebrando-o.

A voz misteriosa ainda diz:

 - Ninguém pode alterar a melodia de seu destino... Sua hora de agir está próxima...tudo isso é inevitável...se você está aqui, é que é para você estar..

 

Mariah, uma garota que sempre cuidou de Daisuke, percebe que ele está gritando em seu quarto, ela entra do quarto dele, e o socorre:

-Daisuke!! Acorda! Ei Acorda! O que aconteceu? Espera, você está frio... o que você tem?Perguntou, preocupada.

-Daisuke, vendo a preocupação de Mariah, disfarça:“Ah, não, não foi nada com o que se preocupar irmã!” mas ele sabia que o sonho não era um sonho normal...ele podia perceber que a garota do sonho ainda o vigiava, pensava “Quem era aquela garota...eu nem ao menos vi o seu rosto...Ah, é  melhor eu esquecer, afinal , foi tudo um sonho.. não quero preocupar minha irmã”...

-Daisuke... Você é meu irmão, me preocupo muito com você... – Diz Mariah, dando um forte abraço em Daisuke...

-Mariah...  - Diz Daisuke em voz baixa, e continua: - vou tomar um pouco de água, já volto...

Nessa hora, era mais ou menos três e meia da manhã, de uma terça feira qualquer, Daisuke está sem sono, e abre a janela da sala, observando o céu. Perto dali, uma garota o vigia do alto de um telhado próximo, “Daisuke... está perto o dia, seu destino está próximo... por favor, não faça o pior...” pensou. E assim ela desaparece no ar, sem deixar vestígios. Daisuke sente uma leve impressão de estar sendo observado, mas por achar que sente isso por causa do sonho que acabou de ter, fecha a janela, e retornando ao seu quarto, vê sua irmã dormindo em sua cama, ele a cobre, dá um beijo em seu rosto... Deita-se ao lado dela, e tenta dormir também...

Pela manhã, Daisuke acorda, sai de seu quarto, descendo as escadas em direção à cozinha, Mariah diz em voz alta:

- Daisuke! O café da manhã está pronto! Acabei de chegar e trouxe pães fresquinhos!...e quase me esqueço de dizer! Alguém deixou essa caixa para você aqui na porta!

-“Tudo bem, já vou ver!” – ele pega o pacote, e vai para abrir o pacote no seu quarto...na hora que ele abre, um bilhete escrito “O seu destino é inevitável”, de repente, uma leve brisa passa por ele, mas ele se certifica que as janelas estão fechadas... olha para trás, e em cima da sua cama, está um violino, de cor de ébano.. Na hora que ele vê, fica espantado com a beleza do instrumento, mas também se lembra de seu sonho, como um flashback. Mesmo assim ele pega o violino, olha atrás do instrumento, e percebe que tem uma inscrição: “Orpheus”...

            E ele resiste, mas a vontade de tocar no instrumento é mais forte, ele pega o violino, e o posiciona, na hora da primeira nota, eis que vem uma voz em sua mente:

 - “Ouça o som da melodia do seu destino, agora você me pertence”

Nesse momento, Daisuke entra em uma espécie de transe, não tendo consciência sobre seus atos, toca uma música diferente de todas aquelas que ele já tocou...Seus olhos ficaram brancos, sua pele pálida como a neve, e a sua aparência, totalmente diferente do normal....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,agradeço por lerem a minha história! como eu ando sem tempo, nao posso atualizar todos os dias, mas eu espero fazê-lo se sempre que eu tiver um tempo vago!!

Obrigado!!
Gabriel-kun



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "última Melodia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.