Será que era amor... escrita por AmanteSolitária


Capítulo 14
Deita comigo?


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde, meus amores!
Temos leitores novos na área!!! Bem-vindas!
Além disso, gostaria de deixar um agradecimento especial para ieldaRaquel que favoritou e para a maravilhosa Read Writer, que está sempre nos comentários ♥
Bom capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790767/chapter/14

Eu não conseguiria dormir tão cedo depois da minha conversa com Renan. Por isso, decidi descer e me juntar ao restante do grupo no andar de baixo. Entretanto, apenas Lucca e Renan conversavam na sala. Me abaixei no primeiro degrau da escada para que pudesse ouvir a conversa sem que eles me vissem:

 –Ela mexe tanto comigo, cara. -Era Renan falando. - Sempre mexeu, desde o primeiro dia de aula dela na escola. E o dia que ela foi embora… - Ele bufou. - Eu não estava preparado, aquilo quebrou comigo. Fiquei mal, cara. E me agarrei na primeira garota que me lembrava um pouco ela, mas nunca era suficiente. - Eu escutava atentamente e só depois de um tempo percebi que estava segurando a respiração. - Eu levei algum tempo pra superar, ou pelo menos achar que tinha superado, já que mesmo inconscientemente me aproximei da Lara que é bem parecida fisicamente com Lorena.

 –Lolo é a minha melhor amiga. - Respondeu Lucca. - E não quero que ela se machuque. Antes de você chegar, eu só vi ela vulnerável com outra pessoa uma vez. O ex dela era um babaca e aprontou poucas e boas no tempo que ficaram juntos. Ela ficou triste, mas não abalada. Eu estranhei na época, mas agora eu entendo. Você ainda abala ela, e ela não se permitiu ser abalada por mais ninguém por causa disso. - Um tempo de silêncio se fez. - Mas sabe o que não faz sentido na minha cabeça? - Não conseguia enxergá-los por estar abaixada, mas imaginava que faziam algum gesto. - Porque você fingiu que não conhecia ela quando chegou? - Renan riu sem humor.

 –Eu passei tanto tempo tentando esquecer essa garota, que quando ela apareceu, eu só queria começar de novo, conhecer ela de novo. Eu achei que assim ela não iria surtar, mas foi uma burrada tremenda. - Tudo girava. Eu não sabia o que fazer com aquela informação.

 –Você sabe que isso só piorou tudo, não sabe? - Lucca respondeu. Esse cara merece um nobel. - Ela nunca vai te perdoar por ter feito ela mentir para a prima. As duas não desgrudam. - Meu melhor amigo me conhece tão bem…

 –É, acho que a especialidade de nós dois. Eu e ela só fazemos burrada quando diz respeito ao nosso relacionamento. - Um silêncio se instalou.

 Agora era o melhor momento de aparecer. Me levantei devagar e desci os últimos degraus que fazendo um pouco de barulho. Os dois olharam para mim:

 – O que foi? - Perguntei como se nada tivesse acontecido. - Cadê todo mundo?

—A maioria foi tomar banho e acabou capotando. - Respondeu Lucca. Vocês deveriam descansar também, amanhã temos uma festa para ir. Durmam bem. - Se levantou e saiu subindo as escadas. Eu estava de pé ao lado do sofá em que os dois estavam sentados conversando até alguns segundos antes.

— Quer assistir alguma coisa?- Ele me perguntou com aqueles olhos verdes segurando o controle da televisão.

 Me joguei no sofá, ficando a centímetros de distancia dele. Ele ligou em algum filme que não tive como assistir. Em poucos segundos tinha capotado.

Por alguns momentos, me senti flutuando e meu sono ficou mais leve. Estava sendo carregada. O cheiro e toque tão conhecidos fazia com que tudo ficasse melhor. Me agarrei ao seu pescoço.

 Depois de um tempo senti uma das mãos me soltar e me segurar novamente e então começar a se abaixar. Não queria sair do aconchego daquele toque. Grunhi em reprovação enquanto ele tentava me colocar na cama.

 –Não quero. - Disse ainda alternando entre o dormir e acordar.

 –Eu só estou te colocando na cama, Morena. - Ele respondeu sussurrando.

 –Eu sei. Não quero que me solte. - Ouvi que ele soltou um sorriso, ainda que estivesse de olhos fechados e no escuro. - Fica comigo, do meu lado, esta noite. - Ele pareceu ponderar por alguns instantes.

 –Promete que não vai se arrepender de manhã e me odiar de novo? - Ouvi seus passos dando a volta na cama.

 –Uhum. - Respondi querendo voltar a dormir.

 Ele se deitou ao meu lado devagar, como se preparado para sair a qualquer momento, caso eu mudasse de ideia. Tateei a cama para tentar alcança-lo, mas ele tinha deitado bem afastado. Abri um pouco os olhos e segurei sua mão, e então o puxei para mais perto. Ele se aproximou e eu me aconcheguei em seu peito. Dormi melhor que em muitas noites.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo de hoje foi mais curtinho, eu sei! Mas foi de coração!
O que estão achando até agora? Me contem nos comentários.
Até breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que era amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.