Para sempre Mary Alice escrita por Lety Paixão


Capítulo 13
Capítulo 13- Bruxas, vampiros, lendas... Jasper


Notas iniciais do capítulo

Bem agora é um cap aushuashuahsuahs .
Voltei com tudo.. Bom eu acho....
Espero que gostem, como disse Alice voltou a seu posto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79080/chapter/13

Desci As escadas do prédio abandonada sem ao menos me importa em tropeça, cair bater a cabeça e morre. Pouso me importava o que ai acontecer comigo, não depois do que havia acontecido. Afinal naquele momento nada podia ser pior do que a dor travada com as palavras de Jasper em meu coração.

Abri a porta de madeira empobrecida e sai para as ruas sem olhar em que direção seguir, não importava o caminho que seguisse não depois da decepção que escorria por meio de minhas lagrimas e parecia não acabar mais. Sim decepção de achar que aquele que me fez conhecer o amor não conheceu o amor por mim.

  Entrei numa rua escura e apertada, deixei que meu corpo caísse sobre o chão e que as lagrimas satisfazerem seu desejo de me fazer chora cada vez mais por suas palavras.

-Sabe chora não vai te fazer ver a verdade. –Olhei para o lado assustada e encontrei Renan sentado ao meu lado, de repente me lembrei do que ele era, mas não sai correndo ao me afastei, apenas encarei a parede em minha frente sem fazer força alguma para disfarça minha dor.

-Chorar é um ato que é só conseqüência da verdade. –Disse com a voz tremendo.

-Belas palavras, mas crio que voce não compreendeu bem o que ele quis disser.

-Eu compreendi o que ele não queria que eu compreendesse. O que voce quer ver afinal? Já sei ele te mandou vim atrás de mim não mandou?! Vai embora eu não quero mais saber dele, de voce ou de qualquer outro ser como vocês!!! Não quero saber de mais ninguém!

-Respondendo sua pergunta vim porque ele me mandou. E sinto muito senhorita mais tarde demais para esquecer alguém com nos. –Sentir a mão gelada de Renan , depois disso não vi mais nada.

¥ ¥ ¥ ¥ ¥ ¥ ¥ ¥ ¥ ¥ ¥  ¥ ¥ ¥ ¥

-Alice meu amor, pode abri os olhos, esta tudo bem. –Ouvi a voz de Ellen em meus ouvidos e abri os olhos devagar tentando me lembrar do que tinha acontecido e desejando também de tudo não ter passado de outro pesadelo.

-Desculpa, foi necessário faze o que fiz. –Ouvi a voz de Renan e quando olhei para Ellen vi ele ao seu lado me encarando.

-O que aconteceu? Onde estou? E porque ele me apagou?! –Perguntei de uma vez só me sentando na cama em que me encontrava olhando em minha volta.era um quarto de uma casa bem simples, as paredes eram de madeira velha assim como os cômodos.

-Renan teve que te desmaiar para lhe trazer ate aqui, que é uma aldeia muito distante de sua cidade Alice, sinto muito mais é a sua única chance.

-Onde esta Jasper? –Perguntei sentindo a dor de suas palavras tomarem conta novamente de mim.

-Agora voce quer saber? Minutos atrás voce disse que não queria saber dele e....

-Renan. –Ellen o advertiu. –Jasper não teve tempo de lhe contar tudo mais eu irei fazer isso, mas preciso que ousa com atenção. –Fiz que sim com a cabeça e deixei que ela me contasse a verdade.

Há muito tempo atrás, tempos ate o mais velhos dessa aldeia consegue lembrar, a terra era um lugar melhor. Era dividida por religiões, crenças e espiritualidade. E todas as aldeias se respeitavam e vivam em harmonia. Ate que a ganância e o poder tomaram conta de todos e guerras por poder e território começou. Assim se formaram os reinos... Anos mais tardes esses reinos viraram cidade da qual vive hoje.

Muitos acreditaram que as antigas aldeias e seus habitantes estavam extintos mas houve alguns sobreviventes e eles se juntaram e formaram uma cultura só, a maioria de quem escapou foram mulheres e crianças assim formaram-se as chamas bruxas o que não passa de mulheres que usa ervas e plantas para chá ou remédios, reeleitas trazidas com seu povo.

Foi fácil para as pessoas nos confundirem com seres místicos por causa dos chamados os frios, ou vampiros, e como eles eram caçados passamos a ser também por isso vivemos em aldeias distante de todos. Não passamos de sobrevivente.

Com ambos sendo caçados em algumas aldeias a uma união da espécie de forma que um não prejudique o outro. Já em aldeia como as nossas essas união são bastantes raras, como sou ânsia da aldeia sou responsável por essas uniões e só deixei que Jasper e Renan entrassem por sua causa.

-Por minha causa? –Perguntei tentando entender tudo que em falava.

-Sim, quando eu fazia uma visita pela cidade te vi ainda menina passeando e sentir seu poder. Alice voce é um antecedente de parte de pai ou mãe de alguém com a espiritualidade maior do que qualquer outra mulher nesta aldeia, ate mais do que eu. Então me instalei em sua casa, queria te ver te perto. Foi então que percebi seu dom de ver o futuro através dos sonhos. E quando Jasper me contou sobre vocês eu não tive escolha a não ser o ajuda-lo, faz parte da lenda.

-Que lenda? Do que esta falando? Onde esta Jasper? –Perguntei fechando meus olhos e passando minhas mãos pelos meus cabelos, deixei que uma lagrima caísse de meus olhos, eram de dor não a minha dor por conta de Jasper mais uma dor que começou bem no meio de minha testa e logo se espalhou por todo meu corpo e logo depois eu gritei, só não consegui ouvi meu grito.

-Você vai pagar por nos desafia seu imbecil! –Uma voz gritou em meio a escuridão, tentei me concentra de onde vinha porque havia a reconhecido, era a voz de Aro.

-Paga o que tiver que paga para a deixar longe de voce! –Ouvi Jasper gritando, corri em direção a sua voz ate que a escuridão se formou em um corredor de pedras. Eu o segui ate chegar em uma sala escura a aberta onde vi os dois donos das vozes.

-Jasper! –Gritei ao ver jogado no chão se contorcendo de dor. Na frente dele havia uma garota loira de olhos vermelhos que parecia se diverti com o que via, e ao lado dela um homem alto de cabelos pretos e olhos também vermelhos.

-Mais forte Jane. –Ele disse então percebi que ele era Aro, e Jane era o nome da garota ao sei lado. Percebi também que era ela que fazia Jasper sofrer.

-Pare agora! –Gritei correndo em sua direção tentando empurra-la mais fui inútil, ela pareceu não me ouvir e eu passei direto sobre seu corpo.

-Isso é pelos problemas que nos causou!

-Jasper não! –Ele também parecia não me ouvir, sentei ao seu lado e tentei segura seu rosto que também passou direto por minhas mãos. –Jasper olha para mim. Por favor voce tem que me ouvir, eu te amo por favor não vá!

-Já chega vamos acaba logo com isso. –Aro disse vindo para minha direção, mais ele não encostou em mim e sim em Jasper, e mesmo com todos meus protestos aconteceu.

-Jasper não!!!!! –Gritei mais ele não estava mais ao meu lado, e eu não estava mais naquela sala.

-Alice o que houve? –Ellen me perguntou.

-Jasper esta morto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente a historias das bruxas boa parte eu inventei, mas estamos em uma fic mesmo... E sim a fic será sim voltada a coisas espirituais. Não do tipo espíritos vagando... E sim na parte religiosa onde se acredita em reencarnações, tradições e lendas. Nem já era de imaginado quando as bruxas entraram.... só estou avisando para quem não gosta, pois eu já estava querendo fazer a fic desse jeito, porque não? a tão poucas assim...

E sim quem queria saber se Ellen era bruxa descobriu ela é!! Zuhaushaushs
Bem agora vocês querem saber que lenda é essa, o que houve com Jasper, e quem é a outra garota parecida com Alice.... vejo vocês no próximo cap! *sem demora de postagem*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para sempre Mary Alice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.