Incondicional escrita por Evi Carvalho


Capítulo 6
Trocando mensagens


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas! Espero que tenha alguém acompanhando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790866/chapter/6

Luana entrou em casa sorrindo, foi direto para o seu quarto e fechou a porta. Se jogou na cama, tocando seus lábios, ficou pensando em como seu dia foi maravilhoso, inesperado até. Se fechasse os olhos poderia sentir novamente aquele arrepio quando seus lábios tocaram o de Julia. Foi tirada de seus pensamentos por uma batida na porta.

— Luana? Chegou? – era sua mãe, Beatriz.

— Sim mãe, entra. – disse Luana abrindo a porta.

— Chegou tarde, sabe que não gosto que fique andando sozinha a essa hora. – Na verdade sua mãe sabia muito bem que ela não tinha chegado sozinha, afinal estava na janela e viu a filha entrando pelo portão toda sorridente.

— Ah, eu voltei de carona.

— Hum, carona? Algum amigo novo que eu deva saber? – ela tinha reparado no carro de luxo e logo pensou se sua filha estava com algum namorado e, se fosse, esse parecia ter dinheiro.

— Não mãe, uma amiga, fomos tomar um café e perdemos a noção do tempo. – explicou.

— Sei...já está tarde, vai dormir porque amanhã a senhorita tem aula e logo já começa o estágio. Vai ter que ter mais disciplina com os horários.

— Ok, vou tomar um banho e dormir. Boa noite mãe.

Beatriz saiu do quarto, mas não parou de pensar que sua filha parecia muito animada com essa amiga que ela nunca ouviu falar, iria ficar de olho.

Enquanto isso Luana se preparava para tomar banho, sem conseguir tirar Julia de seus pensamentos. Ainda não havia recebido a mensagem dela e não quis esperar, pegou o celular e percebeu que o número de contato era também o WhatsApp de Julia. Sem pensar muito mandou:

"Oi, sou eu, Luana...só para saber se chegou bem."

A mensagem foi recebida, mas não ficou marcada como lida. Ela deve estar dirigindo, pensou... ou então deve estar ocupada, afinal ela era uma mulher importante, com vários compromissos, não sabia como ela teve tempo para aquele café hoje. E se ela tem um namorado ou alguém na vida dela, bonita daquela forma...bonita não, linda. Sentiu uma angústia ao pensar nisso. Se assustou com o toque do celular, era uma mensagem de Julia.

"Oi, eu sei rsrsrs"

"Desculpe demorar para responder, parei para abastecer e acabei de chegar em casa"

Suas mãos tremiam e ela não sabia o porquê...

"Que bom que chegou em segurança."

"Sim, devidamente em casa e procurando algo para um lanche noturno, mas pelo visto preciso urgentemente ir às compras."

Luana achava muito fofo o jeito de Julia escrever.

"Vc precisa se alimentar, imagino que só comeu um bolinho desde aquela hora."

"Sim senhora, vou pedir alguma coisa. Mas acho que alguém já deveria estar dormindo, não?"

"Sim, deveria. Já estava entrando no box quando recebi sua mensagem. Vou tomar um banho e cama!"

A escolha das palavras deixou Luana apreensiva, mas já tinha enviado e nada poderia ser feito. Como a resposta não veio, ela foi tomar seu banho.

No outro lado da cidade, Julia tentava lembrar como respirar. Sua mente processava: Luana, banho, Luana sem roupa, cama...ela estava enlouquecendo.

Quando Luana saiu do banho tinha uma nova mensagem de Julia.

"Foi muito bom conversar mais com você, precisamos repetir, tenha bons sonhos."

A vontade de Luana era responder que queria encontrá-la no dia seguinte, mas respirou fundo e enviou:

"Tbm gostei muito e com certeza vamos repetir! Uma ótima noite para vc tbm!"

E assim as duas dormiram, esperando que esse novo encontro chegasse o mais rápido possível.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Nos vemos no próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incondicional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.