Para sempre Mary Alice escrita por Lety Paixão


Capítulo 14
Capítulo 14- Volterra


Notas iniciais do capítulo

Ta ouve demora em postagem....Meu pc só quebra na hora errada....
Bem mas acho que o capitulo compensa eu adorei ele o próximo.
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79080/chapter/14

-Morto? Alice o que voce viu exatamente? –Renan me perguntou ficando em minha frente, mas eu mal o enxerguei, minha mente estava no que vi... Em Jasper... Em sua morte.

Senti uma lagrima escapa de meus olhos, as imagens se intensificaram, a dor de Jasper parecia percorrer meu corpo, eu queria grita mais minha boca se recusava a abrir, queria correr ate ele e tentar o fazer voltar por mais inútil que parece, mas minhas pernas negavam ame obedecer. E a única coisa que eu consegui foi chorar.

Chorei como se cada lagrima fosse a ultima, chorei como se fosse ajudar em algo, chorei por ter dito que odiava o amar, chorei por ter mentido, chorei por não ter dito que o amava verdadeiramente que nada mais importava alem dele, chorei por não ter encostado meus lábios nos dele sentindo mais uma vez seu gosto como um ultimo ato.

-Alice meu amor não chore....Vai da tudo bem. –Ellen me disse me abraçando... Mas pouco notei suas palavras.

-Você disse que Alice pode ter visões e se for uma? Quer disser que ele ainda pode esta vivo não?

-Pode ser Renan, mas ela ainda não tem controle, não tem como saber... –Ellen o respondeu e eu comecei a presta atenção nas palavras de ambos.

-Tem, eu vou ate lá.

-Você não pode é suicídio.

-Pouco me importa, vou atrás de Jasper!

-Não eu vou. –Sussurrei tentando segura meu choro, não era hora de chora como uma derrotada podia haver uma chance, uma única chance de reverter tudo.

-Alice....

-Não adianta Ellen eu vou! Não posso simplesmente o deixar morre, mesmo que já seja tarde de mais tenho que o ver. Não tente me impedi, não vai adianta. –Disse conseguindo me levantar. Ellen abaixou a cabeça mais me deu passagem, ela sabia que nada do que dissesse ai muda minha decisão, não importava o que era a tal lenda, se Jasper só tinha ido atrás de mim por causa da outra garota, não mais nada importava alem dessa chance.

-Espero que voltem, tenho que fica com a aldeia. Boa sorte.

Eu a abracei querendo lhe disser que ai esta tudo bem, que tudo ai volta ao normal. Mas nada ai voltar ao normal, apesar de ninguém ter me falado eu percebi que não poderia voltar a minha família, não poderia ser mais a mesma. Algo me esperava.

Eram tantas coisas acontecendo, tantas informações, coisas para acreditar. Mas eu estava focada em apenas uma coisa: Salva Jasper. A parti do momento que percebi que ele podia esta vivo uma luz surgiu, a luz da esperança junto com a coragem, pois eu estava disposta a fazer de tudo para tê-lo de volta em meus braços.

-Fique. –Renan me disse quando j estávamos do lado de fora da pequena casa.

-Não, eu vou.

-Alice pense bem como pretende chegar ate lá? Eu indo sozinho é mais rápido, voce fica e me espera.

-Mas... –Não tive tempo de contestar, ele já estava dando as costas para mim. Que ótimo!

Nesse momento não tinha ideia do que fazer olhei para a pequena aldeia onde pessoas passavam me olhando. O lugar era acolhedor, as pessoas não me olhavam com discriminação e sim com curiosidade. Não ali todos eram iguais, pessoas normais que foram classificadas sem piedade, apenas por saberem demais. Mas eu não era uma pessoa normal, eu era uma bruxa ou pelo menos era isso que estava entendendo.

Céus era tanta coisa acontecendo... Mas minha concentração era uma só: Salva Jasper. Mas como? Imediatamente a resposta veio em minha mente, Aro me perseguia por causa da outra garota, por causa de minhas visões, ele me queria para eu ser uma deles, para ajudá-lo em alguma coisa, queria tira Jasper do caminho para conseguir isto.

-Renan espere! Eu sei o que fazer! –Gritei antes que ele saísse de minha vista, e logo o vi ao meu lado.

-Alice eu tenho que ir...

-Preste atenção, esse tal Aro só quer tira Jasper do caminho para chegar ate mim, se me levar pode ter uma chance maior de dar o que ele quer o deixa Jasper vivo.

-Voce quer se sacrifica?

-Quero salva a vida de quem amo. –Contra ataquei.

-Não posso fazer isto, Jasper me pediu para te proteger, isso incluiu se transforma.

-Ótimo! O obedeça e ele morre, não faz diferença porque se Jasper morrer eu encontro qualquer outro vampiro e me transformo e vou mata o desgraçado que acabou com ele. Voce escolhe me deixa aqui, mas não ira muda em nada minha escolha.

Sem muita alternativa e contra sua vontade Renan me levou com ele. E sem muitas escolhas também tive que ir a suas costa o que não foi muito agradável. A velocidade que ele corria foi o que me impressionou, era algo mágico.

Não sei quanto tempo passou, duas horas ou três não faço ideia, mas logo estávamos em uma cidade que pelo que ele me disse se chamava Volterra, o lar dos Volturis.

-Você consegue ver mais alguma coisa? –Renan me perguntou me colocando no chão, era noite assim ficava mais fácil de nos esconder.

-Não sei controlar, nem sei o que esta acontecendo comigo. Quando eu vi Jasper morre foi algo que veio sozinho...

-Então vamos à moda antiga. –Queria lhe pergunta qual é a moda antiga mais ele começou a andar rapidamente e eu apenas o segui quase correndo para fica a seu lado.

Logo tínhamos chegada à frente de um enorme castelo, não havia mais ninguém nas ruas exceto nos e duas estranhas figuras cobertas por sobretudos pretos. E para meu desespero era na direção deles que seguimos.

-Antes que comecem a falar que eu não posso passar, ou que vocês a ataquem quero disser que sou Renan e venho para trazer Jasper de volta.

-Acha mesmo que essa sua vontade será realizada. –Um deles disse e pela voz reparei que era uma garota. Ela tirou o sobretudo e seus cabelos louros se realçaram no escuro.

-Não me venho com esta conversa Jane, eu trouxe com Aro procura.

-Uma isca? Muito inteligente. –O outro disse.

-O que voce acha que devemos fazer Alec? O deixamos passar eu jantamos aqui mesmo.

-Não pense nisso irmã. Voce sabe o valor que esta humana tem para nosso mestre. Fique aqui eu os acompanho. –A Jane pareceu não gosta da ideia e eu quase sorri quando percebi que minha chance aumentava cada vez mais.

Bem se voce acha que vampiros são desagradáveis eu com concordo, afinal voce pode morre em segundos com um ao seu lado, mais com dois? Eu nunca tive medo de Renan nem de Jasper, mas de alguma forma Alec me assustava de modo que quando andemos pelos corredores longos e escuros fiquei ao lado de Renan que reparou meu medo.

Mas eu não podia sentir medo, não com a vida de Jasper em minhas mãos, não agora que sentia que estava cada vez mais próximo dele. De repente uma dor imensa me invadiu, eu já conhecia esta dor, uma visão.

-Ela não esta, eu disse a verdade, por favor, os deixe-nos em paz! –A voz de Ellen disse me fazendo enxerga as coisas claramente. Estava na aldeia, mas o fogo estava a consumindo, soldados passavam cavalgando pegando mulheres e crianças. Um grupo estava amarrado um aos outros com mais soldados os cercando, este grupo estava Ellen.

-Eu te acolhi sua bruxa em minha casa! Agora ira pagar por ter levado minha filha! –Olhei para quem disse isso e vi a imagem de meu pai, não ele não podia esta fazendo isso não com Ellen, não depois de ter feita tantas coisa por ela, depois dela ter o salvado.

-Você ira se arrepender. –Foi a ultima coisa que ela disse antes do fogo a atingi e a todos ali amarrados. Antes de eu volta.

-Alice o que houve?! –Ouvi Renan me perguntando, abri os olhos e esperei as imagens se encaixarem. E quando deu por mim estávamos na frente de um grande portão e consegui me lembra do que estava fazendo.

-Cadê o Jasper?!

-Com sorte o encontrara vivo. –Alec disse a abriu o portão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jasper vivo ou morto?
SEGREDO
AUSHAUSHUASH
proximo cap sai rapido porque na ansiedade ja escrevi...
bem beijinhos!!!
ferias esta chegando aushaushs ate la ja quero esta na segunda temporada da fic...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para sempre Mary Alice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.