A Fera da Lua escrita por WM Aries


Capítulo 6
Capítulo 3 - A fera; Parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790946/chapter/6

— Ei quem de vocês tem um casco extra? - Olhava pros dois procurando um casaco extra.

— Não era você que não tava com frio agora pouco? - Damkrit Pergunta.

— Está escurecendo e ficando mais frio. 

O elfo da o casaco extra para Katen, colocando sobre si mesma o manto.

Jorgun, o anão impetuoso, realmente pretende manter o machado naquela Fera, não deixando-a fugir. Porém, ao que parece, a força dele será o bastante para segurar o Lobisomem por quanto mais tempo?

A elfa atiçada ja preparava-se para atacar o monstro, a criatura tenta escapar debatendo-se, porém havia um machado em seu pescoço.

— Não sei se vou conseguir manter isso, então sejam rápidos. - Diz o forte anão empurrando o machado contra o pescoço da fera.

Elfa ataca o monstro duas vezes com sua lança atacando suas patas traseiras, fazendo-o continuar no chão sem consciência. Reconquistando sua consciência logo após os ataques, forçando a retirada do machado com sua força, mas o Jorgun é robusto. Então ele vi os olhos da criatura, um vermelho carmesim penetrante e profundo capaz de paralisar um elfo, porém não causando efeito desejado.

— “Eu me pergunto que te fez querer fugir, amigo lobo”. - Katen branda em élfico.

— Lobo maldito! - O anão fica furioso, empurrando mais e mais ainda o machado no pescoço daquele ser tentado decapitá-lo.

A Fera da Lua, mesmo que era ou seja um elfo, não parece compreender o que a Katen quis dizer. Mesmo exercendo uma força fora do normal contra a Fera não parece ir muito mais além desse ponto em diante, apenas mantendo-a presa no chão com a força de seu machado, vindo assim algumas dúvidas “Meu machado está perdendo o fio? ou talvez…” Jorgun começa a ter alguns flashs de momentos passados.

“[...]- É frequente o ataque das fazendas, aconteceram direto, toda noite nos últimos dois meses e sempre são perto da meia noite. [...] - Ah bem... Falando em longas histórias. O que acham de histórias Ciganas? - A esposa do Conde começa.[...] - E-ela deve ter ido caçar a Fera da Lua sozinha... - A senhora pensa [...] podia-se ver a lua, era noite de Lua cheia. Algumas luzes lunares parecem seguir em direção à criatura. [...]”

A cigana estava tentando dizer algo, a fera ataca a noite, a Senhora mencionou que essa criatura era "A Fera da Lua" e hoje é noite de lua cheia. Damkrit também compartilhava desses flashs, vendo a lua no céu ele tem uma ideia.

— Hoje é noite de lua cheia, talvez ele esteja ficando mais forte por causa disso, talvez se colocarmos os casacos sobre ele e bloquear a luz da lua, podemos parar ele. 

— Boa ideia, mas no momento eu estou com os dois braços ocupados! - Diz Jorgun aos gritos.

A ideia era boa, de fato, com o tamanho do monstro comparado aos mantos de lã, seria possível tapar a criatura com dois desses. O elfo tira o manto e tenta cobrir a cabeça onde o machado está, com o Jorgun segurando, no pescoço do lobisomem e Katen coloca o seu sobre o resto do corpo dele, o amarrando com a corda de cânhamo fazendo o “Lobo-Mano” virar um pacote. Monstruosidade estava visivelmente em desvantagem.

Um deslumbre foi visto pelo lobisomem, se soltando e correndo para a Floresta. Esta visão foi detida pelo Jorgun, o Anão que não larga o osso e esse osso ta bem duro de se quebrar. A visão da criatura fica escura e fofa, de um manto de lã que cobria toda sua cabeça e outra que não deixava a luz da lua chegar no corpo dele próprio e junto das amarras que Katen faz nele. O machado de Jorgun consegue passar mais pelo pescoço da criatura e fazendo ela estar totalmente imóvel, mas ainda estava respirando. A constituição dessa criatura era fora de padrões, mesmo com o machado atravessado ainda vive! Ele ainda parecia se recuperar debaixo do manto, mesmo sem a força da Lua para apoiá-lo.

— Precisamos de alguma coisa para matar esse lobo. - Diz Jorgun pegando sua Azagaia e metendo na testa do lobo, errando em sequência.

— Segurem ele ai, eu tenho um plano, já volto. 

Katen se retira da batalha, ficando apenas Damkrit e Jorgun com a fera.

— Droga. Dramkit procure algo pesado para deixar sobre as pernas dele.

O frio do protetorado não afeta o elfo e a elfa que estavam sem o manto, mesmo após o retirarem.

— Tá bom.  

Com as duas mãos apontava a espada de cima da criatura na região do cóxis, Damkrit cravava a lâmina a fim de deixar o bicho tetraplégico, mantendo-a presa no chão. A fera não fazia nenhum barulho e parecia estar finalmente morta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Fera da Lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.